Fábio Alves Postado Janeiro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 procura na tabela armor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Construçao Postado Janeiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 onde que fik ?? oskaposka ;;; Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda: http://www.facebook.com/L2Clawling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefabricia Postado Janeiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 oi como eu arrumo o servo para jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.::Sora::. Postado Janeiro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Vlw man Ajudou bastante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Handrak Postado Janeiro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Fiz a queste mais n pega nem a pau! Alguem já tentou fazer a nobless nessa rev? WWW.L2TROOPER.COM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NERO- Postado Janeiro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 tenta arruma essas dos bufs ae man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Janeiro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 pow nero eu ja arrumei e so procurar ae nesse mesmo topico ou na primeira pagina! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tatuapu Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Fabio qria saber como ageita issu do npc buff que vc postou ai nao estou conseguindo, alguem poder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 ta funcionando esse pré-configurado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Janeiro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 lol que pergunta ein? claro pow! so nao tem protecao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tpgx Postado Janeiro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Cara, baxei tudo fiz tudo sertinho mas, abro o game srever, o loginserver, e o startaccountmanager, até ai tudo blz... mas boto o meu login e a senha aperto concordo e fica naquela tela com o nome do server, aperto confirma e fic ali não adianta nada... vc pode me ajudar amigo? Aguardo Resposta URGENTE Thiago Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Janeiro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 tem que ativar o auto create accounts nele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IiIJohnRSIiI Postado Janeiro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Olá estou com um pequeno problemas tipo eu tou tentando abrir o arquivo "startAccountManager" e ele da o seguinte erro: "'l2j.bat' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes. 'java' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes. Pressione qualquer tecla para continuar..." Pronto pessoal é esse erro que ta dando, eu uso o windows 7 64 bits gostaria da ajuda de cada um vlw desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Janeiro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 (editado) oba faca o seguinte edite o register usando o notepad e modifique essa linha: call l2j.bat para call l2java.bat Editado Janeiro 24, 2010 por Fábio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderlei Postado Janeiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 qual é a senha para gm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Janeiro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 cria um char e muda o acesslevel para 200 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IiIJohnRSIiI Postado Janeiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 oba faca o seguinte edite o register usando o notepad e modifique essa linha: call l2j.bat para call l2java.bat Opa mano olha não fucionou não :( vou posta o erro novamente: "RegisterGameServer" e "startAccountManager" eles apresentam o seguinte erro: "'l2j.bat' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes." ja coloquei varias linhas de comando e nada o sistema que uso é o Windows 7 64 bits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makim Postado Janeiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 nao baxa esse sever e lixo nem entra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Janeiro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 que isso makin tu que nao deve ter sabido usa-lo! cara posta ae o RegisterGameServer" e "startAccountManager editado pelo notepad e tira uma ss da pasta login pliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IiIJohnRSIiI Postado Janeiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 que isso makin tu que nao deve ter sabido usa-lo! cara posta ae o RegisterGameServer" e "startAccountManager editado pelo notepad e tira uma ss da pasta login pliz! bem vou tentar por print mas nem sei deixar eu ver hummm.... vou tentar pelo orkut blz ver só não consigue pelo orkut eu vou copiar e colar o que tem exatamente dentro de cada hummm fica mas facil pra me bem esse é do ================================================================================ ====== 'REGISTERGAMESERVER' @echo off SET OLDCLASSPATH=%CLASSPATH% call l2java.bat @java -Djava.util.logging.config.file=console.cfg net.sf.l2j.gsregistering.GameServerRegister SET CLASSPATH=%OLDCLASSPATH% @pause ================================================================================ ====== "STARTACCOUNTMANAGER" @echo off SET OLDCLASSPATH=%CLASSPATH% call l2java.bat @java -Djava.util.logging.config.file=console.cfg net.sf.l2j.accountmanager.AccountManager SET CLASSPATH=%OLDCLASSPATH% @pause ================================================================================ ======= LEMBRANDO QUE AMBOS ESTÃO COM A ALTERAÇÃO O SR. TINHA ME PEDIDO que é do call l2java.bat, antes de eu alterar tava call l2j.bat obrigado por ta me ajudando fico muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Janeiro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 (editado) e as ss nao foram!!! faz o seguinte posta o login serv pelonoTEPAD" Editado Janeiro 24, 2010 por Fábio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IiIJohnRSIiI Postado Janeiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Pronto ta aew a foto ta no meu orkut O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Janeiro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 posta o login serve e as img nao era assim nao mais ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IiIJohnRSIiI Postado Janeiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Bem eu não intendo muito0 bem ainda mas o meu problema não é no loginserve e sim nos que eu citei antes no "RegisterGameServer" e "startAccountManager" mas ta aew o print que vc me pediu O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Janeiro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 resolvido ja achei o problema tire o "@" antes do java e do pause! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts recomendados