Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0)


Fábio Alves

Posts recomendados


Jha vi que esta dificil aqui hehe alquem pode me dizer como posso bloquear alguns itens nas olympíad na versao do Fabio

?

 

obrigado se alquem poder responde... :angry:

 

Alquem sabe como posso bloquear aguns itens nas Olympiad pra permiti so itens A ????

Afffffffff

;)

L2 PRIVATE SERVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alquem sabe como posso bloquear aguns itens nas Olympiad pra permiti so itens A ????

Afffffffff

;)

 

Jha Vi que nimquem sabe minha duvida mesmo assim vlw :angry:

L2 PRIVATE SERVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ten 1 bug nesse teu servidor de skills sera q tu pod me ajuda veii

tipo o necro ..

vc vai em 1 mob e da dark vortex e dps e 1 puxa life .. o char fika com o life zerado e fika com o dobro da quantidade de life q ja tem ..

se puder me ajudar eu agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ten 1 bug nesse teu servidor de skills sera q tu pod me ajuda veii

tipo o necro ..

vc vai em 1 mob e da dark vortex e dps e 1 puxa life .. o char fika com o life zerado e fika com o dobro da quantidade de life q ja tem ..

se puder me ajudar eu agradeco

 

Bom caro amigo a solução desse problema ai na rev do fabio já foi falado em alguns posts anteriores deste mesmo topico, mas acho que vc ta com preguiça de ler..... e como tou sem nada pra fazer vou responder....

 

basta vc baixar outra rev pegar o arquivo na pasta skill reverente ao dark vortex e substituir na pasta de skill da rev do fabio q seu problema ta resolvido!

 

para achar mais facil a skill va no navicat e ache a tabela skill_tree e depois crique em filter wizar e mande procurar por nome "vortex" sem as aspas claro vai aparecer a id da skill em um dos campos da tabela, procure na sua pasta skill o arquivo q tenha esse numero ou aproximado!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz isso mano

copiei a xml q contem o dark vortex de outra rev e colei no do fabio e n mudo nada ;x

 

Realmente estranho isso, pois todas as vezes q instalei a rev do fabio aqui simplesmente troquei o arquivo skill do vortex e o problema de morrer e continuar andando quando usa o dark vortex foi resolvido....

 

Vou upar uma pasta skill para o 4shared já configuradas se quiser baixar e testar ai para ver se resolve seu problema...

Já já upo ela e posto o link!!!

 

 

ta ai o link pra baixar as skills:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive problema nenhum com as skills. Só segui os posts anteriores ^^

 

Kem kiser resolver é só seguir o q o amigo ali em cima flow!

 

 

O bug que ainda não consegui arrumar foi o das armas demonic... que tem % de dropar alta.. depois que mata guardas ou moobs.. e o critical q da qdo vc pega elas.

 

Postem os bugs amigos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao poste tbm os que solucionou! compartilhe conosco!

 

Tipo vo por aversao pra baixar toda mudada por mim mesmo muitos bugs soluçonados e mais esta configurado pra server rate 80 pvp ...

Vo upa os links enquanto isso vo arruma meu graçia pra pvp...

L2 PRIVATE SERVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEM, BAIXEI SEU SERVER E PELO QUE VI ATE AGORA TO GOSTANDO MUITO...REALMENTE NAO TEM NPC BUFFER MAS ISSO EU JA TINHA UM QUE EU MESMO FIZ E É SO BOTAR ELE .

MINHA REV ERA ANTIGA E COM ESTA NOVA ALGUMAS COISAS ESTAO MELHORES COMO POR EX: O DELAY DOS HIT DE ARCHER QUE ERA MUITO RUIN E LENTO E COM ESTA ESTA BEM MELHOR.

SE TIVER ALGUM PROBLEMA EM RELAÇÃO A CLASSES OU SKILLS OU ALGUM BUG EU TE DIGO POR AQUI MESMO BLZ..

 

OBRIGADO EM DISPONIBILIZAR O SERVER E T+ ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM PODE ME FALAR COMO EU PONHO AS OLYPIAD ALTOMATICAS ?

 

 

SI ALGUEM RESPONDE EU AGRADESSO FLW

 

 

oO? as Olimpiadas já estão automaticas..... Se me lembro bem, na rev do fabio a olimpiada está configurada para começar as 18:00 horas e terminar as 00:00, se vc quiser q comece antes ou termine antes vc tem q configurar as olimpiadas no arquivo altseting, q fica em gameserver/dist/config/altseting.propeties

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.