Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

edel

Combos

Recommended Posts

Bom,Combo é algo comum em jogos de RPG,o combo nada mais é do que uma combinacao de skill para uso em parte

vou citar por exemplo um combo de archer

O arqueiro elfo=Bonus de ataque speed em parte

O arqueiro Humano=Bonus de Speed em parte

O arqueiro Elfo Negro=Bonus de recover MP

 

Essa combincao sera boa para o Sagitarios por seu critical alto e o Ghost,por sua evasao e de ter um bom patc e a skill de parte

 

Combo Knght

 

esse é um dos melhores, si voce tiver em parte com 5 Knght e ficar so puxando target,dificilmente morrerao

 

Combo Wizzard

 

Um sorcere,Necro,spellholer,spellsinger

 

Sorcere usa uma skill de fogo que vai fazer o inimigo perde hp muito rapido

 

Singer da uma boa chance de reflect

 

Spellholler diminiu o atcspeed do adversario

 

Necro usa skill de debuffs

 

essa combinacao visa que nao si pode defender todos os elementos,essas 4 classes em parte,sera muito dificil de perde

 

Isso é ate onde lembro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Ja Perceberam Que Sempre Um Tanker E Essencial ?

 

Para Boss , pvp etc ..

 

Exempro :

 

Vamos supor um boss de varka , E Essencial um tanker la pra ficar puxando , E Os outros Com Exemplo de magos que nao teem muita p def irem atacando

 

Agora no pvp , um tankere um archer junto ?? Facio matar qualquer um !

 

Uma juda o outro

 

O archer manda o Stun De Lonje , Para o Cara Que Esta Correndo E O Tanker bate , e ae qando o stun sai o tanker da o dele

 

E por assim vaii , tanker pra sempre s2 xD


c10c0.gif

 

Não Tenho Metas , Apenas Evoluindo

Share this post


Link to post
Share on other sites

é sim,uma boa parte eu axo que é ate 8em uma parte ou 9

 

3 knght,3 archer,1 bishop,1kamael(classe que rouba buffs)e 1 wizard

 

essa parte ai para ser derrotada e muito dificil,porque si alguem atacar o bishop tem 3 tanker pra puxar o target

e enquanto ficam aleatorios sem target,seu bishpop si regenera e o adversario ainda perde os buffs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja Perceberam Que Sempre Um Tanker E Essencial ?

 

Para Boss , pvp etc ..

 

Exempro :

 

Vamos supor um boss de varka , E Essencial um tanker la pra ficar puxando , E Os outros Com Exemplo de magos que nao teem muita p def irem atacando

 

Agora no pvp , um tankere um archer junto ?? Facio matar qualquer um !

 

Uma juda o outro

 

O archer manda o Stun De Lonje , Para o Cara Que Esta Correndo E O Tanker bate , e ae qando o stun sai o tanker da o dele

 

E por assim vaii , tanker pra sempre s2 xD

 

correcao em pvp tanker da hold no cara q ta correndo e puxa o target caso hold nao pega e o archer mata d longe assim ninguem mata os !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ULTIMATE COMBO.

 

Esse o combo mais poderoso do lineage 2.

 

Voce chama 15 Caras pro pvp.

 

 

Quando eles estiverem vindo voce manda no chat global assim: ADM PARTY AKI!!!!!

Quando o adm te de party voce da o comando dentro do chat da party. #se voce nao me deixar morrer donato 150 r$.

Acabou num morre nunca mais.


Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
ULTIMATE COMBO.

 

Esse o combo mais poderoso do lineage 2.

 

Voce chama 15 Caras pro pvp.

 

 

Quando eles estiverem vindo voce manda no chat global assim: ADM PARTY AKI!!!!!

Quando o adm te de party voce da o comando dentro do chat da party. #se voce nao me deixar morrer donato 150 r$.

Acabou num morre nunca mais.

 

LOL

fica vc e o ADM no server o resto sai.


...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom,Combo é algo comum em jogos de RPG,o combo nada mais é do que uma combinacao de skill para uso em parte

vou citar por exemplo um combo de archer

O arqueiro elfo=Bonus de ataque speed em parte

O arqueiro Humano=Bonus de Speed em parte

O arqueiro Elfo Negro=Bonus de recover MP

 

Essa combincao sera boa para o Sagitarios por seu critical alto e o Ghost,por sua evasao e de ter um bom patc e a skill de parte

 

Combo Knght

 

esse é um dos melhores, si voce tiver em parte com 5 Knght e ficar so puxando target,dificilmente morrerao

 

Combo Wizzard

 

Um sorcere,Necro,spellholer,spellsinger

 

Sorcere usa uma skill de fogo que vai fazer o inimigo perde hp muito rapido

 

Singer da uma boa chance de reflect

 

Spellholler diminiu o atcspeed do adversario

 

Necro usa skill de debuffs

 

essa combinacao visa que nao si pode defender todos os elementos,essas 4 classes em parte,sera muito dificil de perde

 

Isso é ate onde lembro

Seéra que isso se chama Combo ... ?

Na Minha Opniãao seria mais uma táticáa de Jogo ...

Por que tipow ... eu faço isso e nem sabia que era Combo ... ehuehueheuhue '


t2w6S.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seéra que isso se chama Combo ... ?

