Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] L2JTeon Configurado by HugoAlcovias


HugOoO

Posts recomendados


ola!! eu tou com 2 problemas pequenos.. a se resolver.. gostei muito da rev... ate agora a mais estavel no momento.. eu procurei e nao conseguir encontrar o arquivo que muda as seguintes linhas do arquivo.. eu quero mudar pra o nome do meu servidor.. irei disponibilizar as ss do problema.e agradeço desde ja... abraços e parabens pela rev nota 10..

DO NPC BUFFER QUE APARECE QUANDO O PLAYER NAO E VIP!!!!!!!!!!

 

buffery.jpg

 

 

E QUANDO LOGA O CHAR...

 

logovf.jpg

 

 

SO FALTA ISSO PRA O SERVIDOR FICAR 100% ON LINE

 

Vai na pasta do server depois em data -scripts - custom-- 15010_NPCBuffer e __init__ abre e troca la que tem você n e vip... roke do seu modo.

 

 

2:abre a pasta do server depois vai em data depois em faenor- e extrair os arquivos q tem e abre e edite do seu geito.

Editado por wallams
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na pasta do server depois em data -scripts - custom-- 15010_NPCBuffer e __init__ abre e troca la que tem você n e vip... roke do seu modo.

 

 

2:abre a pasta do server depois vai em data depois em faenor- e extrair os arquivos q tem e abre e edite do seu geito.

 

 

 

Valeu Mesmo... Conseguir... Obrigado po ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Na Maioria das REVISÕES L2JTeon Inclusive a do Zeus Vi Que Tem Um ERRO

 

Quando Entrega O Hero e você vai recebe o Gate pass você clica la para receber

 

Ele Vem mais quando você clica dinovo vem dinovo . Resumindo Pega Quanto Quizer

 

Gostaria de Saber Se Você tirou esse bug do npc De Trocar A Gate Pass No Caso é o

 

 

MESMO NPC QUE CADRASTA PRAS OLYMPIADAS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

HUGO TEM COMO VC ME AJUDA AUMENTO O SPEED DO PERSONAGEM Q NAO PASSA DE 260 COM O GMSPEED 4 ATIVADO....TEM COMO ME AJUDA SE TIVER COMO ME ADD NO MSN AI [email protected]

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

ow hugo esta rev achei muinto boa porem tirando as skills q nao estao pegando os debuffs e as protecoes q ela nao tem

ela esta boa sim nao para por online mais para brincar pq eu pus varias protecoes msm assim nem adiantou

 

 

 

 

hugo vc podia atualizar este post por ant hackers phx announce enchantes walker multisell e talz ficaria otimo o pre

Editado por ..::InSaNo::..

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.