Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pre Configurado Versao 4.0


Inspector

Pack L2jRox 4.0 By Inspector  

251 votos

  1. 1. O que Voce Achou desse Pack ?

    • Achei o Pack Otimo
      162
    • Achei o Pack Regular
      46
    • Achei o Pack Ruim
      45

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

pqp, ja falei problema sobre conta e o backup com a tabela accounts avancada abaixe a versao da pagina 2 ou 3 nem lembto que resolvera o problema, e pq ninguem le o topico e mais facil perguntar 234721634982173469234 vezes do que ler sobre o pack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 283
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

use a busca

na area de duvidas tem um de topicos referente a essa pergunta.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu fasso para aumentar o tempo de buff

dumb ¬¬

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e q assim eu peguei um serve aonde estava la argument ai tava escrito rare argument = 90 e assim por diante

estilo pra fikar mais facil de vim skill boa .

 

 

ha mais estilo esse serve e meio diferente se eu posta nas duvidas vc me passan diferente vlw fuizz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server mais bugado que ja vi na vida so muito mais L2JTEON By xPeixoto!

 

Teon ? e o lag disgraçado que fica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulinho isso ta tudo ok

 

n sei porke ta dano . no navicat tava sem o hexid eo server id ai eu coloquei e n deu tbeim

 

o backup normal 4.0 da pra coloca on so q nao loga porqualsa q precisa de ver a conta porke e com email q cadastro.

 

ai tem o backup q o inspector posto ai ai esse da error.,

 

é oq o cara falo, o primero backup postado nao da pra criar conta , o segundo da error no hexid , ja troquei o hexid umas 3 vezes e num deu ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.. e verdade eu baixeii .. tbm so que a criaçao de conta aki tbm naun respondia .. pos fiz o que vc pediu..( dps vai pedir pra voce por um nome ai voce poe, Clean dps y dps 1 e da enter, aii vai aparecer Hexid(server1) voce apaga o (Server1) deixa so Hexid e poe na seguintes opções:)

pos naun funcionou continuou dando erro .. poderia postar outro meio de deixar funcionando .. ?

agradeço ..se responder.. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gente Sou Muito iniciante mesmo to a 6 dias tentando mecher em serve etc mais éssa ñ é a questão ..vim aki elogia os membros da staff=Muito Noob (nck do carinha ai)

 

entaum vim aki esplicar melhor que aconteçe

quando vc digita o loguim da aquela palavrinha sobre conta e senha n conferem ou algo do tipo

se v6 le-sem v6 iam ver o back up versao 4.0 e o outro back up 4.0 que apare-sem resumindo nesesario abaixa os dois 3 Back eu recomendo

ai s emanda um

e depois o outro por cima

e depois o outro por cima

 

 

 

pal vou lah loga ai da o erro H...

 

(v6(p*** que praril que porra etc que merda que raiva serve nobb admim noob n to conseguindo)

 

ai que tah se v6 lesem as imformaçoes do foru v6 vao ver que tem perguntas iguais a essas lah e ja respondida (mais como muitos certeza que ja vai apostando ---")

 

gente v6 pensam que estao fazendo certinho v6 lem mais n estaum

olha que v6 tem que fazer

 

eu tava na mesma que v6 so que li o topico ate entender tudo sem aposta nada 9n custa nada le fora que o forum ainda n tem tantas paxinas --')

 

v6 se confundem

na hora de troca a se fazerm Loguimserve>register e faz os baratos

na na pagina de loguim provalvelmente vai ter outro H

u que v6 tao fazendo tao subistituindo certo? (ai é que tah leiam com atenção n é alii etendeu

eles pedem pra vc abrirem as pasta >>>"config"<<<< n ali no loguim mais se vc muda ali tbm n tem poblema n da nem um erro mais é a config as dois (PS N COLOKA HEXID NA SYTEM DO JOGO VIU?O.o tem gente fazendo isso por isso dos erros futuros)

loguim serve e o game serve >config>network. e manda lah skas? Ps: nome tem que tah certo viu Hexid e n hexid(serve1)

 

outra fiz isso pah vo lah dar loguimserve da certo ai do start serve e da tudo certinho n tem erro

 

ai pah fiz isso vo lah no sytem e mecho no l2 e cligo stat game

e da aquele erro mardito o que v6 tem que fazeR?: é so ir no l2ini que tah na pasta system se n tiverem abaixem e coloka na system do jogo

e clica duas vezes Provavelmente ali vat aparecer a seguite fraze "l2 n exite deseja cria uma:?" sig que seu l2 dali sumil se sumil peguem algum l2 de alguma system ai manda lah sakas ai vc abre o l2ini se der certo vai aparecer as configs dai v6 ja sabem e so altera os i pra jpga ofline (sosinho , em rede ou na internet) Pronto poblema resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.