Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pre Configurado Versao 4.0


Inspector

Pack L2jRox 4.0 By Inspector  

251 votos

  1. 1. O que Voce Achou desse Pack ?

    • Achei o Pack Otimo
      162
    • Achei o Pack Regular
      46
    • Achei o Pack Ruim
      45

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


  • Respostas 283
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@MorMaii

 

ja que e novo leia as regras e evite flooder, ou seja mensagens desnecessarias e seguidas, espere alguem responer sua duvida

 

sobre o titulo va em gameserver/config/mods/jenova.properties e ache isso

 

# ================ #

# Custom Title System #

# ================ #

# Set this option to True to enable custom titles on new chars.

# Replace "L2jRox" with the custom start tittle you want.

CharTitle = True <<<<<<MUDE PARA FALSE

CharAddTitle = L2jRox

 

e sobre os anuncios va em seu Navicat ache a tabela Walker_routes

 

va na coluna chartext e edite sua mensagem

 

depois reinicie o server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nem o locpaulo disse na quest do valakas tem ums npc la da quest qi n estao executando a funcao deles qi eh de abrir as porta qi tem la e eles tbm n tem o html ja puis o html soh qi eles n executa a funcao deles inspector de uma olhada nisso e tbm de olha nas outras quest de boss tipo o Sailren, frintezza, e tbm tem um bug n sei se vc sabe o Bug da arma PK

Editado por LordeBakeman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o valakas quest vo verificar ate amanah prometo, perdi meu hd essa noite e todo meu conteudo, inclusve meus arquivos de l2, estou me recompondo aqui e o quanto antes estarei ja atualizando e corrigindo isso, sobre as armas pk no meu server estao normal, nao sei que bug seria por favor informe, sobre o sairel e frintezza, nao existe pack java que tenha a quest dele funcional, pelo menos nunca vi, mesmo assim tenhu algumas coisas a adicionar, sailren pelo menos o boss frintezza, fortes, porem nao podemos esquecer que de tanto adicionar essas coisas o jenova ficou todo bugado, entao temos que ir em partes e com calma, para nao estragar o pack, esper que todos vcs entendao estarei hj instalando meus ervidor e meus programas,a cho que ate amanha estarei na ativa novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o valakas quest vo verificar ate amanah prometo, perdi meu hd essa noite e todo meu conteudo, inclusve meus arquivos de l2, estou me recompondo aqui e o quanto antes estarei ja atualizando e corrigindo isso, sobre as armas pk no meu server estao normal, nao sei que bug seria por favor informe, sobre o sairel e frintezza, nao existe pack java que tenha a quest dele funcional, pelo menos nunca vi, mesmo assim tenhu algumas coisas a adicionar, sailren pelo menos o boss frintezza, fortes, porem nao podemos esquecer que de tanto adicionar essas coisas o jenova ficou todo bugado, entao temos que ir em partes e com calma, para nao estragar o pack, esper que todos vcs entendao estarei hj instalando meus ervidor e meus programas,a cho que ate amanha estarei na ativa novamente

 

 

Bom Inspector.. Vamos detonar com essa rev mano se quiser me add no msn [email protected] podemos conversar e trabalhar nela juntos ajeitando esses bugs para colocar-mos esse peojeto l2jrox pra frente..ja estou pensando em abrir um servidor com essa rev... a gente corrigindo esses bugs q a turma ta reclamando será uma das melhores revs do l2jbrasil

ENTRE NO MELHOR MUNDO DO LINE AGE II INTERLUDE

 

><a href="http://www.pavilionserver.ddns.com.br.com" target="_blank">PaViLiOn SerVer Interlude 1000x!</a></span>

 

IMAGEM FORA DOS LIMITES PERMITIDOS PELAS REGRAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@awful

 

va em gameserver/config/mod/jenova.properties

 

# ================ #

# Custom Title System #

# ================ #

# Set this option to True to enable custom titles on new chars.

# Replace "L2jRox" with the custom start tittle you want.

CharTitle = True <<<<< False Desabilita

CharAddTitle = L2jRox <<<< Muda o titulo Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@awful

 

va em gamserver/config/main/altsettings.properties

 

ache essa parte

 

# =========== #

# Buff Settings #

# =========== #

# Maximum number of buffs (default = 20 + 4 Divine Inspiration in C5)

MaxBuffAmount = 36

 

#Buff time multiple

#Example dance time default is 2 min if BuffMultiplier=30 then

#buff time=60min

#Multiplier dance & song time

DanceTimeMultiplier = 30 <<< Cada 30 aumentado aumenta 1 hora

 

# Multiplier buff time

#Example buff time default is 20 min if BuffMultiplier=3 then

#buff time=60min

#is 20*3

BuffMultiplier = 3 <<< Cada 3 aumentado aumenta 1 hora

 

#Multiplier time of spirit (COV, POW, POF ...)

#Example spirit time default is 5 min if BuffMultiplier=12 then

#buff time=60min

SpiritMultiplier = 12 <<< Cada 12 aumentado aumenta 1 hora

 

@TheROcksTarS

 

amigo nao sei que password vc se refere, seja mais direto explique sua duvida melhor, poste Screen tudo pra facilitar na ajuda por favor

Editado por Inspector
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.