Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Edite as texturas do seu Lineage 2


ZapEx

Posts recomendados

  • 2 weeks later...

pra quem ta com o problema no L2tool,

eu tava com esse erro também:

Quando for editar no photoshop vc marca a opção Load MIP Maps:

 

imagemsyt.png

 

e quando for salvar marque a apção Use existing Mip Maps:

 

53905758.png

 

depois q editar vai no l2tool e bota nessa opção aew:

0B

 

imagemsfn.png

 

e pronto

:biggrin:

 

OBS.:não funcionou nem todas, meu client é interlude

Editado por iijcii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

link kebrado.....coloca um decente pow nao ninguem merece essas proteçao de celular --' , msm assim eu baxei de outro lugar e consigui faze meu loading mas nao to consiguindo editar weapons :S na hra q ponho a UTX clear e a weapon DDS Da Erro :S

Editado por murilloxdlol12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Alguem está conseguindo fazer as edições no client Freya?

 

uso o Unreal Model Viewer para extrair das texturas em tga, edito salvo em dds, mais não estou conseguindo inserir no utx de volta, o l2tool da erro. alguem está conseguindo?

 

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu li esse tutorial umas 15 vezes, mais nao da pra intender direito pois tentei, na hora de colocar no l2decrypt nao fica em .utx :/, pois nao manjo muito de UTX entao deu isso ai!

2qcqz9f.png

 

ME AJUDEM PO FAVOR

 

isso e pq vc nao ta colocando certo na L2Font-e.utx ,ja aconteceu comigo tbm na primeira vez..

 

segue as imagens,,

 

arraste o arquivo L2fonte-e.utx (ou textura que voce ta editando) para cima do decrypt.

Texturas%20(33).jpg

aguarde aparecer uma menssagen "Decrypt Susceful"

Texturas%20(34).jpg

note que apareceu esse arquivo:

 

agora volte na pasta e abra o UTX

 

Lembrem-se tem que ser nesta ordemmm!

1º o UTX

2º o DSS nao alterem nada

 

como eu falei selecione primeiro o utx clicando no segundo botão [...]

 

Texturas%20(37).jpg

 

selecione o UTX que foi decryptado ou seja o .clean

 

Texturas%20(38).jpg

agora selecione o DDS clicando no primeiro botão [...]

Texturas%20(39).jpg

 

Texturas%20(40).jpg

 

Agora com os 2 ja selecionados

clique em "set"

Texturas%20(41).jpg

 

se aparecer essa menssagen é porque esta tudo certo

Texturas%20(42).jpg

pode fechar o UTX

 

-

Pronto o Loading02-e.dds ja esta dentro do utx!

Agora encripita-lo para poder usar no l2.

-

arraste o l2font-e.clean.utx para cima do decrypt

 

Texturas%20(44).jpg

 

 

Texturas%20(45).jpg

 

Agora sim esta tudo okey!

agora vamos renomear e por dentro da pasta do L2!

 

L2UtxViwer ~> Serve para visualizar texturas e salva-las em dds

L2tool ~> Server para por o dds dentro do utx

Decrypt ~> Serve para tornar a textura limpa! ou seja totalemte editavel.

Photshop ~> Serve para fazer variz ediçoes de imagens

Plugin-DDS ~> Serve para que o photoshop abra o DDS e assim Edita-lo

Editado por ByOrion

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica ai Zapex ...

 

Component 'MSCOMCTL.OCX' or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid

fiz como no tuto e deus assa ***** poderia me dizer o por que disso?

 

quando o cara clica em "set" a ***** da plaquinha cheia de pontos de interrogação não aparece...

 

 

 

e esse?

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

vlw ... fico no aguardo^^

Editado por ARCADIANO

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem ta com o problema no L2tool,

Quando for editar no photoshop vc marca a opção Load MIP Maps:

 

imagemsyt.png

e quando for salvar marque a apção Use existing Mip Maps:

53905758.png

 

depois q editar vai no l2tool e bota nessa opção aew:

0B

imagemsfn.png

Editado por ByOrion

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem ta com o problema no L2tool,

Quando for editar no photoshop vc marca a opção Load MIP Maps:

 

imagemsyt.png

e quando for salvar marque a apção Use existing Mip Maps:

53905758.png

 

depois q editar vai no l2tool e bota nessa opção aew:

0B

imagemsfn.png

Bah Orion sem palavras tu e o cara na textura vlw por me ajudar jaja vo posta as Acid Vesper Jewels que eu fiz pra combina com o vesper green vlw msm mano abrass

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

na primeira ves q eu fis deu certo, mas agora começou a dar esse erro e eu nao sei porque, alguem pode me dar uma luz por favor ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.