Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados

e queria saber se tem como o d buff de necro nao tira tais buff como cov , e profecias.. pq ta tirando quase todos os buff so tem necro no meu servidor ta fods onde posso arruma esse problema dos cancel de necro podem mim ajuda?

 

 

Quem pode mim ajuda nisso e Zeus tem q abaixa o power ou almenta pois diminui ta msm coisa --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Zeus baixei o site q vc me falo mais to precisando de uma ajudinha pq eu uso um ouro tipo de sistema pra coloca sv on ....

 

e to precisando saber se vc sabe um programa q ajuda coloca o site on ele tem o icone de: uma bolinha azul parecendo um aspiral...

 

se vc soube me manda o nome dele ae....

 

pq n to conseguindo achar ele ...rsrs vlw.

Wagner Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zeus meu amigo baixo o serve mais ta dando esse erro no gameserve quando vai liga de virtual serve machine

PQ?

Forum Jbrasil

Dedicado Totalmente em ajuda dos Menbros

Estou aki Para Vcs Do Forum jBrasil Que considero Ums dos melhores Forum de L2 Hj tudo que sei Sobre Serve Aprendi Nesse Forum Espero te Ajudado Todos E Agradeco A Todos que me

ajudaram Vim Fala que estou saidando do forum ficarei Inativo CAUSA Estou Parando Com Lineage II Mais que Vai Ser Sempre Uma Paixão e Sempre Irei considera Um Dos Melhores Jogos Online E Estou Desejando Boa Sorte A Todos Novato E Nunca Desisti De Nada que consertesa Vc ira consegui o que Deseja Com muita dedicação! Obrigado JBrasil Flw Gente.ão! Obrigado JBrasil Flw Gente.

 

adeus-3401.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta print com o erro pode ser que seja erro na configuração dele

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Forum Jbrasil

Dedicado Totalmente em ajuda dos Menbros

Estou aki Para Vcs Do Forum jBrasil Que considero Ums dos melhores Forum de L2 Hj tudo que sei Sobre Serve Aprendi Nesse Forum Espero te Ajudado Todos E Agradeco A Todos que me

ajudaram Vim Fala que estou saidando do forum ficarei Inativo CAUSA Estou Parando Com Lineage II Mais que Vai Ser Sempre Uma Paixão e Sempre Irei considera Um Dos Melhores Jogos Online E Estou Desejando Boa Sorte A Todos Novato E Nunca Desisti De Nada que consertesa Vc ira consegui o que Deseja Com muita dedicação! Obrigado JBrasil Flw Gente.ão! Obrigado JBrasil Flw Gente.

 

adeus-3401.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor ta otimo nunca vii outro igual

da uma atualizada quando puder Zeus

adiciona mais coisas no servidor fica

bem legal :)

 

vc boto as demon mask no npc?

Editado por italow07
50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus Maninho ver só eu uso internet via radio (infelizmente) e eu gostaria de configura pra por on line os ip's segundo o carinha do suporte são todos fixos, diz ele que é ip dedicado (não acredito nisso) bem minha dúvida é o seguinte faz uma hora que eu tou procurando um tutorial aqui no forum e não encontrei ainda eu já tinha visto antes é assim ho "COLOCANDO SEU L2 ON EM NET VIA RADIO, VELOX, COMPARTILHADA E OUTRAS" eu queria achar bem o nome ta mas ou mesno assim se pode me ajuda eu vou agradeçer muito mesmo...

 

vlw mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus como coloco HERO ETERNO NAO TO ACHANDO NO NAVICAT

Forum Jbrasil

Dedicado Totalmente em ajuda dos Menbros

Estou aki Para Vcs Do Forum jBrasil Que considero Ums dos melhores Forum de L2 Hj tudo que sei Sobre Serve Aprendi Nesse Forum Espero te Ajudado Todos E Agradeco A Todos que me

ajudaram Vim Fala que estou saidando do forum ficarei Inativo CAUSA Estou Parando Com Lineage II Mais que Vai Ser Sempre Uma Paixão e Sempre Irei considera Um Dos Melhores Jogos Online E Estou Desejando Boa Sorte A Todos Novato E Nunca Desisti De Nada que consertesa Vc ira consegui o que Deseja Com muita dedicação! Obrigado JBrasil Flw Gente.ão! Obrigado JBrasil Flw Gente.

 

adeus-3401.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus como coloco HERO ETERNO NAO TO ACHANDO NO NAVICAT

 

ei maninho faz o seguinte vai na pasta "\L2JTeon_gameserver\config" e abri o arquivo "other.properties" ai vc procura pela linha usando o comando CTRL + F "GMHeroAura" ai va tar assim False vc bota True e salva, bem isso é pra deixa o gm com aura ligada

 

espero ter lhe ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei maninho faz o seguinte vai na pasta "\L2JTeon_gameserver\config" e abri o arquivo "other.properties" ai vc procura pela linha usando o comando CTRL + F "GMHeroAura" ai va tar assim False vc bota True e salva, bem isso é pra deixa o gm com aura ligada

 

espero ter lhe ajudado

AI E SO DA //SETHERO COM GM QUE FIKA ATE SE DESLOGA?

Forum Jbrasil

Dedicado Totalmente em ajuda dos Menbros

Estou aki Para Vcs Do Forum jBrasil Que considero Ums dos melhores Forum de L2 Hj tudo que sei Sobre Serve Aprendi Nesse Forum Espero te Ajudado Todos E Agradeco A Todos que me

ajudaram Vim Fala que estou saidando do forum ficarei Inativo CAUSA Estou Parando Com Lineage II Mais que Vai Ser Sempre Uma Paixão e Sempre Irei considera Um Dos Melhores Jogos Online E Estou Desejando Boa Sorte A Todos Novato E Nunca Desisti De Nada que consertesa Vc ira consegui o que Deseja Com muita dedicação! Obrigado JBrasil Flw Gente.ão! Obrigado JBrasil Flw Gente.

 

adeus-3401.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IiIJohnRSIiI

Procedimento normal, configura o ip com no-ip ou ddns

 

@xbyninja

//sethero se nao me engano e ate deslogar mesmo... para vc nao ter esse trabalho tem um npc na area de npcs que faz isso

Teon nao tem essa opção mais da pra fazer

tabela heroes

e so por char_id, char_name, class_id

 

count e played com valor 1

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o server n ta entrando em lan alguem ae ja conseguiu arrumar ????

 

so ta logando com o ip configurado para: 127.0.0.0

 

sendo q o da maquina onde ta o servidor é 10.1.1.99

 

no login mostra q ta tudo normal mais quando configura a l2.ini pra entrar pelo 10.1.1.99 ela nao passa da tela de seleçao de server

Wagner Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.