Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0)


Fábio Alves

Posts recomendados


fabio tem como arrumar set de joias relic e ds para sua rev? (Disponibilizar para donwload) outra coisa os chars estao com muito pouco p.atak e outros status ajuda ae meu serve e de pvp! obrigado sua atencao.

 

tem uma ss aki para vcs verem

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2Furia - Serve Interlude .agora ja era Site On e Serve On... de olho no site para atualizações.

 

Obrigado a Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio

a as texturas das perssonagens female estao com defeto??

e tambem estou comum problema em todos os pets, vou uzar como exemplo o strider, tipo eu sumono ele ate ai tudo normal mais ai quando eu vo abri aquela janelinha pra da comida as opçaoes de atacar e mudar o nome nao abre de geito nenhum, n aparece menssagem nenhuma como se eu nao tivece posto para abriar a janela, que que eu devo fazer?? vlw ae

imagemw.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OgAAAEX_otC3El4ArxdgWzjlsZNMN96kxYHmHqjuIzqESZoi-JSUHv0YB3Uo3y_sxLHCfYSQiCy8l9RTUPpz3SydGyAAm1T1UCr6LTIhJq2T293f2ouxwucemoAL.jpg

 

 

Desculpa o atraso estava estudando muito. :D

Ta ae Fábio o erro que eu te disse da ilha dos dinos.

quando o player tenta ir la ele leva esse erro e fica bugado naum loga mas

sera q tem como voce ver isso pra min ?

 

 

So naum se se eu consegui deixar a foto ae...

pq eu naum sei ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAbio amigo... estou presisando de uma ajuda aki encontrei um super defeito na rev... os magos esta morrendo quando eles atakan com o vortex! ou seja se eu mago atako um figth com a vortex eu morro e o figth fica vivo.

 

tem como vc ver isso para min tem 2 dias ja... tomos todos lokos aki... eu to procurando feito doido... e ainda nao achei nd, v isso pra min. orbigado a todos.

L2Furia - Serve Interlude .agora ja era Site On e Serve On... de olho no site para atualizações.

 

Obrigado a Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAbio amigo... estou presisando de uma ajuda aki encontrei um super defeito na rev... os magos esta morrendo quando eles atakan com o vortex! ou seja se eu mago atako um figth com a vortex eu morro e o figth fica vivo.

 

tem como vc ver isso para min tem 2 dias ja... tomos todos lokos aki... eu to procurando feito doido... e ainda nao achei nd, v isso pra min. orbigado a todos.

 

esse problema ja foi solucionado em posts anteriores, mas como vc deve ta com preguiça de ler os posts.......Irei repetir a solução....

basta substituir o arquivo skill referente ao vortex da rev do fabio pelo arquivo skill de outra rev q seus problemas se acabaram!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Fábio eu ja entrei em tudo que e pasta mutisel e etc...

mas nao conseguir ageitar isso.

Tem um player level 1 , ae eu quero upar ele com outro char que e lvl 76

na party mas so que naum vai XP e nem SP pro meu amigo q ta level 1

so aparece que ele ganhor 0 de XP e 0 de SP.

Sera que tem como voce ver isso para nos? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Fábio eu ja entrei em tudo que e pasta mutisel e etc...

mas nao conseguir ageitar isso.

Tem um player level 1 , ae eu quero upar ele com outro char que e lvl 76

na party mas so que naum vai XP e nem SP pro meu amigo q ta level 1

so aparece que ele ganhor 0 de XP e 0 de SP.

Sera que tem como voce ver isso para nos? :rolleyes:

 

Isso não é bug, é apenas a forma como ta configurado, vc tem q achar o arquivo na pasta config e tirar a diferença de level para upar, só não estou lembrando o arquivo agora.... mas basta procurar nos arquivos da pasta config e alterar!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe galera no server qndo o hero vai no monument heroes la pra pega a arma

aparece 1 negocio de quest la tipo assim "dont meet criteria" como eu tiro isso e deixo normal ?

por favor alguem me ajuda !!

me ajuda ai pra mim arrumar o server fazendo favor galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.