Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados

Isso vai da um pouco de trabalho dependendo de qual npc vc quer fazer isso... isso fica a criterio seu se eu for explicar aqui vai demorar muito tempo

entao boa sorte

 

@All

Serve pack na rev 592

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vc usa o mesmo bakup so muda os arquivos do servidor...

mais para nao perder as informações vc exportas as tabelas characters todas elas, mais as do clan_data tbm e principalmente da tabela items...

dpois so importar para a nova

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cria uma sql com isso e executa no navicat

 

INSERT INTO `tvt` VALUES ('TvT Event', 'Team vs Team', 'Giran Tower', '76', '80', '31229', '82360', '148424', '-3467', '64688', '57', '2000000000', '2', '10', '10', '2', '100');

INSERT INTO `tvt_teams` VALUES ('0', 'Fogo', '148695', '46725', '-3414', '255');

INSERT INTO `tvt_teams` VALUES ('1', 'Agua', '149999', '46728', '-3414', '16763904');

INSERT INTO `ctf` VALUES ('CTF Event', 'Capture the Flag', 'Giran Tower', '76', '80', '31229', '82360', '148424', '-3467', '53988', '57', '2000000000', '2', '10', '10', '2', '100');

INSERT INTO `ctf_teams` VALUES ('0', 'Fogo', '148695', '46725', '-3414', '255', '214226', '-112382', '-1636');

INSERT INTO `ctf_teams` VALUES ('1', 'Agua', '149999', '46728', '-3414', '16763904', '214203', '-117219', '-1662');

 

Dpois de executar vai com seu gm //tvt ou //ctf .... dpois clica em load e dpois em auto event

 

tvt e ctf configurado no coliseum e premio 2kkk em adena

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera os Mob quando vc coloca pra atk neles o char so da um hit e para ....

 

tem como alguem me fala como arruma isso ????

 

outra coisa

 

ta podendo sair do server msm estando em modo de atk.

 

ate agora so verifiquei isso....

 

quem souber arrumar da uma força ae

.....

vlw

Editado por IiICocaColaIiI

Wagner Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o CTF ta funcionando ta certinho e automatico pois todos q tentei na rev teon sempre bugo se alguem poder mim responder fico grato..

TvT nao tem problema so o ctf e queria saber sobreo fos alguem mim fala como arrumo e configuro ele ??? se tem na rev teon esse evento uso a 551..

Editado por lenjuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sobre o fos alguem sabe mim dizer? e um evento q deixa o cara hero ate desloga...

 

 

adiciona o hero potion ele faz isso

Ow Zeos Não Sei Si Ja Mudou isto Mais Baixei Uma Rev Ae E Tipo Fico Meio Estranho Pq Não Tinha Itens Grade C Nem D Nem No Para Vender No Shop Da Uma Forcinha Ae Pq Isso É Muito Chato Mais Si Já Tiver Arrumado Ta Tudo Ok Desculpe E Obrigado.

 

 

adiciona 1 gmshop que tem tudo vai ajuda bastante

em downloads vc achara!

Editado por italow07
50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e acabei de testa o evento CTF no meu servidor nao aparece as bandeira =/...

eu usei ele manualmente galera teleporto foi pro coliiseum mais nada bandeira tinha alguem pode mim ajuda..

e queria saber se tem como o d buff de necro nao tira tais buff como cov , e profecias.. e sobre o respawn do barakiel como motivico pra ele da spwn de 5 a 5 horas..

quem poder mim ajuda fica muito grato msm ...

Editado por lenjuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O italow ja respondeu mais complementar

 

@lenjuro

Sobre o char ficar hero ate deslogar vc pode usar esse npc e so mudar o import dele...

sobre Ctf se e erro com o evento so esperar uma atualização com a correção

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=18268

 

@ADM-Shadow

Os npcs que coloquei sempre teve items C Ate S... items de em qualquer cidade vc encontra...

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.