Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados

uq o falcao157 falo "LOL ESTOU COM UM PROBLEMA IMENSO O PESSOAL VIRO HERO BLZ... ELES VAO TROCAR OS PONTOS POR GATE PASS AI ELES TROCAM... E OS PONTOS NAO SOMEN AI ELES CONTINUAM PEGANDO GATE SEM Q OS PONTOS ACABEM POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA AI.""

 

ZEUS ISSO TEM SOLUCAO ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vai ver os items estão pedindo "0" GATE PASS, ai só quem tem GATE PASS consegue pegar os items , mas... COBRA "0" ! ^^,

 

Vê se dar para editar o PREÇO, vê a ID do Npc, vou ver se baixo pra tentar ajudar !

 

OS ITENS NAO ESTAO DE GRAÇA ELES COBRAM SIM O PROBLEMA E NQ HORA DE TROCAR OS PONTOS DAS OLYMPIADAS POR OS GATE PASS... ELES TROCAM OS PONTOS PELOS GATE PASS MAIS OS PONTO SNAO SOMEN AI ELES CONTINUAM PEGANDO OS GATE PASS INFINITAMENTE PQ OS PONTOS NAO SOMEN EU Q TIVE Q REMOVELOS MANUALMENTE.... --' POR FAVOR ALGUEM DA UMA AJUDA AI

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom zeus estou com um pobleminha aqui no meu servidor a galera está levando critical quando teleporta não sei se mechi em algo da uma ajudinha aew vlw ;)

 

até com o gm estou levando também vlw

 

muda a template da GK, muda pra uma ja existente no jogo, ou outra com menos efeitos, uma SIMPLES !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais o player falow que estava em giran e levo critical mesmo sem teleporta aguardando vlw.

 

Aii ja vai ser um CASO GRANDE de se resolver e vai criar muitas paginas de perguntas e respostar, então desde ja te pesso para criar um TOPICO na area de DUVIDAS e postando uma SS do ERRo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera quando vo deixa on ele aparece esse erro é nao fica on.

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a diferença nos sets...

alguem arrumo esses stats dos sets?

ta mt desequilibrado.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

vlw qlq coisa me add no msn: [email protected]

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Shanbala

qualquer hora dessas to vendo vo testar fazer umas mudanças ai vejo se atualizo ou nao

 

@nakimxd

tvt fuinciona perfeitamente basta configurar e por o tempo do delay na tabela tvt coluna delayForNextEvent, tempo = a milezimos de segundos

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara o server parece estar muito bom

mais eu naum koncigo por ele on

ja baixhei tudo certinho

instalei tudo

to tentando no win7(64x)

mais o server carrega ate os spowns e pronto

oq pode ser?

1434375168_Splash_0-Copia-Copia.jpg.6853b32e389360476b05434f2261d29a.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Shanbala

qualquer hora dessas to vendo vo testar fazer umas mudanças ai vejo se atualizo ou nao

 

@nakimxd

tvt fuinciona perfeitamente basta configurar e por o tempo do delay na tabela tvt coluna delayForNextEvent, tempo = a milezimos de segundos

eu dei uma olhada aqui parece ser isso mesmo ta muinto alto o tempo coloquei 60 ou seja 1 hora .e tambem tem outra coisa mudei npcheading tava 0 coloqui 34451 que de giram vou olha se funfa amanha vlw um abraço zeus ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.