Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0)


Fábio Alves

Posts recomendados

Olá a todos.

 

Estou com um problema no Jogo assim.

 

Eu estou jogando, porem quando se passa umas 4 horas de jogo, o mesmo começa a dar um critical chamado;

 

Negative Delta Time.

 

Aí eu reinicio o pc do server e o pc do cliente e tudo volta ao normal.

qdo se passa um tempo, o mesmo erro volta.

 

Alguém já conviveu com este erro e soube resolver ele ???

 

Agradeço a todos e aguardo uma resposta.

 

Forum L2J BRASIL. O melhor dos melhores !!!

 

MEU AMIGO NAO SEI POR ONDE COMEÇA MAS NUNCA DEU ISSO AQUI ESSA E BOA E BOM PRA NSO APREDER

MASUM POUCO SOBRE ES BUGGS DESSA REV MAS AMIGO SO POSSO LHER DIZER ALGO DEVE SER ALGUM TIPO DE VIRUS NO TEU PC OU TALVEZ SEJA TEU ANTIS VIRUS.

 

MAS DEIXE MAS INFORMAÇOES SOBRE ISSO EU VOU TENTA AJUDALO BOA SORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fábio, add os Itens (Armas, Jóias, Armaduras) Vesper e Sacrifice aê.

Tah top!

 

Nao e possivel que ese caras novatos nao leiam o topico desde o começo dessa rev.

todas essas duvidas ja foram respondidas aqui e so ler noa 1pagina ate a 16 tem todas esa resposatas .

 

Gete deixem de ser preguiçosos leia o topico todo que ta todas as respostas fui bem claro so vou ajuda

se tiver novos bugges .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os ip's ta tudo certinho kra

nao sei oq deu

ta configurei assim

----------------------------------------------------------------

 

 

 

 

# ================================================================

# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!

# ================================================================

 

# Bind ip of the gameserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs

GameserverHostname=0.0.0.0

GameserverPort=7777

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname=10.1.1.3

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname=10.1.1.3

# Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks)

InternalNetworks=

# Define optional networks and router IPs

# IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name

# (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves).

# Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask

# (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*)

# Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server

OptionalNetworks=

 

# The Loginserver host and port

LoginPort=9014

LoginHost=127.0.0.1

 

 

 

 

------------------------------------

 

 

 

da uma luzz aewwwwwwww !!

Editado por Guto911

tophits.jpg

A ORIGINAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha So manin t tentand Faser um server a m tempo mechendo no DBsozin sem pedir ajudas, achei esse que prblema do atak speed d arkeiro ta certim mas, as skills do necro naum mas sim a vampiric claw,steal essence e a death spike dao 20K nos menores dos hits dela,

]Olhei num post acima diminua o power dela, Naum funciona COloquei o power a 10.0 cheqguei a testar 1.0 ainda incontente retirei a XML das skills acima mas somente a death spike parou de funcionar as outas ainda continuam com esse bug, tenh quase certeza q o erro esta no seguinte arquivo l2j-gameserver.cab ou sei la cmo e o nome dele certinh mas e um q liga o data base, ja q vces afirmam q isso nao acontece nos seus tem como colocar um link atual do database q vces usam ou smente deste arquivo?!

 

Agradeço LegendFlavioBR

Tento te abandonar, mas Lineage 2 vc eh meu inicio, meu fim e meu meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shot00000aly.png

 

 

cara ja li e reli o tuto para fazer o server + ele nao q passar da tela q ta na ss ali ^ em cima

o KhayrusS disse pra min configura os ips assim

 

 

 

 

 

ExternalHostname= 127.0.0.1

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname= 127.0.0.1

 

 

 

 

 

+ tb nao deu, alguem me ajuda plizzzzzzzzzzzz!!!!!!!!

tophits.jpg

A ORIGINAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha So manin t tentand Faser um server a m tempo mechendo no DBsozin sem pedir ajudas, achei esse que prblema do atak speed d arkeiro ta certim mas, as skills do necro naum mas sim a vampiric claw,steal essence e a death spike dao 20K nos menores dos hits dela,

]Olhei num post acima diminua o power dela, Naum funciona COloquei o power a 10.0 cheqguei a testar 1.0 ainda incontente retirei a XML das skills acima mas somente a death spike parou de funcionar as outas ainda continuam com esse bug, tenh quase certeza q o erro esta no seguinte arquivo l2j-gameserver.cab ou sei la cmo e o nome dele certinh mas e um q liga o data base, ja q vces afirmam q isso nao acontece nos seus tem como colocar um link atual do database q vces usam ou smente deste arquivo?!

