Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


man noitename se eu nao me engano e quando tem itesn com a mesma id no itenname.dat baixa a atualizaçao aki nao deu erro algun npcs e itesn peragam 100 % so falto a animation das icaraus mas isso eu ja tinha .. o glow delas estao show.. botei o memso glow nas wempos dy ficaram linadas.. ! :D com glow epic . sem contra os stast q na minah opiniao estao tops ... ! rev otima..

 

 

 

 

alguem pode me ensinar a configurar dm event e devasted forts ? nao achei no forum :(

ciências da computação e uma arte , Estudar e compilar Faz Parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Rev muito boa zeus, muito obrigado por compartilhar conosco.

tenho uma coisa a perguntar , quando sumono o baium tenho que fzer ele levantar ai ele nao ataca, so faz andar, dps de um tempo ele some do nada.

;D

 

Reportando tbm que os Arqueiros estao atacando de muito longe!!!!, obs:nao estou usando geodata

@alguem pode me ensinar a configurar dm event e devasted forts ? nao achei no forum :(

 

oq mas tem no forum e isso amigo, vai na area de tutorial, pedidos, duvidas.

Editado por sasuke3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me desculpe porque talves essa seja a pergunta mais idiota que alguem já fez aqui, mas é que eu estou a poco tempo(3 dias) me dedicando a montar um server, então la vai :D

 

eu baixei o servidor aqui e esta quase tudo funcionando certinho, meu unico problema é que eu não apareso e nem os npc's, oque poderia ser isso? sera que é com o meu l2?

 

Caso alguem responda, eu sou Grato :happy: des de já, porque talves não tenha ocmo agradecer depois

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já resolvi ¬¬' kkkkkkkkkkkkk

Desculpa ae galera, era na minha pasta do l2 xD

Editado por colin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Zeus no meu pc ta dando um erro qnd me teleporto para a cidade de Goddard,...

daí trave e aparece uma mensagem na tela, a principio achei que foce alguam coisa relacionada na Orc.dll que meu ant virus apagou daí baixei td denovo mais continua na mesma,de resto ta tudo na boa o problema é somente este

e a rev esta ótima parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que eu faço pra deixar as armas de hero entrar nas olly?

pq eu tinha um server gracia e keria o comando que fazia pra arma de hero n entrar nas olly

e no interlude n tem essa opcao, keria saber onde tira isso, pois meu server tem custons

e keria deixar ate a Grade S ir nas olly.

saberia como me explicar??

 

a sim outra coisa ss nas olly nao pega onde abilitar?

Editado por L2Angels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.