Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0)


Fábio Alves

Posts recomendados


Fabio..

akele bug do dynasty la..

se eu deletar a xml da pasta skill la do dynasty ..

como eu vo edita plo armor se la n tem as opcoes pra p atk life essas coisas

soh pdef..

 

Oo??? CLARO Q NAO TEM AS OPÇÕES, SE VC QUISER CONFIGURAR PELO ARQUIVO armor VC VAI TER Q ADICIONAR AS TAGGS APROPRIADAS!!!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabia Pow Muda Os Id Da Ice dos Hements Hotts e Etc Para Poder Coloka No Mulltisell! Plis!

 

Voce mesmo pode tentar mudar as ids da ice pra ela aparecer, basta modificar a ID na tabela armor do navicat, e nos arquivos armorgp e itenname-e e ver testar pra ver se da certo.... coloque uma id q seja menor q a arma icarus..

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim adicionar as tags apropriadas .. para editar o status da dynasty plo armor ? ..alguem pod me falar cmo faso iso?

 

Vou zipar um edit da dynasty q eu fiz na pasta armor e upar pra net e ponho o link aqui!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so novo aki e queria saber como mudo os npcs do lugar tem uns que eu queria mecher no lugar deles ai nesse pre configurado

 

se o npc ja tiver sumonado basta vc da target nele, posicionar seu char gm no local onde vc quer colocar o npc, abrir o //admin e crikar no botao "recall" e pronto

 

ou entao vc pode da //delete no npc q vc quer mudar de lugar, posicionar o seu char gm no local onde vc quer por e da //spawn iddonpc! estando com o target crikado em vc!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz aran ..

antes de mais nada vlww..

to esperando o link blz..

 

Desculpe pela demora, estava terminando de instalar o anti hacker no meu server ta ai o link:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

coloquei a dk ai tb junto com a dynasty!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso transferir os itens Donator para os NPC de craft ?

 

Pq quero q o meu seja sem donator ALL FREE =D

 

Jah sofri mto com isso =D .

 

E ONDE DROPA OS ITENS DE CRAFT ?

 

Vc mesmo pode criar sua area de craft, basta vc escolher algum item(ou alguns itens) e colocar como preço de custo nos itens e depois pegar esses mesmos itens q vc escolheu e adicionar nos mobs da area escolhida por vc para ser o local de craft....

 

se me lembro bem ja tem um npc com itens de craft ai no server do fabio, basta vc modificar

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh respondendo à pergunta do iTzTogether... a rev do fábio tah configurada em field of whispers como área de drops dos crafts

 

É issu mesmo q o l2storm falou, a configuração da rev do fabio para area de craft está em field of whisper, mas vc pode criar sua area (ou areas) com os itens q desejar... ^^ o negocio é ser criativo.... pois pense todos q baixam e usam a rev do fabio utilizam o mesmo lugar....50416496774 servidores iguais :D, pré configurado é só pra facilitar a vida gente e nao pra ser usado 100% da forma original q vc baixou, deixe-o com a sua cara.. pesquise tutoriais no forun quem quer, tem q correr atraz...

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É issu mesmo q o l2storm falou, a configuração da rev do fabio para area de craft está em field of whisper, mas vc pode criar sua area (ou areas) com os itens q desejar... ^^ o negocio é ser criativo.... pois pense todos q baixam e usam a rev do fabio utilizam o mesmo lugar....50416496774 servidores iguais :D, pré configurado é só pra facilitar a vida gente e nao pra ser usado 100% da forma original q vc baixou, deixe-o com a sua cara.. pesquise tutoriais no forun quem quer, tem q correr atraz...

 

 

 

 

 

ISSO AI GOSTEI DO POST MANOW E VI Q VC ENTENDO POIS SOU NOVO TO CRIANDO 1 SERVIDOR PRA MIN MEU SONHO SER ADM E TALS SEI BEM ADMINISTRAS VARIAS COAIS TBM GOSTARIA DE TER 1 SERV PRA MIN POIS QUERIQ Q QUAL QUER DUVIDA Q EU TIVESE SE ME AJUDARIA CERTO SOU NOVISIMO NISSO = NOOB AEIUAUIEA

 

 

VLWS MANOW ABRASS QUAL QUER COISA POSTO AI FUIZZZ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO AI GOSTEI DO POST MANOW E VI Q VC ENTENDO POIS SOU NOVO TO CRIANDO 1 SERVIDOR PRA MIN MEU SONHO SER ADM E TALS SEI BEM ADMINISTRAS VARIAS COAIS TBM GOSTARIA DE TER 1 SERV PRA MIN POIS QUERIQ Q QUAL QUER DUVIDA Q EU TIVESE SE ME AJUDARIA CERTO SOU NOVISIMO NISSO = NOOB AEIUAUIEA

 

 

VLWS MANOW ABRASS QUAL QUER COISA POSTO AI FUIZZZ..

 

 

opa claro, o q eu souber ajudo sim =D

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente queria saber se tem ou alguem sabe o id do dragao pequeno e o dragao voador da rev do fabio procurei mais nao achei

/////Strider (dragao pequeno) ///////Wyvern (Dragao voador) alguem sabe os ids deles??

 

abra o arquivo itenname-e com o file edit e copie o q ta escrito la no bloco de notas e depois de ctrl+f e procure o q vc esta tentando achar! nao tem misterio!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu tiro o negocio do learn skill..tipo a pessoa pod pega skill a mais de qualquer classe ajuda euuuuu plz

 

em gameserver/config .. arquivo altsettings.properties ..

 

# Alternative skill learn rules:

# - all classes can learn all skills

# - skills of another class costs x2 SP

# - skills of another race costs x2 SP

# - skills of fighters/mages costs x3 SP

AltGameSkillLearn = False <--- Coloque False para desabilitar

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.