Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] L2JBrasil interlude


Guma

Posts recomendados

Bom galera como sei que a galera ta trabalhando pakas nesse projeto. Vou eu aqui dar uma forcinha tanto pra ele como para vcs...

 

Rev. 1311 compilada por Kynho

 

" -Criar um item direto no targeto do player! ( Basta da //admin e criar o item com o targeto do player, ai o item aparecerar no inventorio do player)!

 

-O famosão! ( Npc To Pc )!

 

Obs: Essa eu mesmo testei milhares de vezes e estar 100% Ok! " By Kynho

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ps: Essa rev. ja contem Backup

 

Flws... Abraços...

Editado por Azumi

mini_140906021926499156.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@ :.Maykon.:

 

no arquivo l2jbrasil.properties tem uma opcao pra tempo de buff

 

e essa do spawn eu irei dar uma olhada.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flws Guma eu ja Resolvi.

Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas.

Mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver e Reconhecer e retrebuir esta ajuda.

Que eu nao perca o equilibrio.

Mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.

Niquém e tão forte que todos nós juntos.

----------------------------------

 

giftnamocopy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Kinho!, não kynho, pkspskspsk

 

Ta ai revisão 1312 + Mods citados acima. ( Npc to Pc e ciar o item no target do player)

 

Quest Nobless-Fix

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

My 4shared: http://www.4shared.com/dir/37808376/46dd0ed5/sharing.html

 

Revs L2jteon Copiladas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI GUMA A GALERA AI DA REV .. SE NAO FOR PEDIR MUITO SERA QUE TERIA COMO ADICIONAR ESSE NEGOCIO DO VIP .E TAMBEM DE DONO DE CLAN COM TITLE E NOME DE COR DIFERENTE , EU ESTOU COM UMA REVISAO DE VOCES NAO ACHEI ISSO . OU QUE ALGUEM ME AJUDE A ADICIONAR ISSO . OBG ! :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito mais um projeto interlude que ja era entre muitos e muitos durao pouco,melhor e nao fazer promessa que nao possa cumprir isso dexa muita gente na mao :dry:

Estou desde o ano passado tentando abri um servidor com uma rev estavel e regularmente atualizada mas infelizmente

os projetos não estão dando continuidade,eu estava levando fe nessa rev pq o pessoal tava bem empenhado mas percebi que parou fiquei triste,mas si precisarem de uma ajuda financeira estarei a disposição meu msn [email protected]

Editado por Rott

Eu ganho muito com a Telexfree,venha voce também e ganhe muito!

 

www.telexfree.com/ad/mmsucesso1

 

skype: celorott

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito mais um projeto interlude que ja era entre muitos e muitos durao pouco,melhor e nao fazer promessa que nao possa cumprir isso dexa muita gente na mao :dry:

Estou desde o ano passado tentando abri um servidor com uma rev estavel e regularmente atualizada mas infelizmente

os projetos não estão dando continuidade,eu estava levando fe nessa rev pq o pessoal tava bem empenhado mas percebi que parou fiquei triste,mas si precisarem de uma ajuda financeira estarei a disposição meu msn [email protected]

O projeto já era ? Procure se informar no forum do projeto antes de sair falando Baboseiras

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agnt da staff estamos tentando achar uma maneira de continuar o projeto, estamos vendo sobre isso ainda.

pode demora um pouco mas nao quer diser q vai fikar parado pra sempre .

mas infelisme com esse acontecimento inesperado alguns membro do projeto sairam.

assim q estiver organizado publicarei novamente o projeto e continuaremos de onde paramos.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERA QUE ALGUEM QUE SAIBA COMPILAR POSSA ADICIONAR UM MOD NESSA REVISAO DE DONO DE CLAN COM COLOR NAME E TITLE NAME !! JA HAVIA PEDIDO UM TEMPO ATRAZ MAS NINGUEM COMENTO MEU PEDIDO NAO RESPONDERAM ! :excl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

links svn e timeline on novamente

sobre o l2waker iremos dar uma dar olhada.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GUMA SERÁ QUE TERIA COMO VOCE ADICIONAR UM MOD NO L2JBRASIL IGUAL O QUE TEM NO DOT DE VOCE ESCOLHER A COR DO NOME DE DONO DE CLAN "A COR DO NOME E DO TITOLO" ESPERO QUE VOCE ME RESPONDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adicionei esse de mudar a cor do nome do lider de clan

adicicionado mas uma pasa quest q faltava

foi mexido no trade

so olhar a timeline q saberam o q foi mexido.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev 1324 : + (MOD PvP And PK Annuncements Chat Superior)

Compilação By : Mazokista

Servidor + Backup

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c essa "poha" nao te serviu usa outra !

c quer ajuda chega com calma e espere.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev 1328 : + (System Mensagem Announcement PvP And PK)

Compilação By : Mazokista

Servidor + Backup

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por scott12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev 1343 : + (System Mensagem PvP And PK) (Fixado)

Compilação By : Mazokista

Servidor + Backup

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por scott12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.