Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resposta pra quem edito meu topico logo abaixo


zero

Posts recomendados

cara se vc nao gosto da dica tudo bem mais nao apagar e escrever qualquer coisa no tópico ,avisase me q nao queria q eu participasse do forum q eu saio do forum , o fdp q edito meu tópico q ja sei q foi um MOD de as caras aqui pramin saber quem foi o covarde, q eu do meu pramio da melancia de oro pra vc!

ou vai apagar esse topico tambem e nao da as caras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Fui eu.

 

só admins e sup. mod's tem permissão para editar aqui..

 

 

querendo ganhar dinheiro a custas dos usuários do forum... deu sorte de eu não ter te banido.

 

E se mais alguem ficar postando esses links que vc ganha não sei quantos centavos por click eu vou deletar e banir a FAIXA DE IP...

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui eu.

 

só admins e sup. mod's tem permissão para editar aqui..

 

 

querendo ganhar dinheiro a custas dos usuários do forum... deu sorte de eu não ter te banido.

 

E se mais alguem ficar postando esses links que vc ganha não sei quantos centavos por click eu vou deletar e banir a FAIXA DE IP...

Cara tem nada a ver o q vc falo ai, aquilo lah e um tutorial esplicando como ganhar um dominio e nao pagar nada nao to ganhando centavos nenhum com aquilo soh tava dano uma dica pra quem quiser um dominio e nao pagar nada, agora se vc nao gosto do tuto ja eh otra historia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Calma, acalmem os animos vou explicar.

 

Ambos os lados tem razões.

 

Esses esqueminhas de piramides que outros usuarios entopem aqui o nosso forum de "clique aqui e ganhe tantos centavos por clique..."

Onde um mala fica ganhando dinheiro as custas de outros imbecis, em outros forums a administração é leiga o bastante para não perceber isso, esse esquema não tras beneficio a ninguem a não ser ao criador da corrente (não me refiro a você), mas por via das duvidas o melhor é ninguem fazer isso, nem colaborar com essas correntes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.