Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0)


Fábio Alves

Posts recomendados


Awe.

os status da dynasty agora tah bugado denovo..

com o xml do armor

agora tah assim

vc coloka 1 parte do set ja da bonus.. tudu bugado o.O

como eu posso resolver isso ?

 

o problema da dynasty no servidor do fabio é o arquivo skill dela... experimenta trocar o arquivo skill por outro ou entao deleta ele e só edita pelo arquivo da armor!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os meus NPC nao estao mudando fabio da uma olhada ae! nem os titulos nem nd. Ate +.

 

mudando em q sentido? template? se for isso vc pode mudar lá no banco de dados do navicat...

titulos tb é só mudar lá.... nem todos os npcs da pra mudar template ou titulo pelo jogo!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudando em q sentido? template? se for isso vc pode mudar lá no banco de dados do navicat...

titulos tb é só mudar lá.... nem todos os npcs da pra mudar template ou titulo pelo jogo!

 

onde isso no navicat? nao ta mundando nd nem a pararencia dos NPC nem os Titulos. obrigado a atenção.

L2Furia - Serve Interlude .agora ja era Site On e Serve On... de olho no site para atualizações.

 

Obrigado a Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew galera...

 

 

 

estou com uma duvida, Eu peguei o seu l2 pre configurado mais arrumei tudo fui la loguei fui no navicat mais nao estou dando conta de colocar mode de gm em meu charecter botei ate o acclvl 100 nele mais nao deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as texturas da icarus ta com defeito axo aki na apareceu n

 

Aqui apareceu normal Todas ..

 

Reinstala o patch ..

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo vei ja reinstalei ai agora aparece so q ta assim aparece o icone dela no inventario so q n aparece foto mais ai quando euequipo aparece elas so que ela fica toda branca alguem sabe o qq e?

 

Quando fica cinza é pq falta textura ou armorgrp ..

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.