Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pre Configurado Versao 4.0


Inspector

Pack L2jRox 4.0 By Inspector  

251 votos

  1. 1. O que Voce Achou desse Pack ?

    • Achei o Pack Otimo
      162
    • Achei o Pack Regular
      46
    • Achei o Pack Ruim
      45

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Tenho 3 Duvida .

 

1 Porque o VIP BUFFER ta daando esse erro ? Como eu faco pra concerta-lo ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

2 Os Buff do Gatinho e Do cavaalo ( Eskeci os Nomes ) Tao 1 min , como eu faco pra aumentar

 

3 As profecy Chant Victory etc. , tao 20 min como eu aumento ?

Editado por Teeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 283
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@teeu

 

bom buffer vip eu nao adicionei entao mostra que vc adicionou errado, tenhu certeza que nao adicionou a linha de comando no arquivo Scripts.cfg dentro da pasta data, normalmente e isso

 

o buff esta 2 minutos na verdade, va na XML da skill e la aumenta o time dela

 

e o cov e so vc triplicar o valor da config q tera por exemplo 1 hora

 

esta em gameserver/config/main/altsetting.properties

 

# =========== #

# Buff Settings #

# =========== #

# Maximum number of buffs (default = 20 + 4 Divine Inspiration in C5)

MaxBuffAmount = 30

 

#Buff time multiple

#Example dance time default is 2 min if BuffMultiplier=30 then

#buff time=60min

#Multiplier dance & song time

DanceTimeMultiplier = 90

 

# Multiplier buff time

#Example buff time default is 20 min if BuffMultiplier=3 then

#buff time=60min

#is 20*3

BuffMultiplier = 9

 

#Multiplier time of spirit (COV, POW, POF ...)

#Example spirit time default is 5 min if BuffMultiplier=12 then

#buff time=60min

SpiritMultiplier = 36

 

copia do geito q deixei q ta tudo 3 horas

 

=================================

 

@xLuan

 

sobre nao criar contas e logar, velho antes de postar pelo amor de deus leia o topico todo, procure saber o que o povo comenta sobre o pack, tente ver o que o povo fala de um pack q esta errado, abaixe na apgina 2 ou 3 o backup que mandei e use ele, so vai ter q gerar o hexid novamente, q a tabela accounts vai estar de forma simples assim criando conta somente com login e senha

Editado por Inspector
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eii mano tem como vs fazer 1 coisa pra mim urgente tipow eu queeria que o sets e arma fikem dessa seguinte forma

 

Vesper ~> TOP // Donate

Dynasty ~> 2 // Crafter

Epic ~> 3 // Crafter

TT ~> Set Iniciante mais facil

 

pq o tt ta dando mais atributo de que todos tem como vs corrigir isso pra mim mano na moral ? se puder disponibiliza 1 DOWNLOAD por favor :)

 

Briigado *-*

 

 

Espeero que vs mim ajudem.

Editado por Teeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mulino

 

ao inves de criar post, pq nao le todas paginas e tenta ver se ja tiverao essa duvida e se ela ja foi respondida, e assim que se usa um forum, use a busca leia o topico todo, e veja se ja esta postado a duvida, amigo ja respondi sobre ela jas umas 5 vezes e essa sera a ultima proxima que perguntarem vo fazer de conta que nao vi, se nao sabe fazer sugiro ler tutoriais

 

amigo o baclup que mandei esta com cadastro de conta avancado ou seja, ele pede emaul, cidade, nome. pergunta e resposta secreta,a cho que na pagina 2 eu psotei um novo backup com o cadastro simples, mas preste bem atencao pq se perguntar depois nao vo responder, porem esse backup que fiz corrigido com cadastro simples, eu nao criei o hexid, entao se for usar, vc precisara criar o hexid e pronto funcionara normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inspector preciso saber de uma coisa.

Tem como por mais de um respaw nas cidades.

quero usar heine como zona pvp.

mais com um respaw so fica ruin.

tem como por mais um ow dois respaw.

 

 

 

Aproveitando o Post queria pergunta mais uma coisa.

Eu testei phx overchant nu encanta.

mais tem outro bug do bau nessa rev nun pega ?

 

tbm queria sabe onde q posso edita o tempo de respaw dos Grand Boss.

