Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude]l2Dot Rev 4.6 Daniel Mwx Pre config By ADMIN-NERO


NERO-

L2Dot By NERO Rev 4.6  

360 votos

  1. 1. L2Dot By NEROOque voce axo?

    • Ruin
      74
    • Regular
      24
    • Boa
      65
    • Otima
      40
    • Exelente
      137
    • Sei Laaa
      65

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Aii Nero gostei do seu rev mas o npc custom shop ta com error e ta faltando a systextures e animations de alguns sets como o vesper black o gmdual entre outras coisas tirando isso seu rev ta muito bacana ai tem como me add para vc me dar uma ajudinha ;D

msn:[email protected]

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

isso coreçao pra set vesper Black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cou o id da GM dual.

 

e outra pergunta se ja tem todos os itens em lojas

tem sim no Npc NERO id 41001 um desses 41002

a da Gm dual zarich 9452 ea demoniac 11307 se eu nao me engano xD

 

Sim Amigo A REV KONOHA ERA DO MEU SERVIDOR QUE EU POIS OFF POR UM TEMPO MAIS TEM MUITOS USANDO MEU NICK E NOME NO BRASIL MAIS NEM LIGO PRA ISSO MEU MSN TEM MUITOS ADM E FORUNS QUE ME FALAM CRITICAM MAIS NAO LEVO A MAL PORUQE ISSO NAAO IMPORTA QUEM SABE E ME CONHEÇE SABE E VOCE FALO A MESMA REV DO KONOHA MAIS KONOHA E MEU AMIGO MAIS ESSA E UM RASCUNHO DA MINHA REV A MINHA REV PESSOAL E EXCLUSISA NINGUEM TEM NAO MEU AMIGO RESPONDENDO ::: diegolinhares MSN BY NERO [email protected] Caso algunha Duvida Observaçao em caso de duvida

Editado por NERO-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Nero pode me ajudar aqui.

 

Estou usando sua REV como que fasso para alterar a Localidade das Areas de Drop.

 

Tipo assim.

 

 

 

Gk Global: Area de Drop: Primavel.

 

Como Mudo Isso na GK ?

Exemplo :::

<tr><td><a action="bypass -h npc_%objectId%_goto 70038" msg="811;Area para Drops."><font color="6320fd">Dino Island </font></a></td></tr>

<tr><td><br></td></tr>

Copia Isso ae e redireciona na sua Gk Isso e Um Exemplo

Editado por NERO-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera PQ NESSA REVI AE EU BOTO MEO CHAR LVL 80 FASSO A CLASSE E TUDO AE VO NA {AREA DE DROP } MATO 1 MOB E DESSO PRO LVL 18 ? RESPONDE AE BLZ ^^

ta usando com o gm pega uma class amigo que nao cai lvl up voce pois pelo navicat certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim eu gostei de por uns custom exclusivos que outras revs ainda nao tinhao e nao tem xD Eu gosto de server assim Coloridos que da pra Fica bem diferentes e alem do mais ainda voce pode edita como voce quiser a rev por o set que gosta e por online e pode ate tira itens e monta um semi low tipo huns 50 x 80 vlw por comenta se gostarem comenta ae fico feliz que tenhao gostado tem o Ditato fale Mal ou Bem Mais fale de mim xD

Editado por NERO-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ELE APARENTA FICAR ON E TALZ MAS NA HORA DO LOGUIN NAO CONSIGO LOGAR =X ALGUEM AJUDA AI FAZENDO FAVOR...DESDE JAH OBRIGADO...

liga a rev com o ip padrao 127.0.0.1

e testa ela pode ser algum ip errado seu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.