Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


Pessoal, ja usei a rev 744 e a 804.. e nas 2 tenho 3 problemas que pra mim fica complicado manter o server ON assim..

 

1- PARA DE DAR COMANDOS \\SPAWN E SO VOLTA QNDO DOU RR NO SERVER ... APARECE A MENSAGEM alvo nao encontrado ..

Alguém sabe solução ou pelo menos o que causa esse problema para tentar evita-lo..!?!?!?

 

2- SOMEM TODOS OS MOBS E FICA TRAVADO AS SKILLS VC USA UMA VEZ E JA ERA!!! NUNCA MAIS ELA CARREGA

Alguém sabe solução ou pelo menos o que causa esse problema para tentar evita-lo..!?!?!?

 

3- E ALGUMAS CONFIGS BASICAS POR EXEMPLO PRIVILEGIOS DE GM E ADM QUE NAO DÃO RELOAD POR //ADMIN NEM A PAU.. VC MANDA DAR RELOAD ALL CONFIGS.. E NADA.. SOH QNDO DOU RR NO SERVER...

Alguém sabe solução ou pelo menos o que causa esse problema para tentar evita-lo..!?!?!?

 

 

@cara eu uso e rev 804 e nao tive nenhum desses problemas... isso deve ser alguma coisa ai q vc ta fazendo..

 

A 2 e 3 q o cara mencionou não ta acontecendo isso.

 

 

Os 2 ai tão em razão errados e certos ^^

 

Mais a 1 é verdade, quando vc liga o server da um erro q n da pra da //spawn

 

Tem varios bug na rev , da restart na olly empata o cara ve q o outro é forte e vaza...

 

Outros:

 

As Nurse Ant são bugadas não tem spawn e o heal delas e absolutamente rapido e enche muito = impossivle matar

 

sem contar q o processo do java do server vai aumentando gradualmente até chegar no consumo maximo de memoria ai comeca os trava trava pros player... ate q volte pra uns 40mega de consumo de memoria e recomece o mesmo ciclo ate consumir toda memoria de novo... eu uso 2 GB só para o server e mesmo assim ele vai consumindo ate ficar nos trava trava

 

Outro é a skill Mirage não funciona e ai tenho q da power nos dagger por causa da skill bugada =//

 

Fora os debuff que come as barra de buff ^^ naõ tem slot pra debuff...

 

Ruim d+ tb bug de TRADE ... os players tem q ficar toda hora dando restart pra voltar ao normal...

 

TvT? nem se diga se vc da auto tvt buga... ai acaba um tvt ja comeca outro mas bugado... 0 de tempo pra se inscrever...

 

CTF? bom esse ta legal ^^

 

Mais nem TvT nem CtF da pra por automatico =//

 

FORTRESS? Vao lá i clicka nas portas e veja o q aconteceu!! Critical!! ^^

 

Não recordo o resto :p

 

Fora isso a rev é muito boa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá zeus, bom estou editando novamente do zero todos os meus npcs para que futuramente quando lançar sua utima e mais estavel versão possa apenas adciona-los e lançar online, porem ja percebi que alguns itens nos npcs são vendidos a preços baixos e quando vendidos o preço é alto como as tatuagens mas não é esse o problema pois isso é facilmente concertado pelas multisells, o que venho lhe comunicar é sobre a geodata e sobre atirar por entre paredes, coisas e qualquer parte do jogo. se você clica em algum lugar pelo qual em linha reta exista algum obstaculo, ele automaticamente toma um outro rumo para chegar ao mesmo porem quando eu seleciono alguem e vou ataca-lo nao importa se ele esta acima de mim 5 andares, ou atras de 5 paredes, meu ataque acerta ele corre um pouco tentando passar pela parede, não passa porem depois de alguns segundos ele começa atacar a parede e acerta meu oponente, exeto magias. porem se eu selecionar o cara e clicar com a setinha de atack /atack, ele chega no cara.

em elven ruins, com meu mago subi um andar na esperança de atacar os monstros de baixo sem que eles me atacasse porem eles vinham ao meu encontra ficavam enbaixo de mim e ficavam me batendo. e mais uma coisa se não for pedir muito, cria um menu naquele seu AIO NPC cujo tem todos npc em um so, com o nome imagens, cujo o link seja um html com varias imagens do lineage 2, como a imagem do interlude, do l2, lineage, kamael, gracia entre outras para que possamos melhorar nós mesmo a beleza a nosso modo. agradeço desde já.

 

Obs: seu geodata esta ate bacana, porem realmente ja baixei 3 vezes em diferentes internet e comp***dores e o 21_24.l2j realmente esta dando erro ao descompactar, favor poste o seu pra nós!

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro lugar para os noobs de plantão, quando voce baixa a rev do zeus não consegue-se dar //spawn nem nenhum outro comando alem de //admin

se vocês não lembram ou não sabem voce temq ue ir em config e em customes table e colocar true em CustomSpawnlistTable

 

pois se não estiver true, ele não da spawn e some com os npcs que voce tentou dar recall ou coisa semelhante, dizendo o alvo nao foi encontrado, amei esse sistema do zeus por que quando formos configurar o servidor, podemos bloquiar ele para que nem mesmo um admin possa fussar no servidor, assim mesmo sabendo minha senha de admin, o cara não pode fuder com meu servidor, seja ele hacker ou o que for, dai quando eu for modificar alguma coisa, basta colocar true em CustomSpawnlistTable e modifico o que quero, depois quando terminar coloco false denovo para que não possa ter futuras modificações sem minha autorização!

