Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0)


Fábio Alves

Posts recomendados

FAbio, tem aquele bug no npc sub class.. na hora da troca :S

 

se puder arrumar.. ^^ ou pelo menos ajuda a solucionar o problema agradeçoo :D

 

e parabens pela rev ta show de bola ^^ :D

 

explique melhor a que bug se refere ou ao menos post ss, falar "tem aquele bug nao sei aonde" infelizmente não nos ajuda a poder te ajudar!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


FABIO, fiz a instalação como no tutorial, sou novo posso ta vacilando com detalhes ^^

 

Mas na hora de abrir o jogo, logo quando ele carrega da a seguinte mensagem:

 

"Game guard sofreu um erro = 160"

 

e as vezes varia pra esse outro erro tbm de GAME GUARD

 

"Game guard não foi atualizado, verifique sua conexão de internet ou firewall"

 

OBS: configurei o serve pra LOCAL, e aparentemente o serve ta certo, o problema parece no pacth ou no jogo.

 

Alguem sabe o que pode ser ?

 

des de já Obrigado pela ajuda =)

 

desative seu firewall e tente de novo,

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae fiz o server de boa ta rodando!

mas n achei os helmts nem o seet ice

por favor me passa o id deles

id ods helmets set ice e dos tickets de doador :D

server rox....

 

 

-.-" preguiça de abrir o file edit e olhar as ids em?

 

ids dos helmos e hoods começam com 571007 ate 571045 mais ou menos e 570007 a 570045

 

id do tickt donator: 11111

 

ids do set ice: 100020 ate 100030 (ou 100035 nao me recordo plenamente agora)

 

obs: set ice com certeza vai ta sem textura e os elmos tb devem estar

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando voutar!!

 

pessoal estou pra preparar uma atualizacao, ou seja no-bugs, anti-phx.

 

so que estou sem PC pois a uns meses atras caiu um raio aqui e queimou tudo, meu modem fika reiniciando toda vez que eu entro no l2brasil!

fabiov.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando voutar!!

 

pessoal estou pra preparar uma atualizacao, ou seja no-bugs, anti-phx.

 

so que estou sem PC pois a uns meses atras caiu um raio aqui e queimou tudo, meu modem fika reiniciando toda vez que eu entro no l2brasil!

 

Que seu retorno seja o mais breve possivel =)

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio estou usando sua reversão L2 free 3.0 que baxei aki do site, to com um problema no Wolf pet eu consigo summonar ele tranquilo, so o que esta acontecendo é que quando clico na barrinha de status dele não abre a janelinha dele onde ve seu level e suas ações tambem depois não congigo fechar ele tenho que esperar ele morrer para fechar o que pode ser isso? tem algum lugar que bloqueia a janela de status dos PETS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio estou usando sua reversão L2 free 3.0 que baxei aki do site, to com um problema no Wolf pet eu consigo summonar ele tranquilo, so o que esta acontecendo é que quando clico na barrinha de status dele não abre a janelinha dele onde ve seu level e suas ações tambem depois não congigo fechar ele tenho que esperar ele morrer para fechar o que pode ser isso? tem algum lugar que bloqueia a janela de status dos PETS?

 

isso é bug da system, faça o seguinte baixe a system da rev do kelvin e copia os arquivos gp da pasta system do fabio e o arquivo itenname e jogue dentro da pasta system do kelvin e tente usar, vc vai poder usar os pets!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As skill do dagger estão funcionando? Mirage, trick, bluff? To atrás de un server interlude que funfa essas skill.

 

Mirage se não me engano ta como skill passiva na rev do fabio, bluff e trick estão funcionando!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dizer qual acesslevel para os vip?

Aqui deu alguem erra mas ta de boa

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ta ai

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dizer qual acesslevel para os vip?

Aqui deu alguem erra mas ta de boa

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ta ai

 

acess level de vip? bom q eu lembre tem q ir na tabela de characters e achar a coluna "vip" e por o numero "1" na linha corresponde ao char q vc quer deixar vip...

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fábio, esse Pack você usa no seu Servidor atual ?

 

Se sim, você terá problemas com Archer, bate mais que Dagger. --'

 

 

SheZ e so vc ir la na XML e Alteralo da forma que vc quizer assim vc bem melhor de vc balancia o seu serve coloca 1.5 Dagger e Archer 1.3 que aiii ele fika com Acher fika com 600 ou 700 de Atack Speed Okss espero ter ti ajudado ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor... POR FAVOR ARRUMA O LINK DO BACKP-UP..(arquivo não descompacta)..por favor..se alguem puder postar agradeço ..SOMENTE O MSQL .. OK que deus te abençoe.

 

-Link para download Funcionando 100%

 

-Descompactação do arquivo 100%

 

Tente baixar de novo, pode ter chegado corrompido para vc devido algum problema na sua conexão durante o down

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio me ajuda aki cara é Urgente tenho q termina de monta um server pra um amigo so q eu num to consiguindu dexa a Sua REV Online n,

Liberei s portas 2106 e 7777 arrimeu direitin o NO-IP ta td certo mas na hra de ligar o server num consigu logar de outro PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberei s portas 2106 e 7777 a 9014 tm tah.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.