Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados

MANINHO O TVT TA MARA MAS TIPO TEM COMO EU MUDA O PREMIO TAMBÉM NÉ? E O LOCAL? TEM COMO ME DA UMAS DICAS? E OUTRA NO COLISEU EU QUERIA DEIXA FECHADO TA LIGADO? E TAMBÉM EU QUERIA QUE OS TVT, OLLY, CTF E QUALQUER EVENTO QUE TIVER-SE O CHAR NÃO PERDE-SE OS BUFFERES, E O CTF NÃO PEGOU AQUI NÃO ^^

 

ZEUS MANINHO ^^ AJUDA EU SOU POBRE E NECESSITADO MAS ZEUS CUIDA DE MIM OPS: "DEUS" ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@lenjuro

Vai ta tabela raidboss_spawnlist procura pelo id do boss as colunas respawn_min_delay e respawn_max_delay e so vc mudar o valor em segundos para o tempo desejado.... faz isso com o servidor desligado... ex: se respawn_min_delay = 30 e respawn_max_delay = 60 o repawn vai ser entre 30s e 1m

 

@IiIJohnRSIiI

Tem como mudar sim o promeio e o local do tvt, sobre buffs nos eventos e padrão que perca buff, ache que ja teon nao tem opicção para nao perder

 

para mudar o primeio vai ta tabela tvt procura as colunas rewardId e rewardAmount

rewardid e o id do premio

rewardAmount e a quantidade

 

para muda a localidade na tabela tvt_teams procura as colunas x,y,z e so por a localidade que vc deseja

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as mantras ja tem algum lugar que dropas elas ou tem q add os drops ainda??????

 

se for ter q add como faço pra que todos os mob's do server caem de 1 em 1 mantra mais mudando tipo:

uma hora mata um mob cai uma water mantra ; dpois de outro mesmo mob cair uma wind mantra ; e dpois fire mantra...

( a cada vez que matar o mob cair uma diferente tem como fazer ???? se tiver ajuda ae.... vlw....

 

________________________________________________________________________________

_______________________

 

sobre o bug dos mob e so coloca o java pra trabalho em alto que o jogo funciona normal....

Rev muito boa zeus meus parabens....

 

vlw

Wagner Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@l2baga

nao, estatus normais

 

@IiICocaColaIiI

Vlw...

Tem como criar sim, e so vc fazer evendo tipo igual ao que cai medal e event medal

eu adicionei os drops sim mais faltaram editar os mobs e as areas... e so vc ver na tabela custom_droplist

 

@JoNeS-KeLLeR

As atualizações sempre sao melhores mas leves e estaveis e com remoção de pequenos bugs

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao seria melhor eu deixar uma area propria pra kda tipo de mantra com mobs diferentes??????

 

é tambem quero saber como faz pra deixar a sub auto. neste server ai..

 

se tiver msn me add ae ([email protected]).

Editado por IiICocaColaIiI

Wagner Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IiICocaColaIiI

isso cabe a vc decidir, tando os drops em mob tanto e raidboss eu adicionei

Sub liberada deixa xomo esta abaixo

 

# Allow player sub-class addition without checking for unique quest items.

AltSubClassWithoutQuests = true <== true para liberar

 

# This option allows a player to get a subclass with only the Star of Destiny, and Mimir's Elixir.

SubclassWithItemAndNoQuest = False <== false para nao pedir Star of Destiny, Mimir's Elixir na hora de add sub.

 

@JoNeS-KeLLeR

Sim, sao melhores e menus bugs etc...

nao e sempre que o projeto L2jTeon lancha uma nova atualização sempre que ele lancha atualização nova, eu atualizo meu serve pack nao e todo dia nao

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssssssssssss maninho vc ta de Parabéns essa Pré-Configuração sua é tudo de bom.... kkk ^^ =D

 

 

Olha tou com mas duvidas pra vc ^^ (um dia vc vai manda eu ir pro google kkk)

 

ver só Sr. Zeus eu testei o tvt e ta mara, mas tipo tem como coloca na cabeça de cada player quantidade de pessoas que ele mata? tipo assim matei 5 ai fica no luga do titulo "Kills = 5"

 

Zeus eu sei que vc é fera no assunto e vai desenrolar essa broquinha pra me e ver se tem condições de deixar os buffers tipo nas olly, tvt e ctf pliz? ver se tem essa possibilidade vlw mano vc é 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus sabe me dizer que tem gente que ta baixando a system e da dando critical erro de gameguard

Forum Jbrasil

Dedicado Totalmente em ajuda dos Menbros

Estou aki Para Vcs Do Forum jBrasil Que considero Ums dos melhores Forum de L2 Hj tudo que sei Sobre Serve Aprendi Nesse Forum Espero te Ajudado Todos E Agradeco A Todos que me

ajudaram Vim Fala que estou saidando do forum ficarei Inativo CAUSA Estou Parando Com Lineage II Mais que Vai Ser Sempre Uma Paixão e Sempre Irei considera Um Dos Melhores Jogos Online E Estou Desejando Boa Sorte A Todos Novato E Nunca Desisti De Nada que consertesa Vc ira consegui o que Deseja Com muita dedicação! Obrigado JBrasil Flw Gente.ão! Obrigado JBrasil Flw Gente.

 

adeus-3401.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IiIJohnRSIiI

Obrigado

Sobre os kill no java da pra fazer isso

Sobre o buffs nos eventos no tvt e no ctf da pra fazer sim, vai no arquivo L2JTeonMods.proprieties procuras as linhas

 

essa e do tvt

# remove all effects of tvt participants on event start?

TvTOnStartRemoveAllEffects = True <=== esta true mude para false

 

essa e do ctf

# remove all effects of ctf participants on event start?

CTFOnStartRemoveAllEffects = True <=== esta true mude para false

 

ja nas oly fico devendo

 

@xbyninja

Esse problema foi resolvido nessa ultima system que postei

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.