Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Itemname-e.dat


MaGuiinhoO

Pergunta

Eu queria que alguem criasse um TUTORIAL ensinando como criar uma conexão de um nome para o item!

 

 

Exemplo: Minha arma vesper está como NoItemName e quero colocar um nome para ela! como eu deveria fazer?

 

Quem for fazer o tutorial posta aqui o LINK e me manda o link por MP ! ;D

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

SE ESTA NO ITEM-NAME É OU PQ VOCE NAO BAIXO A SYSTEM DO PRE-CONFIGURADO OU NAO ADICIONA O ITEMNAME NO TEU DAT

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vocês não entenderam! ^^

 

 

Eu quero saber como CRIAR !!!

 

 

e não como editar! --'

 

Exemplo, lá o Primeiro nome que veem é o ID depois vem um NOME, depois vem a Descrição, e depois vem uns negocios de

-1 0 0 0 !!

 

 

DEu Pra entender a minha DUVIDA?

PEDIDO = um Tutorial explicando! :D

 

quem deve saber isso são os desenvolvedores de armaduras,asas, acessorios, armas..

porque eles precisam dar um nome ao ITEM ! ^^

Editado por MaGuiinhoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP..

 

vou dizer logo oque estou querendo !!!

é que em diversa vezes quando tento adicionar algum arquivo na .dat e dar um ERRO !

na maioria das vezes oque quero adicionar está com ERRO ! eu queria entender um pouco mais sobre armorgrp, itemname-e,weapongrp.. pra quando haver algum ERRO eu mesmo concertar !!!

 

EXPLIQUEI TUDO AGORA!!! Alguem coloca aii ou quem tiver e não quizer divulgar pra todos, manda por MP !

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for só o itemname-e é moleza, sei quase todos os campos, quanto a editar use uma linha ja existente:

 

id - Id do item ao qual essas informãoes serão anexadas;

name - Nome do item (dããã);

add_name - é aquele nome amarelo do lado do nome do item, como nas armas com s/a;

description - aqui geralmente da pra você contar uma "historinha" se for uma armadura, ou colocar que tipos de s/a que podem ser feitas (se for weapon);

popup - Não sei

set_ids - aqui você coloca mais ids, em weapon não se usa isso, somente em armor, geralmente no peito da armor, colocando as ids faz aperecer os nomes dos itens que completam o set (bota, luva,helm, etc);

set_bonus_desc - Essa parte aparece depois de set ids, aparece em amarelo e serve para informar que tipo de bônus o set dá, normalmente aparece em amarelo apagado se você estiver com o set incompleto;

set_extra_id - esse campo é muito usado em armaduras do tipo Heavy, serve para informar um item extra, ou seja, um item que não necessário mas que garante um bonus quando usado com a armadura, colocamos a Id do item, geralmente um shield;

set_extra_desc - essa parte está realacionada ao campo anterior, serve para informar que bonus ganha ao usar o item extra;

unk[0] - não sei

unk[1] - não sei

special_enchant_amount - Quantidade de enchantes, serve para estipular uma quantidade de enchantes necessários para ganhar um bonus, geralmente em armaduras a quantidade é 6;

special_enchant_desc - aqui é descrição de que tipo de bonus você ganha quando enchantar todo o set em +6, esse bonus geralmente é dado por skills, você deve configurar no Db, em armorset.

 

Para evitar erros use uma linha já existente, não coma os espaços entre os campos, para diminuir a probabilidade de errar apague sempre pelo começo do nome (pela esquerda), usando o "delete"

 

Tudo no itemname-e é visual, o que dá o status mesmo são as xml's...

 

Isso é tudo o que eu sei :)

Editado por Williamfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manim, deixa so eu re-inslata o L2 no meu Pc que faço um video-tuto e posto aki ^^

 

PS: qlqer coisa me manda MP ^^

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Williamfs, vooç foi oque chegou mais perto da minha duvida! ^^,

 

mais o problema que eu tinha quando criei esse topico foi tipo assim...

 

Vou dar o exemplo de id, nome, add_name e description ..

se eu coloco assim..

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

isso não funcionaria!

Porque? porque os espaços não coorrespondem ! :]

 

eu tinha mais problema era aii, mais isso foi de 19 de Maio, Esqueçam isso.. podem fechar!

 

Obrigado aos que ajudaram..

:]

Boa Madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.