 

agora por favor, façam um favor, procurem saber e tentarem advinhar para que server cada comando que tem dentro da pasta config, pois meu amigo a maioria desses bugs são causadas por que voces não liberam o acesso pela pasta CONFIG do jogo.

 

sobre skill tem que testar todas as classes de magos e figther, tanto humanos, como elfo, como elfo negro, como orques e anães, façam o teste e o perceberem de skills erradas, bugs de armas e coisas assim favor amigos, relatem para o zeus concerta, por que só chegar e mandar ele se virar, não dá né, afinal ele não deve nada para nós e se ele quizer parar esse projeto quem sai perdendo somos nós e não ele.

 

então deixem de se queixar, procurem saber o que falam, procurem ajudar o zeus por que ele sosinho ou com um ou dois amigos ajudando ele com isso, fica dificil todo mundo so falando se vira pra arrumar isso. se não sabe o que relatar, onde acontecem e como, então apenas diga, isso não ta funcionando e pronto.

 

quero um servidor lotado de segurança e o mais 99,99% possivel entao vamos ajudar ok? abraços a todos e desculpe por qualquer besteiras.

sou bem novo nesse mundo de l2 mas quebrei muita cabeça e ate já consigo fazer muita coisa!

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wsxsw

sem contar q o processo do java do server vai aumentando gradualmente até chegar no consumo maximo de memoria ai comeca os trava trava pros player... ate q volte pra uns 40mega de consumo de memoria e recomece o mesmo ciclo ate consumir toda memoria de novo... eu uso 2 GB só para o server e mesmo assim ele vai consumindo ate ficar nos trava trava <----- iqual esse cara aq falow

 

Putis ta contecendo comigo que o serve trava tudo ningune loga mais e o serve fika on alguma soloçao para iso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro lugar para os noobs de plantão, quando voce baixa a rev do zeus não consegue-se dar //spawn nem nenhum outro comando alem de //admin

se vocês não lembram ou não sabem voce temq ue ir em config e em customes table e colocar true em CustomSpawnlistTable

 

pois se não estiver true, ele não da spawn e some com os npcs que voce tentou dar recall ou coisa semelhante, dizendo o alvo nao foi encontrado, amei esse sistema do zeus por que quando formos configurar o servidor, podemos bloquiar ele para que nem mesmo um admin possa fussar no servidor, assim mesmo sabendo minha senha de admin, o cara não pode fuder com meu servidor, seja ele hacker ou o que for, dai quando eu for modificar alguma coisa, basta colocar true em CustomSpawnlistTable e modifico o que quero, depois quando terminar coloco false denovo para que não possa ter futuras modificações sem minha autorização!

 

agora por favor, façam um favor, procurem saber e tentarem advinhar para que server cada comando que tem dentro da pasta config, pois meu amigo a maioria desses bugs são causadas por que voces não liberam o acesso pela pasta CONFIG do jogo.

 

sobre skill tem que testar todas as classes de magos e figther, tanto humanos, como elfo, como elfo negro, como orques e anães, façam o teste e o perceberem de skills erradas, bugs de armas e coisas assim favor amigos, relatem para o zeus concerta, por que só chegar e mandar ele se virar, não dá né, afinal ele não deve nada para nós e se ele quizer parar esse projeto quem sai perdendo somos nós e não ele.

 

então deixem de se queixar, procurem saber o que falam, procurem ajudar o zeus por que ele sosinho ou com um ou dois amigos ajudando ele com isso, fica dificil todo mundo so falando se vira pra arrumar isso. se não sabe o que relatar, onde acontecem e como, então apenas diga, isso não ta funcionando e pronto.

 

quero um servidor lotado de segurança e o mais 99,99% possivel entao vamos ajudar ok? abraços a todos e desculpe por qualquer besteiras.

sou bem novo nesse mundo de l2 mas quebrei muita cabeça e ate já consigo fazer muita coisa!

 

 

Ainda bem q vc falou que é novo!!

 

o problema amigo n e no CustoSpawnList... LLLLOOOOOLLLLLL

 

é em todos npc do server, da erro no java nos Instance dos npc , uma coisa dessa...

 

Ai n da spawn amigo seja o q for habilitado ou desabilitado...

 

Em relação ao enchant full via warehouse isso é o enchant mais velho q existe... kkkkkkkk i pior nem nessa rev é bloqueado , então quem vai usar... ou coloca logo enchant full "SEM SAFE" ou fecha o server ou vai fazer curso de java pra se virar... uma das coisas que eu esqueci de mencionar nos bugs do server foi essa, esqueci pq no meu consegui bloquear \o/

 

T++++++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o pack e corrigi varias skill bugadas adicionei tato gm power e tato aiox se alguen quiser que eu poste aq eu posto pra ajudar

 

@Manow gostaria q postasse pra min as skill1s q vc corriguiu por favor... Vlw ae..

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me informar como funciona esse bug enchant da werehouse? como que o player faz para enchantar full na werehouse?

 

Estou com o svn da revisao 804. Vo tentar corrigir no java. Ai compilo e disponibilizo para quem quiser.

Mas antes preciso saber como ele funciona. Para poder mexer nas classes e metodos certos. Não conheço esse bug. Todos servidores que joguei nao o tinham.

 

Vlw.

L2 Vicious PvP!!!

www.l2viciouspvp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

men eu predisaria resolver primeiro o bug do lag que da quando o ply fika muito tempo on comesa a da e uma config no java mais nau sei mecher muito no java e tanbem o bug das olly funciona asim vc vai pras olly dae vc comsegue desloga la e vc ganha se vc desloga :S

@ Cara presiso somente da suas skills q vc arrumou so elas c tiver como postalas para min eu agredeceria... vlw ae abraço

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.