Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0)


Fábio Alves

Posts recomendados


Isso não é bug, é apenas a forma como ta configurado, vc tem q achar o arquivo na pasta config e tirar a diferença de level para upar, só não estou lembrando o arquivo agora.... mas basta procurar nos arquivos da pasta config e alterar!
vou tentar fazer mas se naum conseguir te aviso.

mas da uma olhadinha ae pra ver se vc acha ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolvie o problema das vortex um novo problema apareceu. as loreiras turan uns 60 sec para acabar e vai uma atras da outra ja tem 6015 sorteios. temo como arrumar isso?

 

tem um arquivo na pasta config tb que vc pode desativar a loteria!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe galera no server qndo o hero vai no monument heroes la pra pega a arma

aparece 1 negocio de quest la tipo assim "dont meet criteria" como eu tiro isso e deixo normal ?

por favor alguem me ajuda !!

me ajuda ai pra mim arrumar o server fazendo favor galera

 

tenta dar reload na quest do monumento ou entao substitui os arquivos da pasta quest pra ver se resolve.... se nao der...tenta reinstalar o server do zero pra ver se resolve, pq o monumento quando eu testei o servidor aqui estava normal!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim reload?

 

Tem um comando que vc da no npc que recarrega a quest dele, olha na pasta config tb, tem dois arquivos la referente a comandos de gm/adm

mas acho q o melhor pra vc ai seria importar as tabelas dos players e reinstalar o servidor novamente...é quase certo de que volte a funcionar, o reload nem sempre adianta muita coisa

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um problema nesse server mano

os karas naum konceguen teleportar mais de 3 veses sem levar critico

principalmente pra giran

a cada 2 teleportes eh um critico

o server ta sem nenhum erro

mais tem q resolver isso

 

 

 

da proxima vez e ban!

Editado por Fábio

1434375168_Splash_0-Copia-Copia.jpg.6853b32e389360476b05434f2261d29a.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola fabio..

 

==>>

 

O set DK e o Dynast não dão os devidos stats como dizem teria cmo da uma revisadinha nisso"??? (TT da + q os 2)

 

==>>

 

Qual o HTML ou as MUltisell do GM shop elas tao por aki mas nao axei.." !!

 

 

Vlw.. :noproblems:

 

Parabens pelo pre-confg. :wawa...aaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fábio, esse Pack você usa no seu Servidor atual ?

 

Se sim, você terá problemas com Archer, bate mais que Dagger. --'

 

 

 

nao e so esse quando voce da susurrender to wind e depois da hydro blast de spelsinger tira 1 de dano o hydro

e si vc nao da sussurrender to wind tira dano normal oO ja configurei a skill hydro blast vo tenta configura o sussurrender

 

mais e boa a rev

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fábio, esse Pack você usa no seu Servidor atual ?

 

Se sim, você terá problemas com Archer, bate mais que Dagger. --'

 

 

 

 

nao e so esse quando voce da susurrender to wind e depois da hydro blast de spelsinger tira 1 de dano o hydro

e si vc nao da sussurrender to wind tira dano normal oO ja configurei a skill hydro blast vo tenta configura o sussurrender

 

mais e boa a rev

^^

 

@ADM-Yakuza

 

Surrender to WATER e hydro blast não???

Editado por L2Storm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como posso mudar os Títulos dos Npcs e do Set DK ki estão .: L2 XP :. ????

Do npc eu sei um modo facil e so voce segurar shift e clicar no npc que deseja alterar.

E da DK ta itemname-e da sua system, bem mas voce so vai conseguir editar se tiver o file edit

o link do file edit ai em baixo. :)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do npc eu sei um modo facil e so voce segurar shift e clicar no npc que deseja alterar.

E da DK ta itemname-e da sua system, bem mas voce so vai conseguir editar se tiver o file edit

o link do file edit ai em baixo. :)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Pois é eu fiz isso no NPC apertei Shift e talz ai do ate restart e talz mais num pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com meu server aki todos jogano mais os magos estao bugados mago mata qualquer 1 com 1 hit de 15k pra + queria saber alguem pod me ajudar

ESSE PROBLEMA JA FOI RESOLVIDO.

DÊ UMA PROCURADA NAS RESPOSTAS ANTERIORES MANOW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio..

aqui no topico tem uma dúvida igual a minha, mas mesmo assim ainda nao resolvi.. Tipo..eu tava afim de por o server pra roda na net.. mas ae da esse maldito ERRO. Se eu por os IPs pra jogar somente eu (127.0.0.1) funfa normalmente.. ae eu mudo .. da nisso ae <_<

se tiver como me ajudar.. fico muito grato.

 

aeww.jpg[/url]

Editado por gabu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.