 

e em qual tabela q eu deleto skill dos Mobs

 

Espero resposta

Editado por Gamba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs , metralhadora44.

 

o Inspector ja ensino o negoso do Hexid e do Backup umas 500 veses jah . e muito facíl.

 

Olha vo te ensinar pra ter ajudar ok.

 

la vai pra aruma o hexid.

 

vc vai eim LoguimServer > RegistrerGameServer> ai vc Digita > Clean e perta enter e depois > Y aperta Enter> Depois 1 e perta enter e pronto.

 

ai vai aparece la Hexid(Server1) ai vc deixa so hexid e subistitui os outros oks vlw .

 

 

eo Negoso do backup e porke tem la Os Email , e as perguntas q fais quando vc cadastro no Site entendeu ai tem q exclui , para faser contar normais.

 

tem um backup q ele ja posto q ta sem os email e as perguntas oks vlw.

Editado por JoNeS-KeLLeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera estou sem internet e por isso vim informar, porem mesmo sem ent estou trabalhando na nova versao do pack, corrigindo alguns bugs bobos, e deixando o backup correto ja com o hedix e talz, ja que varios membros ai vi que sao muito novatos na criacao de server, por apanharem de 1 hexid, creio que ate domingo ja estou com internet e se la ja estiver pronto estarei postando a versao 5.0, espero que entendao obrigado

 

@Gamba

sobre bug de enchant amigo ate onde sei nao esta funcionando nenhum, agora velho to sem tempo rpa ver todas as suas duvidas vo ver se a net voltou em casa hj e respondo, pq to sem net e so passei mesmo pra ver

 

@GMKDU

sobre os criticais na system, o problema e da propria system e nao do servidor

 

@xOWN3Dx

sobre ligar o server e ele dar o erro aqui que vi sobre nao ver o login server, no login server esta dando erro de socket, ou seja da uma conferida em todas configs por favor de novo, portas, ve se nao alterou anda sem querer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfo de boa, bela rev aew!

recomendo baixa!

 

desculpar por nao procura bem a resposta nesse topico ja resolvi o meu caso.

 

e alguem da staff ajuda no topico aqui respondendo, o Inspector deve ta cansando de tanto responde essas 6 paginas que jaja ta iindo pra 7º

Editado por xLuaN

" 2 anos nao sao 2 dias nem 2 meses, é um nascimento de uma equipe que chego na moral, que domina no Line][age ! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio se nao sabe instalar vc me avisa, agora nao fala que nao funciona sem saber, se eu eprguntar qual o problema pra os 11 que votarao que o pack e ruim, duvido que algum vai ter uma justificativa, vao se basear nas conversas no minimo do antigo jenova e vir falar lorota, velho so nao testei no Vista e no Seven, falei nao testei, por que no resto ate no windows 2000 server eu ja testei e fiz rodar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inspector... Vlw ai... Baixei Testei e configurei certinhu do meu gosto e esta Otimo a Rev... Parabens...

 

Só que só nao estou conseguindo por Online... vi varios Topicos aki mais nada da certo...

Minha conexão eh Banda Larga - Oi Velox

da BR Turbo... e estou como o IP automatico.... ja fiz o NO-IP certinhu e nada da certo...

se possivel... me add no MSN... ficarei agradecido...

 

[email protected]

 

Obrigado..

 

 

 

a e + uma coisinha... eu nao verifiquei todas as classes... mais poderia me falar se TEM ALGO + BUGs OU CLASSEs com BUG skill BUGADA?

A SIEGE...Esta BUGADA? Ou tem q configurar ?

Editado por xOWN3Dx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xOWN3Dx

siege esta normal, skill ate onde me reportarao eu ja ageitei, adicionei o salvation, soul of phoenix, skill symbol lvl 80, flames of invencibility, mirage, bluff, essas ja esta normais, que forao as que me reportarao, agora sobre sua internet, ai amigo tem que ver certinho, ja e problema com vc e nao com o pack

 

@gamba

qualquer cidade vc coloca como cidade pvp normalmente, basta vc configurar,a gora se eu tiver que correr atras de tudo que pedem aqui, vo me matar e ninguem faz nada, va na seção do forum veja tutoriais de como fazer, faça pedido, bota equipe ai pra trabalhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.