Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Anti-DDOS


L2ViciO

Posts recomendados

  • 5 months later...

alguém sabe disse se esse erro eh obtido pelo ddos e essa correção server pra isso? ( gameserver trava e todos são disconectados )

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

você já concegiu mano tirar esse bug da tua rev? você concegiu colocar isso ai no arquivo java no game server do jteon?

Editado por fábio araújo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Há 2 lados da moeda quando tratamos de proteção contra DDoS:

 

- Proteção via Software: mais barato, não tanto eficaz.

- Proteção via Hardware: mais caro, mais eficaz.

 

Se há $$$ para investir, prefira uma proteção via hardware, como por exemplo, um CISCO ASA 5510 Firewall.

WoK_4.jpg

Software Engineer

L2Off & L2J Server Developer

YouTube Channel: http://www.youtube.com/GMCronus

Official Lineage][WoK Twitter: http://www.twitter.com/L2WoK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente é eficaz.

Porém, não é qualquer um que pode desembolsar 25 mil reais por um cisco TOP de linha...

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente é eficaz.

Porém, não é qualquer um que pode desembolsar 25 mil reais por um cisco TOP de linha...

DataCenters oferecem Hardware Firewall na média de US$300.00 mensais.

WoK_4.jpg

Software Engineer

L2Off & L2J Server Developer

YouTube Channel: http://www.youtube.com/GMCronus

Official Lineage][WoK Twitter: http://www.twitter.com/L2WoK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, to precisando de players, ofereço estrutura upgrade para até 5000 mil players!

Meu servidor esta num VPS L2JCENTER, se por um acaso ocorrer de aumentar muitos players eu sempre aumento até pegar um dedicado mesmo!

 

dificil é conseguir players com tantos servers LoLBR que o cara tá upado, nobre e full certificado em 20 minutos! ¬¬

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Ele serve para L2jFrozen ?

A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente. - Soren Kierkergaard. awesome_smile.png

 

Social Networks: Orkut ; Facebook ; Twiiter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...

Bom como muitos perguntaram e mais um, Ele serve para L2JFrozen e se não serve alguém tem um ai???Que possa me enviar link download por mensagem ou colocar no tópico ou fazer um com ele, Obrigado desde já, precisando assim como muitos. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como muitos perguntaram e mais um, Ele serve para L2JFrozen e se não serve alguém tem um ai???Que possa me enviar link download por mensagem ou colocar no tópico ou fazer um com ele, Obrigado desde já, precisando assim como muitos. :/

Isso é adicionado no MMCORE.

 

Fica no: com.l2jserver.mmocore.network.SelectorThread.java (MMOCORE, Network, arquivo SelectorThread.java)

 

então eu acredito que não será muito fácil um desse para jfrozen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

nao tem para l2jacis?

Esse do post principal é para todas as revs / projetos que contém mmcore, se tem mmcore é só adicionar e ser feliz, se não tem mmcore aí precisar adicionar o MMCore antes e depois o anti DDoS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse do post principal é para todas as revs / projetos que contém mmcore, se tem mmcore é só adicionar e ser feliz, se não tem mmcore aí precisar adicionar o MMCore antes e depois o anti DDoS.

 

Só pra constar todas as revisões possuem MMOCORE rsrs L2JFrozen ja vem dentro do Core/JBrasil tem que compilar por fora/JDream Dentro do Core/aCis tem que compilar por fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é adicionado no MMCORE.

 

 

 

então eu acredito que não será muito fácil um desse para jfrozen!

 

com.l2jfrozen.netcore.SelectorThread

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.