Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


ESTIMADO ZEUS :

 

DESCULPE MINHA FALTA DE CONHECIMENTO MAS QUERIA LHE PEDIR UMA AJUDA BASICA:

 

TERIA COMO EM PASSAR UMK TUTORIAL DE COMO POR SEU SERVER PRA TODAR , POIS NAO SEI COMO USAR O " GEODATA E O PATHNOTE" BEM COMO NAO SEI OQUE ELES FAZEM....

 

JA COLOQUEI ALGUNS SERVERS PARA RODAR MAS ELES NAO VINHA " GEODATA E O PATHNOTE"

 

 

AGUARDO ANCIOSO POR AJUDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@devonwar

O metodo é como de qual quer outro pra levantar o " GEODATA E O PATHNOTE" é opcional nao precisa baixar e se baixar é so por na pasta data...

 

@walter123

muda o npc ou script dele

 

#NiiCollasSiiCllaiR

se vc colocar o acesselevel talvez vc possa executar algum comando

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2J-Teon rev 863 Atualização õ_õ

 

 

[shot]

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
[/shot]

 

 

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
:ph34r:

Editado por .KaLLisTo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou com um poblema nessa rev ela muito boa mais esta acontecendo algo errado tipo os player esta indo para jail e perde as roupas que estavão usando creio eu que é por calsa do enchts mais n sei (Zeus) pode me da uma luz a conte mecho nesse configue ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Zeus estou com um poblema grave, tipo eu coloca patch System , textures , animation , ai baixo coreção para ver os npcs beleza ate ai normal só que quando eu uso armar Icarus n apare na mao do player (Help_Me

 

_________________________________________________________________________________________

Você poderia tambem me indicar tattos compativeis com server que vai de lvl 1 a 6?

Editado por TheAnjos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL ESTOU COM UM PROBLEMA IMENSO O PESSOAL VIRO HERO BLZ... ELES VAO TROCAR OS PONTOS POR GATE PASS AI ELES TROCAM... E OS PONTOS NAO SOMEN AI ELES CONTINUAM PEGANDO GATE SEM Q OS PONTOS ACABEM POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA AI..

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

presiso de ajudaa urgent eu uso o l2j2010 mais so uq q a contence as olly estao ok mais quando entra na olly ai da 60 segudos antes de comesa ja pode comesa a ataca e mata o outro player mais em 20 segundo enche certo ai o mata de novo em 1 seg enche tudo full cp e hp mp mais so q fica ruim para profeta pq quando morre nao tem como se bufa alguem pode me ajuda a resolver isso ?? por favor !

 

Olympiad os players ataca antes de comesa mais so fighter q bate mago nao da skill so fica batendo com a arma ! HELPPP urgent :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais são os arquivos obrigatorios para baixar para o cliente? System,Correção, e Animations e Systextures? algo a mais?

 

Apenas System, o servidor não tem "Custom Items" para precisar de systextures ou animations!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ae pode responder EU e O Falcao157 ae Por favot :mad: :excl:

 

aqui é o topico do Pré-Configurado L2jTeon do Zeus!

Não é para responder duvidas sobre outra rev que não seja a dele !

 

Quer criar duvidas sobre o mesmo Clique aqui ou vá no site do

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Será que você poderia me ajudar em alguns obstaculos?

 

Amigo o significado da sigla MP é mensagem pessoal !

 

isso que está postando é para TODOS ou apenas pra miim ?

 

Pois então, manda-me um MP e deixe seu MSN que te ajudo siim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui é o topico do Pré-Configurado L2jTeon do Zeus!

Não é para responder duvidas sobre outra rev que não seja a dele !

 

Quer criar duvidas sobre o mesmo Clique aqui ou vá no site do

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

uq o falcao157 falo "LOL ESTOU COM UM PROBLEMA IMENSO O PESSOAL VIRO HERO BLZ... ELES VAO TROCAR OS PONTOS POR GATE PASS AI ELES TROCAM... E OS PONTOS NAO SOMEN AI ELES CONTINUAM PEGANDO GATE SEM Q OS PONTOS ACABEM POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA AI.""

 

isso ai tem como resolver ? ou ta esse bug msm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

isso ai tem como resolver ? ou ta esse bug msm ?

 

vai ver os items estão pedindo "0" GATE PASS, ai só quem tem GATE PASS consegue pegar os items , mas... COBRA "0" ! ^^,

 

Vê se dar para editar o PREÇO, vê a ID do Npc, vou ver se baixo pra tentar ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ver os items estão pedindo "0" GATE PASS, ai só quem tem GATE PASS consegue pegar os items , mas... COBRA "0" ! ^^,

 

Vê se dar para editar o PREÇO, vê a ID do Npc, vou ver se baixo pra tentar ajudar !

 

mais como fas isso e cobra 0 aff " nao tem outro geito de resolver pq se cobra 0 ngm vai perde os pontos e nego pode pega de graca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.