Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Compilando Com Marven


xxxvalterxxx

Posts recomendados

AHHHHH nem acredito q conseguiiii

axo q c eu fiser dinvo eu nao consigo mas kkkkk¹

massa massa daki apoko comessa minhas duvidas ...hehe

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

leia o tuto com bastante atenção, compilar não é nenhum bicho de 7 cabeças não

Não eh bixo de 7 cabeças msm não , eh de 9 kkkkkkk

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estude e nada mais!!!

prometer coisas a santos so nao basta. =)

Poxa , eu ja estudo 5h / dia e vc ta falando pra mim estuadar mais Oo , ta doido....

Editado por Rhion

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo é estudar pelo menos 8 horas por dia

Que isso

5 horas eu ja fico doido com saudade do meu pc (viciado) imagina 8 Oo ,, e não é vc que tem que aguentar um professor mais doido que outro

5º Eh Fodááh

Editado por Rhion

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso

5 horas eu ja fico doido com saudade do meu pc (viciado) imagina 8 Oo ,, e não é vc que tem que aguentar um professor mais doido que outro

5º Eh Fodááh

 

já aguentei muito tipo de professores doidos, ruims, muito bons, mais ou menos, taradas, psicopatas, gays entre muitos outros tipos de professores com um dos piores defeito que você possa imaginar

 

 

E tu passa 5 horas estudando na escola???

 

se for assim não vale, professor só dá o caminho você tem que correr atrás do resto, que seria as 8 horas adicionais

Editado por KhayrusS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"No Futuro Serei um professor de informatica viciado em comp***dores"

Sou famoso na minha sala , todo mundo me chama de "Nerd de Comp***dor"

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

L2JDot

SVN:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

L2JInterlude

SVN:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

L2JServer

SVN:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

L2JFree

SVN:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

L2JArchid

SVN:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

L2JEnova

SVN:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

L2emu

SVN:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

os q eu axei ..

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
já aguentei muito tipo de professores doidos, ruims, muito bons, mais ou menos, taradas, psicopatas, gays entre muitos outros tipos de professores com um dos piores defeito que você possa imaginar

 

 

E tu passa 5 horas estudando na escola???

 

se for assim não vale, professor só dá o caminho você tem que correr atrás do resto, que seria as 8 horas adicionais

 

 

Estude Como se fosse viver 100 Anos

 

Viva como se fosse morrer amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

bom amigo copilação server ora vc retirar um bug que normalmente so nas opções do server nao da aii vc vai arruma no java e re-copila ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.