Na Minha Opniãao seria mais uma táticáa de Jogo ...

Por que tipow ... eu faço isso e nem sabia que era Combo ... ehuehueheuhue '

combo é a combinacao de ataque dos chares

Share this post


Link to post
Share on other sites

So + a combinaçao q eu e meus amigos usamos: 2 archer, 1 paladin, 1 tanker, 1 dagger e 1 bishop. Nao tem qem bata de frente e sobreviva xD

lOL VC E NOOB MESMO UM PALADIN JA E UM TANKER :P APRENDE A JOGAR E DEPOIS VC FAS POSTS


tung

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Shibiri

 

Estou falando de 1 Paladin 1 Tanker kkk te contar viu ri muito aqui.

Depois vão dizer que é assim mesmo precisa de outro tanker bla bla bla.


XuinZ.jpg?8595

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre gostei e usei Tanker, para ser mais exato Tanker Dark Elfo Negro ou Shillien Templar. Mas os Combos utilizados vai depender muito do oponente que você está enfrentando ou o andar do PvP com o qual seu char se mete xD.

 

Quando estou indo pra diversão utilizo Pain Of Shillien, uso uma poção de healar o HP (15 segundos), Boost Morale e parto pro ataque. Como os magos tem pouca DEF vou logo neles, ligo Deflect Magic e UD Magic e sempre tentando Arrest, pois enquanto tomo poucos danos deles, pego um alto Regen pelos altos hits combinados com o Lvl ao qual está o Pain, deitando os magos parto para os Fighter e já com o Pain Lvl 3 ligo o Spirit of Shillien o que da uma turbinada no meu char, então fico dando Agression (enchantado pra tirar P Def do oponente), Stun essencial e caso venha Daggers, o Judgement também vem a calhar. Se houver alguns Tankers lhe puxando com Daggers na suas costas, legal também você ligar o Ultimate Defense (UD), acabando o UD use o Shield Of Faith seguido do Vengeance, essas skills combinadas com o Spirit Of Shillien vai lhe proporcionar uma boa quantidade de PvP na treta quando se está sozinho.

 

A classe tem também o cancel, mas não curto muito ficar tirando buffs de Players, porém isso vai com a decisão de cada um.

 

Para os que jogam a um bom tempo isso é que vale de nada, mas para os novatos seria legal aos poucos ir aprendendo combinações desse tipo...

 

É isso, cya :smile:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Topico sem sentido mesmo :P

mas sei la ne :D sempre é bom discutir alguma coisa :tongue:


Full Stack Developer


Share this post


Link to post
Share on other sites

isso nem é combo

é um modelo de jogo

feito por você

mas foi legal postar aki. :happy:


pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara não liga pra as pessoas que so jogam em servidores 9999999999999x é não sabe que porra é lineage se eles não gostaram que façam melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites



     



  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Posts

    • https://mega.nz/#!cJdgXa4D!fmKNVOjCc5Z4C2Qv2Xwn7SZwvCoWjOKR4KtMfE3qsZ8
    • Mil disculpas por la pregunta tonta quizás. Alguien sabe de donde descargo el parche del cliente para poder ver todas las cosas que tiene el server ? Descarge del topico L2jmega pero no me da. descarge de aqui en donde dice patch limpio y y veo iconos negros. Porfavor alquien me podria ayudar con eso ? Uso windows 10. Muchas gracias !
    • This is really helpful for people who do not comprehend the fundamentals of zone system. Nice tutorial.
    • quando coloquei os fakes pra se atacar ficou aparecendo esse erro ai alguem sabe oq é ?   como se eles nao conseguisse dar tovila e voltar
    • Vai em: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties # Custom Spawn for news players CustomSpawn = false -> true RandomAreasSpawn = 1 # X, Y, Z custom_spawn1 = 45928, 49912, -3056 (digite /loc e pegue a localização de onde ele vai nascer) custom_spawn2 = 45928, 49912, -3056 custom_spawn3 = 45928, 49912, -3056
    • Nice men ! Amigos como puedo hacer para que mi nuevo player vaya a talking Island en vez de irse a Giran ?
    • Pequena correção para quem pretender usar essa REV e ter jóias boss nos boss... O NPC Gatekeeper of Fire Dragon (npc que abre a porta até o Heart of Volcano) não estava abrindo a porta. Então procurei sobre isso e achei um tópico relacionado a Frozen 1132 mas com a solução definitiva para isso. Caminho para correção na Source: net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.teleports Procure por:   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return   E altere os números em vermelho para: 4 5 e 6 respectivamente.   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return   Correção simples mas que vai ajudar quem queira moldar seu servidor nesse estilo. Créditos pela correção: leozinhobr2    
    • Você está usando a ultima atualização postada? se não baixa e tente novamente, pode resolver seu problema e conserto de alguns bugs já relatados. Se tiver mais alguma dúvida pergunte no forum de duvidas, que responderemos da mesma forma. https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/
    • Você sabe como resolver esse erro? O gameserver nunca passa disso...
    • Obrigado a todos pela resposta do tvt 2x2 e 4x4 etc, eu não tenho conhecimento desse evento e coisas semelhantes. Show
×
×
  • Create New...