Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto interlude


EriicBally

Posts recomendados

e o igame do drako que niguem consegue coloca na teon eu coloquei ;) argumentos funfando ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja ta no topico escrito Projeto Interlude o kara ainda pergunta se e interlude sauhsuahushauhsau -.-'

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vão fazer um projeto deixo uma dica pra vocês, já que não estou com tempo de ajudar, quanto menos custons, mods etc, colocarem no pack menos bug terá e o "debugging" será mais fácil.

boa sorte emos, sei que não é fácil, requer muito de cada um que participar e o importante é procurar aprender sempre mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE GOGOGO

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

pessoal da staff mandar pm para mim no forum la para eu add os acessos e outra queremos definir a equipe la ok?

 

vlw espero la!

fabiov.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vão fazer um projeto deixo uma dica pra vocês, já que não estou com tempo de ajudar, quanto menos custons, mods etc, colocarem no pack menos bug terá e o "debugging" será mais fácil.

boa sorte emos, sei que não é fácil, requer muito de cada um que participar e o importante é procurar aprender sempre mais.

 

 

mas qnd nos precisa de alguma coisinha nos vai t enche o "@#%¨@" pra da uma maozinha

auhsasuh ZUERA.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eric agora ta jbrasil , jspark nao vai ter mas

 

pra ver o projeto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
?

 

tamos precisando de gnt ativa e q saiba mexer

nao adianta chegar la postar na area de recrutamento e espera q vai ser promovido

tem q mostrar q vai contribuir com o projeto

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteções contra PHX

tvt,ctf,dm

Mod PVP e PK Color

custon Spawn

Auto Annoucements

Remote Classes Master

Banking System

adicionado autoloot raidbos

balanceamento de classes -->desse post aki

o mas e so olha nass config do server

 

pra copilar nao precisa de marven

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.