Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados

Tenta usar a system desse topico aqui que vc consegue !

Aqui não me deu esse erro não ! Concerteza é sua system.

 

Aproveitando pra fazer um pedido ..

 

Se o dono do topico puder atualizar a REV para a 1099 agradeceria muito !

Ow se alguem souber fazer posta aqui pra mim ..

Ou me manda PM ou add no msn =D

Editado por Necao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


zeus fiz meu servidor e escolhi o seu ! esta tudo otimo estou super sartisfeito, mais tem uma coisa!

 

posso esta errado mais parece que o set de dk é mais forte que a de dynasty porem de dk esta custando 15 tickt e a de dynasty esta custando 20 tickt! como pode o set mais fraco esta mais caro que a mais forte?

 

porfavor responda desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulinho Souza*

quando tiver um tempinho vejo de atualizo, e vo pensar tbm em fazer um pre do seu projeto rsrs

 

@walberson

o set dynasty era pra ser os mas forte, talvez tenha perdido os arquivos principais nas atualizações anteriores, já que vc diz q esta mas fraco so trocar o preço e deixar como vc quizer.

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus se puder responder ai agradeço ..

Inaugurei meu servidor dia 01/11/2010 está exatamente 23 dias online !

E estou usando sua REV .. Otima REV !

Só que o seguinte . Eu não sei como atualizar a rev e transferir os Custon's para a nova revisão !

 

Então deixo a pergunta aqui pra vc..

 

Quando que vc vai poder atualizar pra gente ?

 

E se pretende pelo menos atualizar ?

 

Por que olho todos os dias o topico aqui pra saber se vc vai atualizar ou não ..

 

Espero alguma resposta sincera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, eu tinha um server no meu notebook mas o meu notebook queimou. como nao foi eu quem montei estou aqui pesquisando e tentando montar um..

 

estou com um otimo PC com o Windows 7 64 bits. sera que e por isso? o erro e esse.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

meu msn e [email protected]

 

qualquer coisa podem me add e me explicar.

 

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zetyn

 

Tenho quase certeza que é por causa do windows 7, Não estou lembrado direto achu que tem que conf outras coisas a mais não tenho a plena certeza pq só montei servidores em windows 2003 ! Se vc der uma olhada em "Tutoriais" eu lembro que vi pra resolver problemas com windows 7.

 

 

@nada

 

O backup vem com a rev e com as demais pastas !

É só vc baixar o servidor que o backup estara dentro da pasta.

Editado por Necao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai manow dei uma olhada na tabela armor e weapon e nao tem nem um custom la pode me dizer o pq?

 

 

Se tivesse parado p/ ler o post do pré iria ler e ter visto o por que disso

 

A pedido venho aqui postar o meu servidor é mas um serve low sem muitos custons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente sou novo aqui, to tentando montar o server e baixei o l2teon, ele ta com a opção de mudar de classe remotamente e eu acho isso bom e tals, mas quando vai mudar de classe aparece todas as classes para mudar independente de qual raça ou nível vc seja, eu queria corrigir isso. Alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc abrir o itemname.dat que fica na sua system com o file edit vc vai conseguir achar o ID dele !

 

eu tento abrir com fileEdit mais não abrir o aquivo itemname.e da erro mais qualquer outro arquivo abrir normalmente menos o itemname.e !

 

 

não tem como vc ver pra mim o id. este item e postar qui?

 

estou precisando muito deste id. (Oriharukon ORE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do server, tipo como eu nunca mechi, gostaria que os status seriam maiores, tipo mais HP um pouco mais de PDef e Mdef e um pouco mais de casting speed e ataque speed, se alguem puder me ajudar editar isso me add no MSN por gentileza, [email protected]

 

muito obrigado e meus parabens pelo server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.