Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

! AJUDA AKI URGENTE !


K4N1B4L

Pergunta

Gente hoje pela manha estava olhando o topico ke temos aki no site, sobre a criação de servidores de Gracia, fiz tudo exatamente como o que era mostrado, só que quando eu penssei que estivesse tudo pronto, entrei no servidor, chegando lá criei um boneco, tudo beleza até ai, só que quando eu loguei com meu boneco, para miha surpresa, ele está preso em com metade do corpo embaixo da terra e não se meche, e isso acontece infelizmente com todos os bonecos e contas que eu tent o criar, então gostaria da ajuda de vcs, pra me diser o que devo fazer, se puderem me responder, ficaria muito grato, obg pela atenção. :huh:

Editado por K4N1B4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

Por favor gente me desculpem estar lhes apreçando mas sejam breves, é que não sei se vcs entendem mais eu gostaria muito de ter meu prorio servidor de l2 e sabe como é ser um GM ou ADM então por favor me respondam o mais rapido possivel. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fora de padrão de postagem da área.

Reveja seu erro e crie tópicos de acordo com o mesmo.

"Aqui não tem adivinha"

 

Regras gerais: http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=273

Regras do fórum Duvidas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por InFrame

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.