Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


Essa érgunta ai, se for pra server Low Rate ´ra ter que fazer quest vc muda na configuraçao de AllowClassMasther...

Agora se for aquela que quando vc clica pode vira qualquer classe que quiser, isso soh aparece pra GM, char normal ele vira a classe de acordo com o Char!!

 

Hein zeus, a rev tah Legalzinha, soh que as Icarus Weapon nao aparece na mao do Char, tah faltando alguma Systextures, Animarions ou Textures??

 

Se tiver posta ai Please !! Valeo por compartilha essa Rev!!

http://www.l2phoda.com.br

Lineage II Phoda Interlude

65xp 65sp 150 Adena.

TvT | CTF | DM | Custom Set Dynasty | AIOx | Confira no site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zeus, to meio por fora do projeto, ja li a parte principal de novo e algumas paginas, mais nao achei falando.

vc ou alguem q esta usando o pack, poderia me falar se ja foi implementado TVT, CTF automatico nele?

 

Ps: eu sei que ja tem tvt e ctf por que na primeira pagina fala. antes quando eu usava tinha o tvt mais nao era automatico, ctf nao lembro mais acho q nao tinha. só queria saber se os 2 estão automatico.

Editado por lumbreras

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce coloco o caminho errado do DB ou IP errado...

 

Zeus, Os comando exemplos /sit. /leave, /nick nao funciona, sabe o que é?

 

e as Armas Icarus nao estao aparecendo na mao do Char!!

http://www.l2phoda.com.br

Lineage II Phoda Interlude

65xp 65sp 150 Adena.

TvT | CTF | DM | Custom Set Dynasty | AIOx | Confira no site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kkk Posta tua Duvida na Área de Duvida + com um Print do Erro!

 

@Felicio Verifica se Tuas configurações do Server estão Corretas, Qual quer Coisa Posta La em Duvidas que tentarei Ajudar +

 

@sunshineo As Armas Icarus Estão Aparecendo Sim é só Baixar as Textura lá no Inicio do Tópico

MP não é lugar de tirar duvidas, Utilize

Duvidas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.