Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[L2J Server 100% Rackeado]


BabaDO

Pergunta

AE GALERA TA FODA NAMORALL... A TODOS NOIS AQUI NOS MATAMOS PARA CRIAR UM SERVIDOR PERFEITO AE COLOCAMOS ELE ONLINE CHAMAMOS OS PLAYERS... CRIAMOS SITE DEIXAMOS O SERVIDOR DEDICADO.. CENDO QUE DEPOIS XEGA OS RACKERS E FODE O SERVER EM MENOS DE 2 MINUTOS... EU TESTEI QUASE TODOS OS RACKERS NOS SERVIDORES EM QUE EU CRIEI... E TODOS OS SERVIDORES QUE EU CRIEI E TESTEI DEU CERTO TODOS OS RACKERS... L2JFREE = 100% CHANCE DE RACKEAR E FODZ DEMAIS ASSIM.. SE ALGUEM PODER NOS AJUDAR AEW AFINAL DE CONTAS TODOS AQUELES QUE UTILIZAM L2JFREE ESTAO SUGEITOS A TER O SERVER RACKEADO ISSO E UM AVISO MUITO IMPORTANTE POR ISSO CONTO COM AJUDA DE TODOS!!!

VLWSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


Bom gente vamos lá:

 

Não adianta bloquear o Game Guard colocar TRUE, coloca uma system com game guard, de nada isso adianta. Já paguei caro por isso.

 

O pessoal tem feito muita coisa com esse PHX, então vou dar algumas dicas que coloquei em meu servidor e adiantou . Estou a mais de 2 meses sem hacker no server.

 

Primeiro passo: altera os shops de armas e enchants, coloquem os itens a venda não somente por adena.

Segundo passo: ( achei o melhor ) , mude o acess lvl de GM e ADMIN, coloque alguma coisa bem diferente do tipo acess lvl - 744 , porque o phx usa o codigo de GM padrão para enchantar os itens, ou seja se vc tiver um acess level maluco, vai ser dificil alguem descobrir ^^

 

Terceiro passo: meus codigos javas tem as proteções em PHX, está aí o link dos javas :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Quarto passo: instale em seu servidor um super firewall: recomendo Keryo Winrouter, o melhor que vi até agora.

 

 

Quinto passo : Tirem o site de vcs externo, deixem o site dentro do dedicado e fechem o acesso remoto à database.

 

Sexto e Ultimo passo : Reze pra ninguem mais descobrir como abrir tudo isso ^^ porque hacker é igual ladrão, mata 1 aparece 1000. ^^

 

Se ajudei AGRADEÇAM ^^

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, mas isso que eu não entendo... como um programa consegue previlégio de GM / Admin? se isso tudo é setado no usuario, diretamente no banco de dados...

 

esses programas tipo L2PHX, é um programa só ou tem varios? porque se fosse um unico programa, daria pra bloquear...

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava conversando com 1 amigo a algum tempo.. ele me disse que estava com muitos poblemas em relaçao a isso pediu minha ajuda mais nao pude ajudalo muito =/!passo 1 tempo depois falei com ele sobre esse asunto ele disse que ele acho 1 soluçao que os rakers estavao invadindo o servidor pelas portas do moden aberta para o sait. agora ele paga 1 dedicado so para o sait e outro so para o sv. mais nao sei muito bem como ele fez isso :s. outra coisa se achar link de de algum desses progama de racker denucie ele para algum sv grande e fale que ja vio nego usa que eles sempre da jeito de deruba o link nao sei como :S.

2logo4gh7.gif

membroba8.png

21651208999043lh9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE GALERA, PELO MENOS TEM UM POUCO DE PROTEÇÃO ANTI COMPRAS NOS SHOPS E ENCHANTS !!!

>>> POST COM O ANTI-PHX <<<

 

O PHX é um executável que age diretamente no server ou age na aplicação l2.exe para que possa hackear ?

Pergunto isto pq se for uma aplicação no server há como com alguns tipos de firewall bloquear conexões de alguns aplicativos mediante sua assinatura binária do arquivo.

 

Agora se for um programa que age no seu executável há outro caminho.

Através de seu launcher baixar para a máquina do player uma versão modificada do l2.exe.

Existem aplicativos normalmente utilizados para plantar virus em executáveis que podem carregar um programa. Se este programa for carregado de forma oculta junto com o l2.exe ele poderia ser usado para provocar um GPF na maquina do player quando ele executasse o phx ou carregar-se na memória simulando ser o PHX e impedindo o carregamento de uma nova instância ou ainda abrir uma janela com uma mensagem informando a detecção do uso deste aplicativo.

 

Foi uma ideia quem sabe possa ajudar....

PC e upgrades...ai meu BOLSO!

Core 2 Quad 8200, Gigabyte GA-EP43-DS3L, 8GB DDR2 800, HD 320GB e ATI Radeon 4670 e monitor LCD LG W2353V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PHX é um executável que age diretamente no server ou age na aplicação l2.exe para que possa hackear ?

Pergunto isto pq se for uma aplicação no server há como com alguns tipos de firewall bloquear conexões de alguns aplicativos mediante sua assinatura binária do arquivo.

 

Agora se for um programa que age no seu executável há outro caminho.

Através de seu launcher baixar para a máquina do player uma versão modificada do l2.exe.

Existem aplicativos normalmente utilizados para plantar virus em executáveis que podem carregar um programa. Se este programa for carregado de forma oculta junto com o l2.exe ele poderia ser usado para provocar um GPF na maquina do player quando ele executasse o phx ou carregar-se na memória simulando ser o PHX e impedindo o carregamento de uma nova instância ou ainda abrir uma janela com uma mensagem informando a detecção do uso deste aplicativo.

 

Foi uma ideia quem sabe possa ajudar....

 

interessante, podemos então pegar o que temos de disponível e adaptar a novas idéias para poder ter um abismo entre o server e o phx !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando jogava l2 ruryu o servidor tinho um program que ficava aberto na barra do lado do relogio so funcionava se esse programa tivese aberto esse era uma proteção boa, alguem sabe que programa era esse naum tinha como os carar trocar a sytem sem esse programa não rodava o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

BackIce= l2off..

 

esse tópico tá gerando spams e nada de solução então está fechado.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.