Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0)


Fábio Alves

Posts recomendados


@Fabio 1 pergunta servidor esta sem erros agora ou esta como antes,aguardo resposta.

L2Force PvP Servidor Interlude 500x PvP entre faça parte deste mundo super encrivel .. Venha para nossa familia.

 

<a href="L2ForcePvP.Servegame.com" target="_blank">L2ForcePvP.Servegame.com</a>

 

Servidor estilo kosglad,porem com rate alto e muito facil GOGO.

 

Rate: 500x

Adena: 10000x

DROP: 1725x

Custom

GM ONLINE

Support: <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a>

 

Server Super facil de fazer itens,2 horas no maximo full,oque esta esperando?para de ler e baixe agora mesmo!!! :D

 

GOGOGO !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. eu colokei o server no meu pc para eu testar e jogar offline so q estou com um prolema. eu entro no server normal crio um char e naio entro e do re loguin. vo no navicat coloco acess lv 100 com o nome [ADM] no meu char mas qando entro meu nome fica azul com o titulo Invisivel e os comandos de GM e Adm nao funcionam. Gostaria de saber como fazer pra q meu char fike como gm ou adm de verdade e como resolver isso.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabga Coloque acclevel 200 amigo,pois 100 e para GM limitando comandos..

L2Force PvP Servidor Interlude 500x PvP entre faça parte deste mundo super encrivel .. Venha para nossa familia.

 

<a href="L2ForcePvP.Servegame.com" target="_blank">L2ForcePvP.Servegame.com</a>

 

Servidor estilo kosglad,porem com rate alto e muito facil GOGO.

 

Rate: 500x

Adena: 10000x

DROP: 1725x

Custom

GM ONLINE

Support: <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a>

 

Server Super facil de fazer itens,2 horas no maximo full,oque esta esperando?para de ler e baixe agora mesmo!!! :D

 

GOGOGO !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio quando atualizar e arrumar alguns erros deste pack sera o melhor por inquanto num ta bom manow = / malx..

L2Force PvP Servidor Interlude 500x PvP entre faça parte deste mundo super encrivel .. Venha para nossa familia.

 

<a href="L2ForcePvP.Servegame.com" target="_blank">L2ForcePvP.Servegame.com</a>

 

Servidor estilo kosglad,porem com rate alto e muito facil GOGO.

 

Rate: 500x

Adena: 10000x

DROP: 1725x

Custom

GM ONLINE

Support: <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a>

 

Server Super facil de fazer itens,2 horas no maximo full,oque esta esperando?para de ler e baixe agora mesmo!!! :D

 

GOGOGO !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
fabio, baixei o serve e gostei so q nao aparece os shields e nao tem tatooo lvl 6 e de aio no npc, e tem algumas asas q nao aparecem no char qdo estou usando como faco pra resolver isso?

:love_l2jbr:

baixo as animation e textures?

50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual ID do MAGIC FUSION? Grato.

 

Editando....

Como ninguem me respondeu e sei que outras pessoas podem quere saber o mesmo eu vou dar a resposta...

magic fusion 25010

reagent for right lvl1 25011

;)

Creditos: Kyucifer

 

e tem os tick's que é 11111 que esse já falarão aqui... só não lembro o nome do membro.

Editado por zelnys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara da uma olhada na tabela etc_items!

 

Grato amigo eu tinha descoberto de outra forma xD

e fica mais uma pergunta ai.... onde tem um tuto pra deixa on o serve? sabe? IP da net mesmo...

e fica uma dica aqui....

 

DICA: eu estava com problema dando erro de java na hora de carrega o server no meu windows vista x64 e eu estava com a versao JDK x64 mas mesmo assim dava o erro e eu demorei mas achei um user que falo que o windows vista + java não é muito compativel... e usando uma maquina virtual com o windows XP foi :D normal.... e OBS: tinha servidores que abria aqui por isso cheguei pensa que não éra o vista... mas realmente.... alguns servidores precisa ta rodando windows XP + java JDK ai vai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.