Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


.

Editado por xbyninja

Forum Jbrasil

Dedicado Totalmente em ajuda dos Menbros

Estou aki Para Vcs Do Forum jBrasil Que considero Ums dos melhores Forum de L2 Hj tudo que sei Sobre Serve Aprendi Nesse Forum Espero te Ajudado Todos E Agradeco A Todos que me

ajudaram Vim Fala que estou saidando do forum ficarei Inativo CAUSA Estou Parando Com Lineage II Mais que Vai Ser Sempre Uma Paixão e Sempre Irei considera Um Dos Melhores Jogos Online E Estou Desejando Boa Sorte A Todos Novato E Nunca Desisti De Nada que consertesa Vc ira consegui o que Deseja Com muita dedicação! Obrigado JBrasil Flw Gente.ão! Obrigado JBrasil Flw Gente.

 

adeus-3401.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

altsettings.proprieties

 

#-------------------------------------------------------------

# Buffs config

#-------------------------------------------------------------

# Maximum number of buffs (default = 24 in C5)

MaxBuffAmount = 24 <=== 24 mude para 20

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve Pack ataulizado para Rev 582 e ja disposivel para download no inicio do topico

Serve Pack ataulizado para Rev 582 e ja disposivel para download no inicio do topico PODERIA ME FALA QUAL FOS AS MUDANÇAS NA REV

Forum Jbrasil

Dedicado Totalmente em ajuda dos Menbros

Estou aki Para Vcs Do Forum jBrasil Que considero Ums dos melhores Forum de L2 Hj tudo que sei Sobre Serve Aprendi Nesse Forum Espero te Ajudado Todos E Agradeco A Todos que me

ajudaram Vim Fala que estou saidando do forum ficarei Inativo CAUSA Estou Parando Com Lineage II Mais que Vai Ser Sempre Uma Paixão e Sempre Irei considera Um Dos Melhores Jogos Online E Estou Desejando Boa Sorte A Todos Novato E Nunca Desisti De Nada que consertesa Vc ira consegui o que Deseja Com muita dedicação! Obrigado JBrasil Flw Gente.ão! Obrigado JBrasil Flw Gente.

 

adeus-3401.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse com certeza foi o melhor pack já lancado pela equipe L2j Teon, bem mais leve que qualquer outra já postado. Com Alto Desempenho e Estabilidade.

 

O que há de especial?

Otimização do Código Fonte.

Fixado alguns exploits de trade.

Correçao do GmChat.

Correção do comando (/gmlist).

Correção de error dropMe no GS.

Correções FortSiegeGuards.

Possível correção de erros no script (L2AttackableAIScript).

Log de items e trades separados.

Possível correção do Away System.

Muitas correções Cursed Weapons.

Fixado Skill Trick (não pode ser usado sem o player estar flag).

Correção do Skill Switch.

Possível correção do Skill Aggression e (nao pode ser usado sem o player estar flag).

Fixado problemas nos eventos.

[MOD] PvP Bot adicionado.

Novos Flood Protector para o chat trade.

Proteções para os eventos refeitas.

Adicionado um sistema para auto manutenção da database configurados em (server.properties e loginserver.properties).

Logs de Pdam e Mdam desativos para melhorar a performance do servidor.

DataBase Install na instalação completa deleta todas tabelas automaticamentes.

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alt+G, Vampiric Claw, clica em buscar skill vai aparecer o id da skill vc vai na pasta skill edita a xml dela diacordo com o id, procure essa linha da skill

 

<set name="reuseDelay" val="12000"/> <=== aqui vc coloca o valor que axar melhor

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse com certeza foi o melhor pack já lancado pela equipe L2j Teon, bem mais leve que qualquer outra já postado. Com Alto Desempenho e Estabilidade.

 

O que há de especial?

Otimização do Código Fonte.

Fixado alguns exploits de trade.

Correçao do GmChat.

Correção do comando (/gmlist).

Correção de error dropMe no GS.

Correções FortSiegeGuards.

Possível correção de erros no script (L2AttackableAIScript).

Log de items e trades separados.

Possível correção do Away System.

Muitas correções Cursed Weapons.

Fixado Skill Trick (não pode ser usado sem o player estar flag).

Correção do Skill Switch.

Possível correção do Skill Aggression e (nao pode ser usado sem o player estar flag).

Fixado problemas nos eventos.

[MOD] PvP Bot adicionado.

Novos Flood Protector para o chat trade.

Proteções para os eventos refeitas.

Adicionado um sistema para auto manutenção da database configurados em (server.properties e loginserver.properties).

Logs de Pdam e Mdam desativos para melhorar a performance do servidor.

DataBase Install na instalação completa deleta todas tabelas automaticamentes.

 

 

MAIS TIPOW JA COLOQUEI AQUELA PRIMEIRA REV QUE VC COLOCA JA TENHU BASTANTES PLEYS ON E E ACC E EU PEGA USA O BLECKUP DAQUELA PRA ESSE DA CERTO?e fis novos npc etc SABE ME DIZER?

Editado por xbyninja

Forum Jbrasil

Dedicado Totalmente em ajuda dos Menbros

Estou aki Para Vcs Do Forum jBrasil Que considero Ums dos melhores Forum de L2 Hj tudo que sei Sobre Serve Aprendi Nesse Forum Espero te Ajudado Todos E Agradeco A Todos que me

ajudaram Vim Fala que estou saidando do forum ficarei Inativo CAUSA Estou Parando Com Lineage II Mais que Vai Ser Sempre Uma Paixão e Sempre Irei considera Um Dos Melhores Jogos Online E Estou Desejando Boa Sorte A Todos Novato E Nunca Desisti De Nada que consertesa Vc ira consegui o que Deseja Com muita dedicação! Obrigado JBrasil Flw Gente.ão! Obrigado JBrasil Flw Gente.

 

adeus-3401.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano os manor manager akeles npc's das carroças ke ficam nas cidades a quest de sementes está ativa, o dono dos castles tem ke acertar as sementes pra serem vendidas e trocadas pra pegar os itens pra crafitar as armas e roupas por exemplo ?

desculpe é a primeira vez ke pergunto alguma coisa aki se fiz errado me desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.