Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


@ADMKaos

@Lukz

correção do cliente esta no inicio do topico

se baixar as animations e systextures elas vao aparecer

quando ao ce talves seja a system, mas isso sempre aconteceu cmg em todas as revs que usei

Desculpe incomadar mais uam vez com o mesmo assunto mas talvez outros como eu tbm noa tenho resolvido o problema com a CE da demonic Swords veja a SS abaixo , e o meu patch esta com a correção imagemnyh.jpg

 

 

Problema de numero 2

 

Os magos estao causando damage = a 1 de dano nos mobs de monasterio qual seria a soluçao pra isso ?

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda esta faltando ou alguma textures ou é na system, sobre 1 de dano tenta desativar esta opção e faz o teste:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Zeus funciono !

 

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Lineage II Busy - Inaugurado dia 21/05

 

EXP : 1000x

Adena : 2000x

SP : 1000x

 

Servidor Easy PvP .

Venha conheçer nosso servidor .

www.l2busy.rg3.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI, Venho Aki Pedir Socoro Meu Server Ta Recebendo Ataque de DDOS, Eu Uso a Rev 744.

Tem Algo Que Eu Possa Fazer.?

 

TBM estou com isso !

 

 

 

Lineage II Busy - Inaugurado dia 21/05

 

EXP : 1000x

Adena : 2000x

SP : 1000x

 

Servidor Easy PvP .

Venha conheçer nosso servidor .

www.l2busy.rg3.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus gostaria de saber se nessa atualização ja esta com o raid event corrigido o baium que eu tava lendo aqui o post e voocê não deu uma resposta pro cara que pergunto '

 

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Lineage II Busy - Inaugurado dia 21/05

 

EXP : 1000x

Adena : 2000x

SP : 1000x

 

Servidor Easy PvP .

Venha conheçer nosso servidor .

www.l2busy.rg3.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@L2 IBIRA

@LipeTooP

na area de tutorial procurar pelo ant nuker postado pelo daniel2, isso pode ajudar contra esses atakes

quanto ao raid evente sempre teve normal quem esta com problemas é o baium

nao fiz mas correções em skills

 

@lumbreras

isso aconctece as vezes quando o servidor fica muito tempo ligado, tem que da um rr dele uma ou duas vez por dia

 

@Shanbala

almeta o agro do ant pk pra 1k

 

@Amnesia

vai pra area de tutorial so respondo duvidas sobre o pack ou a rev, isso vc pode saber por la

 

@renancampos

se vc tiver usando servidor e client no mesmo pc pode ocorrer travas e lag, mas isso se resolve colocando os processos do java com prioridade alta

 

@all

O serve pack ja esta atualizado para a rev 759, nao testei apenas atualizei, entao nao venhao com pergutas do que foi mudado, veja isso no timeline n o topico de projeto

 

Quem quizer ver minha atualização pessoal da uma olhada ai, nao vai custar nada

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Boa Sorte

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o server add ares de drops criei 1 moeda editei os precos dos npc ao meu gosto, agora eu quero saber como fasso pro char ser vip e buffar no npc vip? e como fasso pra arrumar a arma icarus? qndo argumento o icone dela vira dy

 

Obg: mto bomn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.