Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


Opa !

 

Zeus !

 

eu comecei a montar o server a poucos dias comprei o servidor l2jnet e como o suporte nao é bom e infelizmente achei este site l2jbrasil só depois....Entao vamos ao que interessa ... copiei seu arquivos em cima do l2jnet (eu fiz certo ? ) so que ta sem armas sem nada... como faço pra adicionar ? voce poderia me passar seu msn ? so pra mim tirar algumas duvidas .. eu pesquiso aki primeiro antes de te perguntar..rsrsrs é q ja to pagando vps a 15 dias e o server ainda nao esta funcionando :sad:

 

Desde agradeçoo

Editado por Wallacy

O Limite da Programação não está na linguagem e sim no Programador !

 

Pensem nisso antes de falar mal da linguagem que seu amigo programador escolheu ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wallacy bom peguei esses server do zeus corregi todos os bugs botei 1000x add set vesper umas mask todas as skill 100%

e com um bom edite tudo balanciado! eu botei ele on deu bastant play!! mas oq esta pegando de verdade sao as olly!! com akele problema de quando

os plays sao chamados quando um leva erro nao perde ponto e o outro participant fica o tempo todo dentro das olly .. ate quando termina!!

mai o server esta muito bom!! ressolvendo isso fica server perfeito!

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zues mano me ajuda ai pois so novato nesse negocio de l2

 

mano fiz tudo serto e baixei seu servidor

 

so q tipo asim ta dando 1 erro no java com o servem

 

asim//

 

at net .sf.l2j. gameserver.Gameserver.<inint><GameServer.Java:563>

at net .sf.l2j. gameserver.Gameserver.<inint><GameServer.Java:405>

 

OK E ISSO EM ZEUS ME EXPLICA AI MANO

 

BLZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara bem nas antigas eu baixei essa "rev ", mas eu era um pokinho nob , dae eu deletei ela , mas agora eu baixei e ajustei algumas skills de set ao meu gosto , nao achei mt bug , mas eu queria saber uma coisa , AS SKILLS DA REV NAO ESTAO COM DELAY CONFIGURADOS NEH?? PQ TO A DIAS JA TENTANDO ARRUMAR E AINDA NEM NA METADO EU TO, OLHA SÓ VC ADICIONOU VESPER JA , E EM QUE NUMERO DA REV ESTA PARA EU ME ACHAR AQUI , ACHO Q ESTOU COM A REV ANTIGA , UMA ANTES DESSA..

 

 

UMA PERGUNTA,

SE EU AJUSTAR DO MEU MODO EU POSSO COLOCAR ONLINE?

DAE EU POSTO AQUI O SERVER , O SITE, MAS EU QUERO SÓ PRA BRINCAR MESMO

ACHO Q NEM VOU COLOCAR DONATE , VAI SER TUDO FREE , E SE RENDER OS PLAYERS DEPOIS EU COLOKO

MAS ERA ISSO MESMO POSSO COLOCAR ONLINE AJUSTANDO TUDO????

 

VLWS

OTIMA REV , "A MELHOR QUE EU JA PEGUEI AQUI NA L2JBRASIL!!!

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A E UMA COISA PRA TODOS QUE RECLAMAM DO LAG coloca prioridade no java que nao da lag

tipo"prioridade alta" nos 2 javas que aparecem no "gerenciador de tarefas" e pronto , logo tudo de boa funfa legals

 

funfa igual qualquer otra no ping :0

muito boa

agradecendo dinovo

 

VALEU MANOWWWWW

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ PiDiM

 

R: Como vc quer configurar os sets

 

posta ai o que vc quer de atributos que eu faço pra vc

 

ou se vc nao sabe como quer pelomenos da uma ideia que eu ajeito aqui

e depois posto pra download

vlw abraço qnd prescisa fala

 

(y)

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me informar oque tem de bom na L2jTEON 884?

Estou utilizando a 804 e os principais problemas que encontramos no server que estou online são:


  •  
  • ZAKEN: Ele teleporta de lugar muito rápido e muito frequente.
  • DEBUF: Está sem slot.
  • CLAN WAR: Um clan manda war para o outro, ele nao aceita a war, mas mesmo assim o player pode ser debuffado e sofrer ataque como se tivesse em war
  • OLIMPIADAS: Os pontos somen, depois voltam faltando... ou não voltam. Se um dos players desconectar no combate, prejuizo do que ficou online.
  • SKILL`s: Varias skill com problemas de delay, tempo de uso, intensidade... Mas isto eu ajeitei nas XML
  • TO VILLAGE: Quando o player morre as vezes ele buga e de fato fica morto...rsrsrs. Nao aparece o "to village", mesmo de reconectar ele ainda fica morto.
  • ZARICHE E AKAMALAH: O player pega e toma critico, as vezes, quem estiver perto tambem toma critico. Alem disso, aconteceu de player tirar o karma mesmo com as espadas.
  • JOIAS BOSS: Não estão dando os status/atributos que deveriam. Mas isto eu ajeitei nas XML
  • BONUS SET+6: Alguns não estão ok.
  • COMANDO INVITE: Não dá pra mandar /invite... é outro comando que tem q ser enviado para part a distancia.
  • GK: Alguns links não estao levando para onde deveria. Mas isto é facil de ser ajeitando, editando as HTML e verificando na tabela teleport.
  • BABY COUGAR: Se dar healer no pet, ele vira um Beast Lord
  • LAG: Do nada começa dar um lag danado... e não adiantou muito mudar a prioridade do processo java.
  • ERROS NO JAVA: Com o passar do tempo online, o java comeca a logar alguns erros... Entao, é necessario o restart diariamente. Estou pensando em colocar até mesmo 2 restart no mesmo dia.

 

Só pra informar, varios players me ajudaram a testar. Quando tem 100 online, o lag é muito. Diante disto, estou em busca de explicacoes ou algo melhor.

Não sei se posso divulgar, mas quem quiser conferir site, forum e server, acesse: www.l2elite.org e www.l2elite.org/forum

Caso não possa fazer propaganda, algum moderador, por favor edite esta parte do post.

Christian Andrade

ADMIN do www.L2OFF.com | ADMIN do www.L2Elite.ORG

linerage2_banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.