Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[L2J Server 100% Rackeado]


BabaDO

Pergunta

AE GALERA TA FODA NAMORALL... A TODOS NOIS AQUI NOS MATAMOS PARA CRIAR UM SERVIDOR PERFEITO AE COLOCAMOS ELE ONLINE CHAMAMOS OS PLAYERS... CRIAMOS SITE DEIXAMOS O SERVIDOR DEDICADO.. CENDO QUE DEPOIS XEGA OS RACKERS E FODE O SERVER EM MENOS DE 2 MINUTOS... EU TESTEI QUASE TODOS OS RACKERS NOS SERVIDORES EM QUE EU CRIEI... E TODOS OS SERVIDORES QUE EU CRIEI E TESTEI DEU CERTO TODOS OS RACKERS... L2JFREE = 100% CHANCE DE RACKEAR E FODZ DEMAIS ASSIM.. SE ALGUEM PODER NOS AJUDAR AEW AFINAL DE CONTAS TODOS AQUELES QUE UTILIZAM L2JFREE ESTAO SUGEITOS A TER O SERVER RACKEADO ISSO E UM AVISO MUITO IMPORTANTE POR ISSO CONTO COM AJUDA DE TODOS!!!

VLWSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


MEU AMIGO USA L2PHX PRA ZUA OS SERVER QUE OS ADM SAO TROXA E EU SEI COMO ACABAR PELO MENOS COM OS ENCHANTS NAS ARMA PELO QUE EU SEI SO DA PRA ENCHANT UMA ARMA ++++ SE FOR VENDIDO POR ADENA SE FORCOM QUALQUER OUTRO ITEM NAO DA....!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU AMIGO USA L2PHX PRA ZUA OS SERVER QUE OS ADM SAO TROXA E EU SEI COMO ACABAR PELO MENOS COM OS ENCHANTS NAS ARMA PELO QUE EU SEI SO DA PRA ENCHANT UMA ARMA ++++ SE FOR VENDIDO POR ADENA SE FORCOM QUALQUER OUTRO ITEM NAO DA....!

 

 

 

 

mas como ke se resolve isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pessoal, esse é um problema que todos estamos sujeitos a encontrar em nossos servers, eu também já cansei de pegar nego com arma +65535, a unica coisa que é possivel fazer é banir o desgramado, mas nao adianta nada, pois ele cria outra conta e usa o phx novamente, e pra falar a verdade é cansativo ter que ficar toda hora cuidando pra pegar players fazendo coisas erradas, ja até tentei pegar uma rev mais atual, pq dizem que as mais atuais ja tem proteção anti-phx, vamos ver agora c tem mesmo!

temos que nos unir aki para achar soluções, pois todos nós trabalhamos muito para montar um server honesto, equilibrado e decente para players que querem um server de muito bom gosto, todo esse nosso trabalho de montar server não pode ficar em vão, tenho certeza que os administradores desse maravilhoso forum conseguirão achar uma solução para esses problemas terríveis.

bom, no mais agora só nos resta esperar e ver se futuramente teremos proteções contra esses engraçadinhos que querem avacalhar servers!

 

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom para concertar isso pelo que eu estou sabendo e voce arrumar seu gm shop para vender armas e amors nao so por adena bem como por adena e + algum item pq o L2PHX so faz armas ++++ quando ela so eh vendida simplesmente por adena ... sendo assim arrumem seus gmshops para nao ter este tipo de problema ou tambem usem packts modificados nao os originais do server ...

 

tomara que le ajudes eh isso que eu te de informacao por enquanto se eu suber + algo eu posto aki..

 

 

faloz

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[duvida] como eu arrumo meu gm shop esse gm shop e so pro char do gm ou e um npc ke aparece na citi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[duvida] como eu arrumo meu gm shop esse gm shop e so pro char do gm ou e um npc ke aparece na citi

 

 

Arrruma na sua Multisell UAI!]

 

e e o NPC -GMSHOP

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei tu que baixar 1 programa pra raquia servidor ????

 

Grundor olha oq o kra falo ai tem monte de ADM'S aki pedindo para conseguirem arrumar 1 jeito para nao raquiarem o servidor e o kra quer o l2phx pqp...

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde baixo esse pograma e tem algum tuto que encina?=)

 

 

putz !!!! tamo aki desesperados por soluções anti hacks e me vem um querendo programa pra hackear server !!!! afff, manow, c liga, somos todos ADMs de servers aki no forum, se quer programas desse tipo sai desse forum, pois aki a gente zela por nossos servers !!!!

eu so totalmente contra esses tipos de programas, nao seja um NUB querendo trapacear, jogue como um verdadeiro jogador de lineage, seja bom no game por merecimento e não por trapaças !!!

 

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz !!!! tamo aki desesperados por soluções anti hacks e me vem um querendo programa pra hackear server !!!! afff, manow, c liga, somos todos ADMs de servers aki no forum, se quer programas desse tipo sai desse forum, pois aki a gente zela por nossos servers !!!!

eu so totalmente contra esses tipos de programas, nao seja um NUB querendo trapacear, jogue como um verdadeiro jogador de lineage, seja bom no game por merecimento e não por trapaças !!!

