Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0)


Fábio Alves

Posts recomendados

Aqui também estou com este mesmo problema do critical, os players estão ficando irritados !!!

 

Toda hora que os playes vao teleportar, o erro do critical é sagrado, não falha.

 

Se alguém, souber me ajudar, ficarei muito grato.

 

L2j Brasil, o melhor dos melhores !!!

 

 

Alguém que possa me ajudar ??? 2º tentativa.

 

Obrigado.

Editado por Ricardo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Por favor, eu gostaria de saber como faço para ver os ID's dos itens, estou precisando muito, não consigui fazer do jeito que disseram nesse tópico.

 

 

Desde já, agradeço.

 

amigo procura a pasta mutisel la tem todos os ides dos intes ou vai nas pasta armos

 

wepons tambem ta todos la ate os que nao tao nos npcs tem la ..tikts donato e 11111.

 

etc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que possa me ajudar ??? 2º tentativa.

 

Obrigado.

 

 

mano tem uma pasta na rev qeu nao ta adiciona as vc pode adicionala .

 

la tem a gk normal procura la a pasta qeu vc vai acha dps vc usa ela

 

quem sabe nao resove ese problema de critical.

 

um abraço e boa sorte se ano resover posta msuma msg aqui qeu eu vou te dar uma ajuda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew fabio estou com um pobleminha tipow os magos so estão dano uma em qualquer um tem almeenta mdef e nada poderia me fala oq eh vlws...e olhe q nem tatoo nem valakas nem sets estao dano matk viiu ..

 

 

Leia os posts anteriores antes de formular uma pergunta sobre algum bug.... muitos já foram respondidos principalmente esse ao qual se refere............

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO usando aqui essa rev, e é muito boa mesmo, mas fab as classes nao estão balanceadas estao?

 

Em relação as classes vc precisa apenas alterar o critical que está em 1000, o que deixa daggers invenciveis....

 

Testei todas as classes com set A e Grade S normal (imperial, draconic e major arcana) estão todas balanceadas, mas é preciso mexer nos itens custons que estão exagerados em algumas configurações, mas é só ter paciencia e ir testando que da pra acertar...

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação as classes vc precisa apenas alterar o critical que está em 1000, o que deixa daggers invenciveis....

 

Testei todas as classes com set A e Grade S normal (imperial, draconic e major arcana) estão todas balanceadas, mas é preciso mexer nos itens custons que estão exagerados em algumas configurações, mas é só ter paciencia e ir testando que da pra acertar...

 

 

eu testei aqui é como vc disse o dager está impossivel de matar, e o spelsinger que era pra ser o mago q da mais criticos nao está dando quase nenhum.

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei aqui é como vc disse o dager está impossivel de matar, e o spelsinger que era pra ser o mago q da mais criticos nao está dando quase nenhum.

 

Não lembro em qual pagina está, mas eu postei uma pasta de skills de todas as classes configuradas... se quiser testar para ver se melhora o spellsinger!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA MEU PROBLEMA E O SEGUINTE , EU BACHEI TUDO QUE ERA PRA BAIXAR , O SERVE FICA DIREITINHO E TALZ , MIAS QND EU DO START NO CHAR PRA ELE LOGA , ATELA FICA TODA PRETA E NAO SAI MAIS DAQUILO , ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

 

se vc estiver tentando rodar o client no mesmo pc em que ligou o servidor o problema pode ser falta de memoria!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei aqui é como vc disse o dager está impossivel de matar, e o spelsinger que era pra ser o mago q da mais criticos nao está dando quase nenhum.

 

 

olha so ese rev tem muitos problemas mas eu foi o unico qeu consegui equilibra ela quado rodava no meu pc

chamei uam amiga minha que era muito safra e me ajudou a fazer ela fica tao boa que ate um moderador gostou de joga la.

 

e ua experiencia quenao tenho asm vontadede ter por ser dono de servidor tem que ser muito dedicado pra fazer todas asclase ficarem equilibradas e iso anoe e facio ams eu consegui.

 

a unica coisa qeu vc tem que fazer e por limites de cast e de atk speed aquiera 1500 cast e 1700 de atk speed.

 

e ficou normal equilibrou as clases faça bom aproveito dessa minah experiencia com a rev do fabiopor ela e legal.

 

um deger dar pra mata um mago e um mago da pra mata um deger se vc fizer isso titan fica um titan etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara Alguem ai sabe qual e os ID dos ticket donator do pack do Fabio???

 

 

tickt donator: 11111

 

experimente usar o file edit pra abrir o arquivo itenname da pasta system do servidor, lá tem a id de tudo que vc quiser, basta copiar o texto do file edit e colar no bloco de notas e usar ctrl+f e digitar o nome do que vc quiser achar lá ok!

 

Agora por favor issu vale para todos, parem com perguntas do tipo: qual a id disso ou da quilo e tb sobre bugs de set dynasty e dark vortex bugado, se querem montar servidor deixem de ser preguiçosos e leiam os posts do topico pq a maioria dos problemas do servidor já foram resolvidos... obrg

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:love_l2jbr: Galera estou com uam duvida e espero que alguem possa me ajudar o mais rapido possivel

O problema é que os magos estão muito fortes, gostaria de saber aonde eu mudo a força as class !!!! :uhhssa!: :(

 

tirando o o bug do dark vortex que vem na rev, os magos estão normais..... apenas se um char tiver de set dynasty é que ele está levando dano absurdo de magos, mas issu é devido a uma linha no arquivo skill do set dynasty que o fabio editou, uma linha que se refere a dark vulnerabilidade, cujo o correto teria que ser dark invulnerabilidade!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirando o o bug do dark vortex que vem na rev, os magos estão normais..... apenas se um char tiver de set dynasty é que ele está levando dano absurdo de magos, mas issu é devido a uma linha no arquivo skill do set dynasty que o fabio editou, uma linha que se refere a dark vulnerabilidade, cujo o correto teria que ser dark invulnerabilidade!

 

 

 

 

:wawa...aaa: Mais teria alguma maneira de mim mudar esse bug? se tiver por favor me explique como pq eu sou iniciante nisso! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FABIO, fiz a instalação como no tutorial, sou novo posso ta vacilando com detalhes ^^

 

Mas na hora de abrir o jogo, logo quando ele carrega da a seguinte mensagem:

 

"Game guard sofreu um erro = 160"

 

e as vezes varia pra esse outro erro tbm de GAME GUARD

 

"Game guard não foi atualizado, verifique sua conexão de internet ou firewall"

 

OBS: configurei o serve pra LOCAL, e aparentemente o serve ta certo, o problema parece no pacth ou no jogo.

 

Alguem sabe o que pode ser ?

 

des de já Obrigado pela ajuda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.