Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


Manow da raiva desses cara poem o projeto e depois abandona manow nao posta nenhuma atualização o cara da russia chego no meu server bagunço com meu server uso um hacker doidera que criou gold varios bang pra compra custom eu fiquei com cara de toxa veio nao tem nenhuma atualização e foda manow ;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow da raiva desses cara poem o projeto e depois abandona manow nao posta nenhuma atualização o cara da russia chego no meu server bagunço com meu server uso um hacker doidera que criou gold varios bang pra compra custom eu fiquei com cara de toxa veio nao tem nenhuma atualização e foda manow ;;

 

"fiquei com a cara de toxa veio" desculpa mais eu ri..

ae sobre essa invasao ai eh foda ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até tinha pensado em atualizar, mas quando compilei a ultima teon aqui pra testar, desanimou, nunca vi tanto erro assim no console do server, eu nao vo arrumar, entao essa foi a atualização final mesmo.

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito oque você quis dizer mais se for pra aumentar o limite do Attack Speed e Casting Speed basta ir em custom e depois procurar a pasta BalanceClasses.properties e procurar essas opções e edita-las.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí ZeuS primeiramente obrigado por disponibilizar a rev detalhe está ótima mesmo estou testando num server,meu problema é ki não estou conseguindo por pra ler os graficos das armas icarus, e dynasty em geral tanto arma como armaduras,queria saber se você poderia ver em quê estou errando,desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus ou alguem que possa ajudar!

na quele NPC [Mater Hero] Manager Hero ele pode trasformar os playes em hero ate o restart ate ai tudo bem!

mais ele cobra por isso 10 TvT Adena, e eu ja procurei como doido este tao de TvT Adena e nao encontro!

 

alguem sabe o id ?? de realmente isso ixiste nesse serve! porque já olhei nos itens e nao encontro este TVT Adena

 

desde ja agradesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus ou alguem que possa ajudar!

na quele NPC [Mater Hero] Manager Hero ele pode trasformar os playes em hero ate o restart ate ai tudo bem!

mais ele cobra por isso 10 TvT Adena, e eu ja procurei como doido este tao de TvT Adena e nao encontro!

 

alguem sabe o id ?? de realmente isso ixiste nesse serve! porque já olhei nos itens e nao encontro este TVT Adena

 

desde ja agradesso!

 

 

esse nome é o que vem escrito na fala do npc, esse item nao existe no serve!!!

 

o item que realmente precisa é 10 Star Ornament. Id: 5556

 

espero ter ajudado, abraços!

 

-------------------------------------------------

 

 

Aproveitando, alguem aew sabe qual é o acess level para por um char GM nessa REV?

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pack esta com problema pra enchantar skill?pois noa tou conseguindo aparece a msg"que o ID do NPC e da CLASSE nao esta na tabela SKILL.LEARN sendo que esta lá..Zeus da essa força?CONSEGUIR:D

Editado por Admin-LendariO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.