Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMUNICADO IMPORTANTE!


Grundor

Posts recomendados


  • Respostas 140
  • Criado há
  • Última resposta

Traduza Pagero

 

ps. Se os 26k pagarem 20 reais são 520.000 na conta e o kelvin me empresta 20.000 =)

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu vo andar apé que e melhor que nao gasta dinheiro :D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a area que eu mais amava era a area de Duvidas respondia todas :D

 

OBS: é nisso que vc ver o valor de um menbro em um forum ele se dedica a querer ajudar os outros nem que ele msm aprenda com que ta fazendo ;D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grundor, se for privatizar mesmo o forum libera pra limpar os posts aew pra quem quiser..

 

Ps.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita mano da maio aperto no coração mano cosegui esses 2 mill postes com maior orgulho ;( aii da clean no meu perder 2 mill post e osso ;(

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita mano da maio aperto no coração mano cosegui esses 2 mill postes com maior orgulho ;( aii da clean no meu perder 2 mill post e osso ;(

 

Mais isso só são posts.

E eu disse para quem quisece.

Se ele for mesmo privatizar vou dar clean nos meus posts e proibir de postar aqui

Da um aperto no coração aki tbm mais não quero que ganhem dinheiro em cima do meu trabalho sem eu ganhar nada.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mão de vaca e pouco pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pão duro kkkkkkkkkkkkkkkk mais fazer oq se o forum vai ser privatizado ;(

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais isso só são posts.

E eu disse para quem quisece.

Se ele for mesmo privatizar vou dar clean nos meus posts e proibir de postar aqui

Da um aperto no coração aki tbm mais não quero que ganhem dinheiro em cima do meu trabalho sem eu ganhar nada.

 

pois é mano mais fazer oq ne é o geito da clean ;D Grandor ou Kelvin se foren msm privatizar liberen o clean ;D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sefor verdade e uma boa ein, eu pago :)

 

mais vou viver floodando... pois to pagandoo

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso vc pode fazer com maior prazer msm mano ;D

 

OBS: quanto isso os pobres vai tar procurando pasto pra trabalhar pra ganha 5 conto por dia ;D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso dizer adeus pra l2jbrasil se isso acontecer, tenho 13 anos e minha mae concerteza nao vai pagar pra mim poder logar.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o leito ta ficando caro..

"leito ta ficando caro.."

Não seria leite?

 

A gente tem que alimentar as crianças.

 

Sou criança, me alimente com o salário seu e do grundor, to precisando de um livro de php (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Já recebemos 2 MEmbros vips, que nao quiseram se identificar!

 

Muito bom em breve vcs poderão usurfruir dos privilégios de todo o conteudo da l2jbrasil so pra vcs.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Já temos conteúdo suficiente... nao há mais nada a ser postado.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.