Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0)


Fábio Alves

Posts recomendados


GENTE MINHA! AS SKILL E COM VCs!

 

arrumem skill de outra rev!

 

ainda nao postei pq nao sei quais sao os reais bugs!

 

e tambem estou com problemas na minha net! nao sei se esse mes sai! pq a previsao da net aqui e demorada! e tambem pq ngm posta os erros importantes! pq skill eu configurei da minha maneira!

fabiov.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Fabio eu testei seu pack.... alguns bugs q vi foi:

 

1-dark vortex.... ao usa-lo seguidamente, ou entao ao usar um dark vortex e logo em seguida um vampiric claw o char do player fica como se estivesse morto porem andando e aparece um numero de hp totalmente sem noção na barra.... mas esse bug é facil de arrumar basta pegar o arquivo skill de alguma outra rev onde está o dark vortex e substituir q o bug se resolve.... com toda certeza todos q usaram sua rev tiveram esse problema... mas issu é coisa facil de resolver...

 

2-o set dynasty.... ele esta bugado, em alguns momentos quando vc equipa uma arma e veste a dynasty o atk speed vai la pras alturas.... outra coisa é o fato de mages de set dark cristal e arcana mace darem hits de 30k pra cima em players de dynasty....oO qual o motivo desse bug? eu resolvi tal problema da seguinte forma: fui ate: gameserver/data/stats/skills e deletei o arquivo referente a dynasty e o bug dela saiu... estou editando o status da dynasty na sua rev apenas atraves da pasta armor e desde entao nao tive mais problemas! bom de resto gosto bastante de sua rev.... tirando o lethal de dagger q está totalmente bugado e o critical de dagger tb q está muito alto ficando em 1000 de critical com os buffs certos....

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.l2jbrasil.com/index.php?s=&...ost&p=15259

aqui tem umas skills massa

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Demo nao era isso nao tipo o poblema das skill tira 30kk eu jha resolvir mais o poblema agora e a dynast e o unico set que toma dano de 9k pra sima pq ela nao da defessa contra mago se alquem poder me ajuda com isso eu agradeço...

L2 PRIVATE SERVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, set de armadura, até onde eu me lembro, dá P def (contra dano físico) e não M.Def

 

n sei se tô falando besteira, mas eu axo q o problema eh das skills da dynasty, as vezes o fábio foi editar o set e botou skill de vulnerabilidade a Dark.

 

Veio Tipo assim Cara O char pode ussar qualquer set menos a dynast entende Por ex: set A se ele ussar tallun ou dark Crystal ou outro...

ele O char vai toma dano de Mago Normal se ele ussar O Set Dynats toma danos abiçurdos tipo 9k 10 etc... Aff queria que ele tomace dano normal que nem os sets A isso segnifica que tha sem defessa contra mago tem outra resposta pra isso...?

L2 PRIVATE SERVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu ja falei estou com problemas com internet! tou na discada! como eu vou upar a rev!

 

tipo! quero o seguinte pesso que o pessoal escolha as skill,s aew que eu faco o resto!

 

ou vcs mesmo configurem!

 

Cara pelo que me Parece e isso veio as skill que tava ruin eu arrumei Mais a unica coisa que eu nao consequi arruma foi a dynast tipo ela e a unica roupa que toma dano Loko entende pq nesse forum nimquem entende o que o cara diz pege uma roupa e teste pra ve O mago tira 600 a 1k de mago no critical e se ussar a dynast o mago tira 9k sem critical no critical 16k aff

L2 PRIVATE SERVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo que me Parece e isso veio as skill que tava ruin eu arrumei Mais a unica coisa que eu nao consequi arruma foi a dynast tipo ela e a unica roupa que toma dano Loko entende pq nesse forum nimquem entende o que o cara diz pege uma roupa e teste pra ve O mago tira 600 a 1k de mago no critical e se ussar a dynast o mago tira 9k sem critical no critical 16k aff

 

 

Fiote, vai na pasta skill e acha e o arquivo da dynasty lá e deleta ele e edita a dynasty pela pasta armor q o problema de toma dano de 30k resolve!!!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiote, vai na pasta skill e acha e o arquivo da dynasty lá e deleta ele e edita a dynasty pela pasta armor q o problema de toma dano de 30k resolve!!!

 

Aran Tipo assim a minha dynast Da Todos os Status Por ex:

+100% Cp Mais 8% atak.Speed etc... e isso da dando Normal so Esse dano inesplicavel que doma muito vc que dizer se eu coloca isso >>

<list>

<!--

Description(s):

Dark Resistence, MaxHP/MP +500

Evasion +1.5, Accuracy +1.5

DEX +1, CP+100, STR +3

-->

<skill id="9050" levels="1" name="Dynasty Light Set">

<set name="power" val="0.0"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<for>

<add val='20' order='0x40' stat='darkVuln'/> <!-- Dark resistence -->

<add order="0x40" stat="maxHp" val="500"/> <!-- hp +500 -->

<add order="0x40" stat="maxMp" val="500"/> <!-- Mp +500 -->

<add order="0x40" stat="rEvas" val="1.5"/> <!-- Evasion +1.5 -->

<mul order="0x8" val="2" stat="pAtkSpd"/>

<add order="0x40" stat="accCombat" val="1.5"/> <!-- Accuracy +1.5 -->

<add order="0x40" stat="DEX" val="1"/> <!-- DEX +1 -->

<mul val='1.99' order='0x30' stat='maxCp'/> <!-- CP +100 -->

<add order="0x40" stat="STR" val="3"/> <!-- STR +3 -->

</for>

Coloco isso na parte dos armos Juntos com os outros da dynats esse dano nao avera mais e isso mano...?

L2 PRIVATE SERVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.