 

Agradeço LegendFlavioBR

 

SE VC DERUMA OLHADA NA PAGINA 14 ATE A 16 EU NAO LEMBRO SE VAI ATE A 17TEM TUDO RESPONDIDO

LA COMO SE TIRA ISO TEM ATE UM MSN DEAMIGO QEU DEIXOU LA SO PRA AJUDA QUEM TEM DUVIDA SOBRE ISSO POR O SET DY HV TA CONFIGURADO ERRADO E SO VC IR NA PASTA STATUS PEGA O BLOCO DE NOTAS

DO SET HV DY E TIRA O QEU TA ERRADO LA NAO LEMBRO MAS TA ASIM 20% A MENOS DE DEFESSA CONTRA MAGOS PEGAESSA LINHA APGA ELA E FIA TUDO CERTINHO MAS OLAH A PAGINAS AFSSS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shot00000aly.png

 

 

cara ja li e reli o tuto para fazer o server + ele nao q passar da tela q ta na ss ali ^ em cima

o KhayrusS disse pra min configura os ips assim

 

 

 

 

 

ExternalHostname= 127.0.0.1

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname= 127.0.0.1

 

 

+ tb nao deu, alguem me ajuda plizzzzzzzzzzzz!!!!!!!!

 

AMIGO VC TA ESQUECEDO DE MUDA NA SYSTEM O NO-IP POR ISOS VC NAO LOGA PELO QEU ME PARECE AQUI TA TUDO CERTINHO AMS A SYSTEM VC NEM COMENTOU VAI AL E TIRA O NO-IP DO FABIO E POE ESA PORTA QEU VC LOGAEJOGA NO SERVER AINDA HOJE TOU ON NO MNS SE VC TIER POR AEW E SO MANDA QUE EU AD VC TE ++ E BOA SORTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE VC DERUMA OLHADA NA PAGINA 14 ATE A 16 EU NAO LEMBRO SE VAI ATE A 17TEM TUDO RESPONDIDO

LA COMO SE TIRA ISO TEM ATE UM MSN DEAMIGO QEU DEIXOU LA SO PRA AJUDA QUEM TEM DUVIDA SOBRE ISSO POR O SET DY HV TA CONFIGURADO ERRADO E SO VC IR NA PASTA STATUS PEGA O BLOCO DE NOTAS

DO SET HV DY E TIRA O QEU TA ERRADO LA NAO LEMBRO MAS TA ASIM 20% A MENOS DE DEFESSA CONTRA MAGOS PEGAESSA LINHA APGA ELA E FIA TUDO CERTINHO MAS OLAH A PAGINAS AFSSS .

Kara primeiro Uma coisa essa parte eu ja havia lido , mas isso acontece com character sem roupa nenhuma e sem nenhuma weapon em sua mão, o char rival possue aneis +10 e mesmo assim ele da um hit desses?! mais ou menos descobri prblema.imagino q seja o backup porq trokei de backup mas com o mesm servidr e resolvel as skills ai agora estou arrumando as sqls dos items q faltam nesse novo]

POrq essa de diminuir o power da skill Naum adianta naum OKS!

 

 

LegendFlavioBR :love_l2jbr: :semorre:

Tento te abandonar, mas Lineage 2 vc eh meu inicio, meu fim e meu meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shot00000aly.png

 

 

cara ja li e reli o tuto para fazer o server + ele nao q passar da tela q ta na ss ali ^ em cima

o KhayrusS disse pra min configura os ips assim

 

 

 

 

 

ExternalHostname= 127.0.0.1

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname= 127.0.0.1

 

 

 

 

 

+ tb nao deu, alguem me ajuda plizzzzzzzzzzzz!!!!!!!!

tophits.jpg

A ORIGINAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shot00000aly.png

 

 

cara ja li e reli o tuto para fazer o server + ele nao q passar da tela q ta na ss ali ^ em cima

o KhayrusS disse pra min configura os ips assim

 

 

 

 

 

ExternalHostname= 127.0.0.1

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname= 127.0.0.1

 

 

 

 

 

+ tb nao deu, alguem me ajuda plizzzzzzzzzzzz!!!!!!!!

 

Vc fez essa configuração nos dois arquivos do servidor? o loginserve.propetie e o server.propeties? sabe que tem que abrir o arquivo l2.in da system e colocar seu ip de internet? caso não saiba seu ip, vá no botão iniciar do seu pc, depois crique em executar e digite: cmd

após isso abrira um painel do dos, digite o seguinte comando: ipconfig ele ira listar

seu endereço de ip (é esse numero que vc vai precisar por no arquivo l2.in, se vc estiver logando no cliente no mesmo pc do servidor...

 

-Caso o servidor esteja em um data center, vc precisara fazer outro tipo de configuração para poder logar no servidor... colanco o ip interno do pc, e o endereço dinamico.... caso não saiba fazer isso me manda um pm que eu lhe explico!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Fabio me permitir (aguardarei ele postar aqui ou me enviar um mp) irei reupar o servidor dele com alguns dos principais bugs citados já corrigidos e tb um novo patch com os texturas e animations que possivelmente estavam faltando!

Editado por Aran
bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um problema nesse server mano

os karas naum konceguen teleportar mais de 3 veses sem levar critico

principalmente pra giran

a cada 2 teleportes eh um critico

o server ta sem nenhum erro

mais tem q resolver isso

 

 

 

da proxima vez e ban!

 

 

Aqui também estou com este mesmo problema do critical, os players estão ficando irritados !!!

 

Se alguém, souber me ajudar, ficarei muito grato.

 

L2j Brasil, o melhor dos melhores !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei brother ^^'

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae fera , gostei muito servidor funfando é talz :)

gostei ^^'

 

obg' =D

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.