Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pre Configurado Versao 4.0


Inspector

Pack L2jRox 4.0 By Inspector  

251 votos

  1. 1. O que Voce Achou desse Pack ?

    • Achei o Pack Otimo
      162
    • Achei o Pack Regular
      46
    • Achei o Pack Ruim
      45

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Amigo me ajuda ai To com a rev sua funfando blzinha aki

 

mas tipo liberei o .deposit e deu problema de duplicate

e outra coisa gostaria de saber e como fazer pra mata os grandes boss

pq fiz a quest e ao entrar fui teleportado pra giram adem e

tipo o npc pra abrir as portas dentro de forge nao tao funfando entrao loguei o gm e dei opem all

mas msm assim ao cruzar o cristal volta a cidade dos humanos puder ajuda ai agradeço

no mais a rev ta legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 283
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ok.. Obrigado pela a Informação acima.... Respondeu minha pergunta certo.. Obrigado...

Mias tenhu Mais Uma Duvida... o Geodata? Esta funfando Normalmente... se Porder Upar um Geodata ai pra genti.... ficaria muito agradecido... endei verificando por aki no sit e nao axei um GeoData Fileh.. todos q testei nao esta pegando.... se poder... Obrigadao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre as quest estou revisando elas, para ver se tem alguem problema, o quanto antes estarei resolvendo, sobre o geodata, e pathnode tenhu sim, porem to com uam net lerda que so a desgraça esperando meu modem, chegar, assim que chegar eu upo e posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok estarei esperando...

 

Como faço para que o Barakiel Atak o Player...

Pq na rev... ele nao esta atacando...

Como Adicionar os Guard de Giran para que se registra na Siege ?

 

 

 

Estou Atraz de uma Rev..para min por Online... espero que seja essa...

Poder me add: [email protected]

Quero falar com vc sobre a rev...

 

 

aff... fikei noite toda tentando por o seguinte forma os set.

 

Vespr Black - 1TOP (Donate)

Dynasty - 2TOP (Crafter)

Titanium - 3TOP (Crafter)

Epic - 4TOP (Crafter)

 

 

Se poder me ajudar... nuss agradecido e muito...

Editado por xOWN3Dx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barakiel ta normal amigo

sobre os guardas e facil, va em cada castelo veja o ID do guarda que escreve o pessoal e da SPAWN nele em giran, e sobre status ai fica dificil ne velho corrigir bug e ainda ter q ageitar status, minha preocupação e o pack tar bom, status a maioria deixa cada um do seu geito, basta editar,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xOWN3Dx

amigo, quanfo vc ataca um boss fora do level vc e paralisado, mas isso nao e bug e nem anchor , e pq uma pessoal com mais de 8 lvl atacou o boss, apra se matar o barakiel e obrigado estar lvl 77 menos

 

@klonnus

amigo nao adicionei os sql de asa e mascaras essas coisas, porem va na system e abra o arquivo itenname-e.dat e veja as id dos itens la, mas para rodar os itens que vc citou, falta adicionar sql, xml se nao, nao vai funfar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pack muito cara porém Baium com Bug, Antharas com BUG e outra os set DY, DK e Vesper Black não ta em ordem como a TT ou sejá a TT ta sendo melhor set que tem no servidor com bonus bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual bug vc se refere, pq uso a meses no meus ervidor e nunca tive problema, mas fale que posto a correção, porem os sets eu nao editei somente adicionei, pq muitos nao sabem adicionar, porem status cada um deixei como achar melhor, ja q se vc muda algo nao agrada joao, se mudar poko manoel reclama, entao cada um que deixei como gosta, e sobre os boss me moster a screen do erro rpa eu ver o que pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio fiz a quest do baium tmb e nao deu nao quando entrei no lair dele me teleporto para adem

como o antharas fez e o valakas o npc que abre as portas nao tem opcao de abrir a porta ai loguei o gm

e dei open all so que depois de passa pelo cristal ele tmb teleportou me

tem como me dizer como arruma isso

 

desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Caros Amigos

 

Essa rev l2jrox viro meu servido fiixo porem gostei muito da rev!

agora gostariam que me ajudassem com uma coisa que nao conseguir achar nas configs do game server.

eu estava procurando o tal da proteção no respawn, quando o player teleporta en ao sai do canto e fica protegido ali por um dertemidado tempo!

gostaria que alguem me ajudasse pois passei 1 dia procurando e nao achei ( podem me chama de nob ).

então por favor me ajudem estou querendo bota proteção o mais rapido possivel pois os players exigiram e eu tambem concordei!

 

Obrigado A Todos Por ler o Topico!

Obrigado Por Responde.

 

Agradeço a Todos desde Ja!

 

Por Favor Me Respoonda!

" 2 anos nao sao 2 dias nem 2 meses, é um nascimento de uma equipe que chego na moral, que domina no Line][age ! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

ate foi adicionado no projeto mas provalvel q ainda nao atualizaro o pre-config .,....

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Guma ¹

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom falei q nao iria responder mais sobre o login automatico, nego ve a imagem do pack, acha bonito e fala pack show, vai ler sobre ele, procura descobir erros, ja resolvi inumeras vezes sobe isso le o topico todo assim ja fica sabendo dos pros e contras do pack, nego ja deu rep***cao ruim pro pack pq nem hexid sabia adicionar comento?, da erro na criacao de conta? busca a respotas antes de posta-la novamente, pagina 2 tem a resposta em diante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde eu modifico as msg Do adm ?

 

Queria mudar as msg que é automatica.

 

So meio nb ainda ; )

 

 

Ngm Nasceu sabendo u.u'

 

 

@Edit :

 

Queria saber aonde muda akele painel , que qdo vc loga mostra as Info do Server.

 

Desde Ja Obrigado.

Editado por bola999
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

no topico msm ja dis "[interlude] Pre Configurado Versao 4.0"

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

da uma olhada na sua db na table auto_anuncios ou no painel admin logo abaixo de announcement.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.