Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal Qual foi seu pior erro tretando !


ADM-Style

Posts recomendados


  • 7 months later...

Da um PK e sai correndo sem blessed e passar do lado do ant-Karma isso me custou um baium +25 hehehe

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

 

imgko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

é realemnte, siege no lag, clan ownando, e eu sem matar 1, fui atrás dos war, atrás do castelo de Aden, passa um pouquinho da lag no pc eu acabo caindo do morro, perto da bandeira deles, la foi eu feliz hitar a bandeira, quando chega 3 daggers de bs, o bs dando Trance, e os Daggers blow atras de blow, dei Ultimate Evasion pra tentar sair dos trance e dash pra tentar escapar, fui correndo sem rumo, e acabo dando de cara com a minha bandeira, pqp, fui killar a badneira dos war, killo é a minha, no final da siege, conseguimos ganhar o castelo, mais por pouco não perdemos graçás a burrada.

Serve Dex Romenia, 4x, Siege de Aden Dezembro de 2009, HE lvl 78 Top S + QA, Bow DB +6, Zaken +4.

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Meu pior erro, foi jogar com um char com 3k de PKs... Todo full +25 sem ser donate no l2Chaos e tirando onda, hitei uma anazinha ela morreu de 1 hit, cairam em cima de mim e dropei tudo.

Foi a ultima vez que joguei Lineage (a 2 anos atrás) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da ate Vergonha de Falar, mais

Quando eu Jogava L2 Divine ( antigo sever do Paulinho Souza [Melhor sever que eu Ja joguei.] )

 

Bem comessei como qualquer player normal, Jogando e Juntando. ralando. Mais numk pedi nada. eu e um colega ( Trabalhava na Lan esse Tempo Aeer ja viu ner. )

 

Meu colega cato uma aio de um pk. e me deu, ja que ele tinha uma.

Bem jogava com um peito vesper e o resto de DY. poaksoskpakos

mais matava,

Um belo dia o Maverik feis um Evento. daaer eu peguei uma Vespr ligth

Logo doopois eu e o amigo que me deu a aio, Ganhamos uma Vesper Silver, aer so foi alegria. Velhos e bons Tempos

 

 

Mais a pior coisa, Foi eu estar nas Oly,( de PhenixKnigth) Deu Touch em um Titan Estorado. nem deu tempo, foi so um Hit. e perdi 658 pontos,

Mais mesmo assim peguei o HERO.

Melhor Sever.

 

oakspokas;

 

 

 

Se alguem lembra desse sever meu nick era JoseToalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu erro sempre era ser o primeira a hittar.

Ou eu era o primeiro a morrer, ou eu acabava dando pk.. e ai já viu né, a única é saída e dar pk no resto.

Eu sempre morria antes de dar pk no ultimo e acabava dropando tudo.

Mas no fim eu ainda conseguia dar rs (risos).

Bons tempos do Kos 25x.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.