Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude]l2Dot Rev 4.6 Daniel Mwx Pre config By ADMIN-NERO


NERO-

L2Dot By NERO Rev 4.6  

360 votos

  1. 1. L2Dot By NEROOque voce axo?

    • Ruin
      74
    • Regular
      24
    • Boa
      65
    • Otima
      40
    • Exelente
      137
    • Sei Laaa
      65

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

  • 2 months later...

Galerinha reupei As Links

Se Divirtao Com o Server xD Como eu citei uma das melhores Rev Dot Mais Pena que como eu falei que pararao com as atualizacoes que pena

 

Aew nwro rev bo apakas ela vitou meu server, soh que ela naun ta pegando target de portoes do coliseum enem de clam hall o que eu fasso?

 

Baxa ae essa rev ta resolvido ja esse problema xD

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por NERO-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esse problema axo que nao e tao constante eu sei um bug muito pior na dot por isso fiko triste que o pessoal paro de atualizala mais essa ea mais recente rev ea mais atualizada e e muito boaa rev meus amigos gostaro muito dessa rev pois online so pra eles brincaren hun tempinho xD Mais ta ae pra vcs testarem nao e rev 100 %

mais eu daria huns 95 % pra essa rev Dot equal mwx tudo o mesmo bug e ainda vem me fala que sao rev diferente mesmo coisa ¬¬

Mais ta ae testem e comentem ae soo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Podia bota no media fire ne vey ia ajuda geral...............

 

 

 

Todos tinha q fazer issu

 

 

 

xD

so nao pois no media fire pq alguns dc sao blokiados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da pack to trabalhando encima dela

ja arrumei os erros no console nao ta mais aparecendo erro no console GS

e adicionei NPC Buff VIP com stat vip pelo //setdonator

e concertei algumas multisell multisell

 

mais ta boninoto seu pack parabens ae

 

alguem ae nao tem link da svn dessa rev ? mais um link que funcione

pra eu poder continua o projeto l2jdot

 

e aonde vcs achão esse rev ? qual e o site ?

nao e a pack a rev limpa

aguardando respostas

Manow quanto aos erros no console GS, gostaria q vc colocasse como vc conseguiu arruma os erros,

sou noob no assunto agradeceria muito por isso... vlw ate+. :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom isso nao sei se da certo por causa dos danos nao sei se da certo pq ate na rev mais atual que e jbrasil tem esse erro de vip buffer :S mais poderia testar se alguem desponibiliza o buffer pode posta aki pra galera xD ow eu mesmo posso atualiza o post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POFAVOR EU QUERO BOTA MEU SERVE ONLINE PARA PLAY JOGA COMIGO POFAVOR MI AJUDE ADD MEU MSN [email protected]

Como Por Um Server Online

 

se serviu agradeçe e eu pois msn la mais pra amizade nao pra min por um server on pra vcs e eu ajudo sim caso presisa to pondo um tutuae um video aula espero que ajude

Editado por NERO-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

NERO EU N SEI MECHE NISTO N MANO DO GEITO Q VC COLOCO AKI NO SIT TA LA NEN MECHI Q VC PODER ME FALA COMO COLOCA PRA CRIAR A ACC AUTOMATICA AEW PQ EU N COMSEGO LOGA N DA SENHA ERRADA E NEN NADA RESOLVE AE PRA MIM POR FAVOR VLW !!!

vichi nao tenho aki mano formatei o pc nao tenho nada de l2 mais e no login server da uma olhada bem em baixo

vai ta algo de auto criate se tiver false vc poem true nem tenho os comandos aqui pra lhe mostra me desculpa ae mesmo mais axo que voce vai axa e simples amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.