Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial]Como Upar um projeto pro timeline.


Posts recomendados

Irei encinar como upar um projeto pro timeline facil e pratico, o nome testes to dando um exemplo testes: igual o nome que você ira por no seu projeto.

 

1º Passo: Você Tera que pegar o core e DP, Criar essas duas pastas e por eles dentro, as duas pasta que estou me referindo e a pasta Projeto L2JTestes e dentro dela você Ira cria a pasta Trunk Como mostra a img abaixo:

 

1passo.jpg

 

2º Passo: Apos você fazer isso, voce trocarar o nome do projeto, coloque o nome do projeto que voce ira fazer e remove os arquivos ocultos .svn que fica Dentro do core e no dp do svn projeto anterior fazendo da seguinte forma :

 

1º Passo : Clique na pasta L2JTestes_CORE e Clique em Pesquisar.

2passo.jpg

 

2º Passo: Apos Clicar em pesquisar ira abrir uma tela você farar as seguintes configurações, Clicar em Mais opções avançadas depois selecionar pesquisar arquivos e pastas ocultos.

3passo.jpg

 

3° Passo: Apos você ativa esta opção voce irar escrever o nome svn, e clicar em pesquisar.

3passopt1.jpg

 

4° Passo: Quando você clica em pesquisar ira aparecer um monte de pasta como estas, pra deixa as pastas tudo alinhada so aperta em nome, fica melhor de você deletar:

4passo.jpg

 

5° Passo: Quando aparecer estas pastas voce aperta em concluir pesquisas depois você seleciona todas, todas as pastas ".svn" so delete essas pastas so as ".svn" sao as que estao selecionadas.

5passo.jpg

 

6º Passo: Apos deletar estas pasta, delete tambem a pasta Build do Core e Do DP:

5passopt2.jpg

 

7º Passo: Alguns projetos precisam ser deletadas as pastas bin as que tiverem com o sinal verdes tao ok, com a interrogação voces deletam mais se quiserem deixa nao tem problema "Pasta bin" .

 

8° Passo: voce ira fazer a mesma coisa com o DP, a mesma coisa que você fez no core você ira fazer no DP.

 

 

3° Passo: Apos você fazer todas as configurações que sitei acima, agora você irar upar pro timeline, vamos ao segundo passo.

 

as pastas core e DP nao irao ficar mais com aquela opção verde.

2passopt1.jpg

 

4° Passo: Agora você vai da um Checkout na pasta Projeto L2JTestes:

4passopt1.jpg

 

5° Passo: Clique em Checkout Ponha seu SVN deixe a config certa como esta na imagem abaixo e aperte OK:

5passopt1.jpg

 

6° Passo: Apos você da o checkout, a pasta Projeto L2JTestes ira ficar com o sinal verde.

5passopt3.jpg

 

7° Passo: O core e o dp irao ficar com interrogações não tem problema, agora é so upar o projeto.

5passopt4.jpg

 

8° Passo: Agora so você chegar na pasta Projeto L2JTestes clicar com o lado direito do mouse e clicar em commit.

5passopt5.jpg

 

9° Passo: Apos clicar em commit ira abrir uma tela,ai voce esperar os arquivos aparecer clica em select all escreve uma mensagem e aperta ok e é so esperar upar o projeto "Lembrando tem que clicar em select all tem que estar todos os arquivos selecionado depois disso so upar o projeto".

 

5passoo.jpg

 

10° Passo: so esperar upar e pronto, e Começar seu projeto :)

 

OBS: no meu commit nao apareceu todos os arquivos porque é so uma demostração.

 

Programas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos: Guma.

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse download sem a publicação dos devidos créditos de criação.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual.

Editado por Paulinho Souza*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

  • 2 weeks later...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

paulinho nao consigo dar checkout na pasta do datapack de jeito nenhum

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o Tutorial, mais oq acontece se eu não deletar as pastas .svn?

tu nao consegue upar o projeto

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu upo e tudo mais so que não com o Tortosie SVN eu uso o Eclipse e não deleto essas pastas .svn

me manda um mp entao vmao conversa eu to quernedo upa um projeto mas n to conseguindo acho que porque o projeto e mt antigo mas me manda um mp ae

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ -=Gnomo=-

 

o arquivo .svn é o arquivo da svn que você esta retirando dai você não pode Upar o projeto pra sua svn, que você não irar conseguir pois esta todos os dados da svn da onde voce retirou dai você tem que excluir todas para quando você upar para o Timeline/svn criar os dados da sua svn.

 

@ TheLorDByJrmhpL2j

 

Ajudo sim Sem Problemas, Basta me adicionar no msn te mando por MP, para achar o projeto procure no google, ou pergunte se alguem tem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já consegui upar vi um video do OVER12 e deu certin vlw

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

ae até que fim . auheaueauh consegui arumar o problema aqui do meu projeto. não tava querendo upar.! ;]]' tive que refazer tudo! :S:S

agora é só alegria. *+*'

projeto do zero! :S depois posto aqui pra negada testar abraços hehe! :D:D

 

VALEU PAULINHO! wink.gif

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So você editar a opção para ver arquivos ocultos, e dai pesquisa .svn que você acha.

foi erro meu, eu tava procurando o .svn nas pastas de pré configurado e não do core ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

mais Paulinho , como por exemplo vc pego essas Duas Pastas , CORE , Datapack do servidor q vc quer fazer como BASE? Vamos colocar um exemplo quero fazer meu servidor baseado na L2jWArs então eu vo compilar ele todo para qualquer pasta e trocar os Nomes e fazer oq o tutorial fala ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

nao lembro de ter feito um tutorial desse nem upado essas imagens arrume esse credito...

belo trabalho einstein :happy:

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.