 

maruca fassa de suas palavras as minhas ...

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra é um pouco chato msm esses hackers... até Hj o que se pode fazer é usar Rev's mais atualizadas...tentar colocar os itens a venda por +de 1 iten ... Tipo...50kk + 25 Medals.... e tambem ficar de Olho mas o certo é todos que trabalham por bons servidores se juntarem aki e desinvolverem algo que revolucione de vez! q acabe com esses hackers .. pq temos aki tanta gente inteligente que faz coisas tao legais... aposto q se juntarmos todos... msm q com cada um dando um poquinho so de ajuda... chegaremos a algo inovador que bana esses programas que ferram com nossas coisas sempre!

 

Obs: acho que as Rev's Gracia... sao um pouco mais seguras por serem mais atuais e talz... no meu uso a CT2.2 mais nova que saiu postada no forum ae...

4d061d2a06e8d.gif

cruzeiros.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acabar creio ke e meio dificil pos uma mente hacker ela nao destroi ela controi agora os crakers os lammers os script kidyes saos os desordeiros das paradas

 

 

bom precisamos nos atualizar sim eu ainda nao montei o meu server pos ainda nao sei como funciona as parada

 

mas tpo tah na hora de por itens a verda por medals e money sacou

so assim acaba com essa palhasada e a melhor soluçao no momento

 

ah olhar s game guard creio q ajuda tbm ne

 

se alguem souber de programaçao aki poderia dar uma luz

eu ate baixei esse maldito prog pra testar mas nao consegui eu keria estudar ele pra trazer a resposta pra gente mas e todo em ????? ou seja nao tem como ler ele pos ele ta todo em ????

 

so quanto vc abre os bloco de notas dele com a extençao .ini

 

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, esses dias tava mexendo nas config e vi algo sobre game guard nelas, e tbm me lembro que tava marcado False.

Vo dar uma pesquisada pra ver onde esta essa parte e vo fazer uns testes

 

valew !!

 

Maruca, acabei de ver a mesma coisa, se ele trabalar com o host oficial, agente pode mudar o host la em /etc host... se funcionar ficará interessante

Campanha não transforme lineage em mu

campanha.gif

"Sharing Compiled,preconfigured server packs brings more noobs!!!" Is true...

Se inveja mata, se suicide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, dei uma olhada aqui e achei !!! da uma olhada !!!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

será que se mudar pra True já resolveria alguma coisa ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente... já testaram o L2jArchid?????

Não vou postar link pq não sei se pode mas no Google da vida vcs encontram esse pack...

Pelo menos os hacks que tentei nenhum funfou!! Até!!!

" ... me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o ke devemos faser

 

por enchant maximo nas weapons, joias e sets po enchant maximo +15 weapons +10 pra amor e +6 pra joias em geral

 

seria ja um bom comesso

 

passo disso e ban e se o cara tiver weapon e amor no enchant maximo ke vc limito ban tbm pq ele foi malando e nao passo da cota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Eu Tambem gostaria de saber se eu por True se vai resolver !!! Se alguem souber, divida conosco !!!

Eu trabalhei muito no meu server para ele ser um dos melhores e os Hacker tao me encomodando

Apoio a Ideia do BabaDO de que nos devemos nos reuni para termina com isso !!!

Creio eu que ativando o Game Guarda nós ja teremos um grande controle ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T pra nacer ow ADM q vai nos dar um java com proteçao contra a desgraca do l2 phx

 

 

obs: ow l2 phx enchanta arma pela warehouse nao adianta vc mudar a multsell

 

c ele compra uma arma da multsell ele vai na warehouse e enchanta

 

estou procurando um java q tenha protecao contra o phx

 

quando axar posto aq

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente vamos lá:

 

Não adianta bloquear o Game Guard colocar TRUE, coloca uma system com game guard, de nada isso adianta. Já paguei caro por isso.

 

O pessoal tem feito muita coisa com esse PHX, então vou dar algumas dicas que coloquei em meu servidor e adiantou . Estou a mais de 2 meses sem hacker no server.

 

Primeiro passo: altera os shops de armas e enchants, coloquem os itens a venda não somente por adena.

Segundo passo: ( achei o melhor ) , mude o acess lvl de GM e ADMIN, coloque alguma coisa bem diferente do tipo acess lvl - 744 , porque o phx usa o codigo de GM padrão para enchantar os itens, ou seja se vc tiver um acess level maluco, vai ser dificil alguem descobrir ^^

 

Terceiro passo: meus codigos javas tem as proteções em PHX, está aí o link dos javas :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Quarto passo: instale em seu servidor um super firewall: recomendo Keryo Winrouter, o melhor que vi até agora.

 

 

Quinto passo : Tirem o site de vcs externo, deixem o site dentro do dedicado e fechem o acesso remoto à database.

 

Sexto e Ultimo passo : Reze pra ninguem mais descobrir como abrir tudo isso ^^ porque hacker é igual ladrão, mata 1 aparece 1000. ^^

 

Se ajudei AGRADEÇAM ^^

 

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.