Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude]l2Dot Rev 4.6 Daniel Mwx Pre config By ADMIN-NERO


NERO-

L2Dot By NERO Rev 4.6  

360 votos

  1. 1. L2Dot By NEROOque voce axo?

    • Ruin
      74
    • Regular
      24
    • Boa
      65
    • Otima
      40
    • Exelente
      137
    • Sei Laaa
      65

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

ótimo Server muito bom mesmo somente alguns problemas entre eles precisaria de um itemname-e

completo deste pack pois quando adciono itens dá erro no itenname-e e tambem precisar verificar

o armorgrp e o weapongrp pois parece estar faltando itens se possivel postem o itemname-e Completo por favor!!!

 

Muito Obrigado!

Baxa a System ae do pvpflash de um amigo que ta com sua rev ON

Editado por NERO-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu to colocando o server on mas quando vo la pra loga no loguim fala q ta tudo off como fasso pra dexa on ?

nao sei man ponha SS pra nos ver e ponha ss do seus config do game e login todo mundo conseguiu loga brow vc pode ter posto algo errado a...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man

e os phx

Funcionam ou ta de boa ?Phx e outros hacks

Bom Meu amigo des que eu venho trabalhando na rev dot pelo uqe eu sei que a rev plz a cima ja vem com muitas proteçoes foi citada ali em cima rev 4.6 com muitas proteçeis pociveis garoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

catstk.jpg

 

 

HELPP

 

TA DANO ESSE ERRO A HORA QUE ENTRO NELE,FORA QUANDO NÃO APARESE O NPC E NEM OS SETS :(

man vai no meu topico la tem um video tutu ve la se ajuda xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii nero eu estalei tudo certo dexei o serve on, so que quando coloco a system da quele erro que falei ali em cima,ai estalo otro serve e uzo as coisa que voce posto pra baxa ai ele entra normal so que nun aparese set tipow Eldorado,Eldorado Helmet, entrei outros se puder ajuda nois agradece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew NERO baum vei soh queria sabr como eue tiro as tatto gm power pros comesso dos play? desd eja grato

Abra o Navicat e vai na dabase do server

Proucure pela tabela char_templates e vá ate a ultima coluna no final das tabela

 

la vai ter assim Iten1/2/3/4 e Iten5

Onde tem o 5 voce pode deleta das classes iniciais como Humam Figt,Mage.Elf fight,mage assim

 

o ID é 9k e alguma coisa deleta onde tiver eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ESTOU QUERENDO UM AJUDA DE VC NERO .. JA BAXEI TUDO AKI MAIS O SERVER NA LIGA NEM..... VC PODIA MIM AJUDA .. COLOCANDO TODO Q PRECISA BAIXA PRA MONTA UM SERVIDOR....

BOM NO POST LEN CIMA TEM UM VIDEO SE AJUDA ME FALA AE E TIPO UM TUTURIAL SE FEZ DAKELE GEITO TA BLZA E VE A SENHA QUE VC POIS NO SEU USSER MAN

Editado por NERO-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.