Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Anti-DDOS


L2ViciO

Posts recomendados

Consegui com um amigo que é vip num fórum russo.. ele evita que aqueles hackers consigam derrubar o server por meio de packets malignos enviados ao server.

 

Fica no: com.l2jserver.mmocore.network.SelectorThread.java (MMOCORE, Network, arquivo SelectorThread.java)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom tbm

ja aconteceu muito isso qnd eu tinha server

o servidor travava todo :X

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pc nao guentava mas player e nao tinha $$ pra paga data

meu pc nao guento mas e deu pane perdi tudo buckap tudo ai nao fis mas.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

tem como add esse codigo em um pack teon ? server pra bloquear atacks tipo... o cara pegou meu ip e fica travando meu game server ate todos players levarem disconecters...

 

no pack teon nao tem como pos ele nao tem mmocore.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns server sao mas protegido q outros

mas ninguem pode proteger 100% um atak ddos

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao 2 codigos ai? vou colocar os 2 ou so 1?

pq ta iqual

 

else if (result == 0)

{

- System.err.println("POS ANTES SC.READ(): "+buf.position()+" limit: "+buf.limit());

- System.err.println("NOOBISH ERROR "+( buf == READ_BUFFER ? "READ_BUFFER" : "temp"));

- System.exit(0);

+ System.out.println("MMOCore: "+ con.getSocketChannel().socket().getInetAddress().getHostAddress());

+ con.onForcedDisconnection();

+ this.closeConnectionImpl(con);

------------------------------------------------------------------------------

- // should never happen

- System.err.println("POS ANTES SC.READ(): "+buf.position()+" limit: "+buf.limit());

- System.err.println("NOOBISH ERROR "+( buf == READ_BUFFER ? "READ_BUFFER" : "temp"));

- System.exit(0);

+ System.out.println("MMOCore: "+ con.getSocketChannel().socket().getInetAddress().getHostAddress());

+ con.onForcedDisconnection();

+ this.closeConnectionImpl(con);

 

 

coloca so uma vez?

Editado por locpaulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples ..

pegar um mmocore de outra svn , editar , compilar e tantantatan

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ja tem acredito que não seja necessario pois pode entrar em conflito com que ja tem no DC

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ola

alguem sabe dizer se L2JServer ja tem essa proteçao ou precisa add esse codigo?

ele funciona em L2JServer?

 

obrigado

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

galera isso ae pega na REV L2EMU... a ultima REV limpa do L2VICIO????

Se pegar onde eu acho o arquivo para add esse anti-ddos?

flws!

Baixe Agora mesmo um Site Editado para 2 Servidores e 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Baixe Agora mesmo Systema de Transformação AIO 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Site em desenvolvimento...

>> Click aqui e confira <<

_____________________________________________________________________________________

 

 

javaxd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.