Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0)


Fábio Alves

Posts recomendados

Eu qria umas duvidas eu qria saber como descubro o id dos npc's ( pra se especifico eu qria a id do GM Shop ) e tbm como eu faço pra qndo morrer nao perde os buffs

 

para saber o id dos npcs é fácil vc pode olhar nas tabelas npc e custom_npc

 

e in-game segurando shift+click no mob vai aparece um chat vai em editar npc que aparece

 

já pra não perder os buffs quando morrer só no Java ou vc pode tentar adicionar alguma skill passiva com o efeito do nobless em todos os chars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


para saber o id dos npcs é fácil vc pode olhar nas tabelas npc e custom_npc

 

e in-game segurando shift+click no mob vai aparece um chat vai em editar npc que aparece

 

já pra não perder os buffs quando morrer só no Java ou vc pode tentar adicionar alguma skill passiva com o efeito do nobless em todos os chars

 

 

 

Amigo voc teria uma ideia de como eu posso mudar isso no java ou adicionar a skill passiva ?

 

desde ja agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo voc teria uma ideia de como eu posso mudar isso no java ou adicionar a skill passiva ?

 

desde ja agradecido

 

Já que vc não tem nem ideia de como mudar no Java aconselho que não o faça,

 

a skill passiva vc pode copiar a skill de nobless e mudar o operatetype para passive, mas não sei se isso funciona, mas não custa nada tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server ta Top Dimais!arrumei a maioria dos bugs! .. mais so to com um problema , quase todas as vezes q os players morre da critical ou quando viajam! alguem aii sabe como arrumo isso ???

 

 

Bom dia vou tenta te dar umas ideias aqui mas acho que nao pode ser elas as pasta texturas animaçao e gg.

mas fique sabedo que se falta algum arquivo nessas pastas concerteza vi ocorre ese erro.

 

Tambem veja se sua placa de vidio onde roda o server tenah as configuraçoes ideais , tambem veja as memorias do pc .

 

Mas se tudo isso tiver de acordo so pode ser um ponto que as vezes nos esquecemos o jogo lineage e bom faer um reparo nele restale ele novamete sem as pastas piratas dps vc so poe as do teu petch pra la .

 

Espero que vc tenha sucesso nessas informaçoes qualquer coisa informe aqui concerteza alguem vai ajuda vc.

 

Jesus ama todos e tem algom bom pra cada um de nos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow Fábio se vc pode posta ums id eaw

:direita-esquerda:

 

Abra o arquivo Itenname-e que tem dentro da pasta system do patch do fabio com o programa file edit e vc terá todas as ids dos itens que tem no servidor!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera alguem me ajuda aqui no npc buff nem um funciona.obrigado

 

No server do fabio tem uns 5 npcs buffers, deles 2 funcionam perfeitamente! os 2 que funcionam estão não tabela NPC e nao em custom npc! vá na tabela e filtre procurando pelo titulo: Buff, ou pelo nome: Buff que vc vai acha-los

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae manin tem como me ajuda r tipo meu problema e esse fasso tudo certinhu tudo oq aconte e q todos os player conseguem logar e eu nao consigo logar do meu pc (pc do server) ja arrumei o meu l2 com o ip interno e mesmo assim nao entra vai ate na tela de esclher o server e depois fika la parado se acontecer nada oq pode ser isso

 

obrigado

 

me desculpe se eu flodei

Metas:

( ) 50 post's...

( ) 100 Post's...

( ) 150 Post's...

( X )Sair do Muito Noob

( X ) Comprar Um DC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae manin tem como me ajuda r tipo meu problema e esse fasso tudo certinhu tudo oq aconte e q todos os player conseguem logar e eu nao consigo logar do meu pc (pc do server) ja arrumei o meu l2 com o ip interno e mesmo assim nao entra vai ate na tela de esclher o server e depois fika la parado se acontecer nada oq pode ser isso

 

obrigado

 

me desculpe se eu flodei

 

 

Bom dia vou te fala uma coisa talvez vc nao saiba mas o pc que fica o jogo nao deve ser ussado pra nada

 

alem de roda o jogo mas como nem todo mundo pode ter 2 pcs ussamos o que fica o servidor.

 

Vc ja olhou pasta gueime serve la no bloco de notas telnet .

se nao der pelo local host usa a o ip externo que vc vai loga.

aqui quado tava textado a reve do fabio eu logava pelasduas local e externa, mas relaxa isso nao e probelma grave assim entao boa sorte e responde se der certo pela system externa .

 

Deus abençoe vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha fabio no meu server ta com um problema, a rev que eu uso e a sua..

 

quando o pessoal vai atacar os tanker o pessoal tira tudo 0 de damage deles, sabe por que?

 

 

o pessoal tao reclamando muito disse... se puder me ajuda me ajuda ai mano..

 

 

 

Agradeço.

 

 

Ei amigo eseproblema ja foi respondido aqui vai na pagina 16 se eu ano tou enganado e la que ta essa resposta mas se vc nao acah ese problema e na pasta status.

 

mas vai na pagina que te falei que deve ta la a resposta . ms deixa pm aqui se nao encontar que eu te ajudo te mas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei amigo eseproblema ja foi respondido aqui vai na pagina 16 se eu ano tou enganado e la que ta essa resposta mas se vc nao acah ese problema e na pasta status.

 

mas vai na pagina que te falei que deve ta la a resposta . ms deixa pm aqui se nao encontar que eu te ajudo te mas.

 

Mano fui la e nao chei e onde fica essa pasta status?

 

me ajuda ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha fabio no meu server ta com um problema, a rev que eu uso e a sua..

 

quando o pessoal vai atacar os tanker o pessoal tira tudo 0 de damage deles, sabe por que?

 

 

o pessoal tao reclamando muito disse... se puder me ajuda me ajuda ai mano..

 

 

 

Agradeço.

 

 

o problema não é a classe mas nos shilds da rev do fabio, tao com rate de defesa muito alta alem do status individual de cada nos arquivos da pasta weapon!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é a classe mas nos shilds da rev do fabio, tao com rate de defesa muito alta alem do status individual de cada nos arquivos da pasta weapon!

 

vai na pasta alt sting vai al e muda a opcao do shild poe 0 de defesa neleeu ja fiz isso

qudo tava textado essa rev la ta 5de defesa so muda pra 0e fica normal fwl boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

 

Estou com um problema no Jogo assim.

 

Eu estou jogando, porem quando se passa umas 4 horas de jogo, o mesmo começa a dar um critical chamado;

 

Negative Delta Time.

 

Aí eu reinicio o pc do server e o pc do cliente e tudo volta ao normal.

qdo se passa um tempo, o mesmo erro volta.

 

Alguém já conviveu com este erro e soube resolver ele ???

 

Agradeço a todos e aguardo uma resposta.

 

Forum L2J BRASIL. O melhor dos melhores !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.