Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de Trocas


Posts recomendados

Painel de Trocas Desenvolvido por min > Llairenm Ilai

Trocas de PvP, PK , Tempo Online e Raid Points. Simples só precisa se logar e aparecerá um painel com todas

as funções, é só escolher o personagem e o tipo de troca que vai ser realizada e apertar em trocar.

 

Imagem (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
) >

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ylei

Llairenm Ilai - Nível Aprendiz+ | HTML, CSS, PHP, MYSQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parabens! Este funciona, muito bom!

Somente o script de troca de tempo online que esta com algum problema e eu nao consegui achar onde. Ele funciona, mas não calcula o tempo online corretamente.

 

Excelente trabalho!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens! Este funciona, muito bom!

Somente o script de troca de tempo online que esta com algum problema e eu nao consegui achar onde. Ele funciona, mas não calcula o tempo online corretamente.

 

Excelente trabalho!

 

Eu tentei varias formulas pra calcular o tempo online(ia perder muito tempo se fosse tentar encontrar o calculo exato) mas não obtive exito,

esse calculo que coloquei no script chega à um valor aproximado nada que interfira tanto na realização das trocas.

 

Se alguem que programe em java e que tenha acesso ao formula usado pra realização do calculo e quiser disponibizar seria bom.

Llairenm Ilai - Nível Aprendiz+ | HTML, CSS, PHP, MYSQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz ele inseriu os pontos ai no final da isso?

 

Warning: include(configs/config_sqlt.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\wamp\www\arquivos\indexADM.php on line 2

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'configs/config_sqlt.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\wamp\www\arquivos\indexADM.php on line 2

 

Warning: include(funcoes/funcao_querystrings.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\wamp\www\arquivos\indexADM.php on line 3

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'funcoes/funcao_querystrings.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\wamp\www\arquivos\indexADM.php on line 3

Editado por bartosilva

Deus seja louvado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o meu site ja pronto, queria incluir esse painel eu ponho ele num link no menu principal, eu clico e abre para por login e senha, mais o passo seguinte que era para aparecer os pontos nao aparece, volta para o site, (radando ele só faz a troca dos pontos certinho) mais incluindo no site no abre para poder escolher a troca. alguem sabe como fazer?

Deus seja louvado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei varias formulas pra calcular o tempo online(ia perder muito tempo se fosse tentar encontrar o calculo exato) mas não obtive exito, esse calculo que coloquei no script chega à um valor aproximado nada que interfira tanto na realização das trocas.Se alguem que programe em java e que tenha acesso ao formula usado pra realização do calculo e quiser disponibizar seria bom.

nem se por 1 no lugar se 60 funffa qndo cima em conta 1

estava atrez disso a mto tempo, peguei o do Anderium mais nao consegui por pra funcionar.. se alguem conseguir por um tempo mais ow menos favor me avisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Po pessoal desculpa o floud mas acho que vai ajudar muita gente, eu consegui resolver o problema acima citado, basta apenas olhar no bau do char selecionado no painel e o item estara la, caso o char esteja emgame é só relogar que os itens estarão la, espero ter ajudado aqueles que estavam com a minha mesma duvida.

Editado por IiITrabucoIiI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Como faço para botar mas medal no warehouse...

 

 

olha so como editei

 

=============================================================

// Configuracoes - Trocas

var $pagIni = "index.php?secao=trocas";

var $tipo;

var $char;

 

var $numeroUm = "1"; // Não alterar

var $zero = "0"; // Não Alterar

var $mil = "1000"; // Não Alterar

var $adutor = "10000"; // Adutor usado em calculo de ID ( NÃO ALTERAR )

 

// Configurações - Trocar Tempo Online

var $QTtempo = "1"; // Minutos pagos por lote de item

var $itensporTP = "30"; // Quantidade de itens por tempo trocado

var $itembonusTP = "Voce ganho Coins of TvT, verefique seu bau"; // Nome do item que receberá ao trocar o tempo

var $itemTP = "1167"; // ID do item que o char ganha pelos minutos

 

// Configurações - Trocar PvPs e PKs

var $itemPK = "6392"; // ID do item do PK

var $itembonusPK = "Voce ganho E-Medals, verefique seu bau"; // Nome do item que receberá por PK

var $QTitemPK = "1"; // PKs pagos por item

 

var $itemPVP = "6392"; // ID do Item do PVP

var $itembonusPVP = "Voce gandho E-Medals, verefique seu bau"; // Nome do item que receberá por PvP ve

var $QTitemPVP = "1"; // PVPs pagos por item

 

// Configurações - Trocar Raid Points

var $QTraidpoints = "200"; // Raids points pagos por lote de item

var $itensporRP = "200"; // Quantidade de itens por raid points trocado

var $itembonusRP = "Voce ganho G-Medals, verefique seu bau"; // Nome do item que receberá

var $itemRP = "6393";// ID do item que o char ganha

 

 

================================================================================================================================

 

Continua indo so 1medal, quero fazer para ir 5000medal.

Editado por sasuke3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Aqui eu uso a Rev L2jbrasil 1692

mais eu configuro tudo é quando

logo.No lugar onde deveria aparecer

o nome do char aparece Erro!!!

imagemrd.png

 

Alguen sabe me dizer oque pode ser isto?

Desde já vlw

Editado por hugo felipe

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eh o mesmo config.php que o Anderuimm usou no dele, soh que tem algumas alteracoes... eu nao entendi qual o problema que o pessoal ta tendo em calcular o tempo online... o tempo online na tabela eh calculado em milisegundos, coisa basica...

 

Por padrao elas deveriam ir pra WH... vou baixar ele soh pra ver...

 

-- EDIT --

 

Bom, ele esta pegando o tempo online e dividindo por mil, pra chegar ao valor em segundos... entao, no caso do config padrao, divide o resultado (segundos) por 60, que daria 'n' itens por hora online. Eu nao gosto muito do uso de functions porque pra entender essa porcaria toda de $this e blablabla demora um tempo, mas pelo que vi ele funciona corretamente, testei aqui e esta OK. O que pode estar acontecendo eh de a REV ter algum campo de alguma tabela relacionada com nome diferente e ele nao estar mostrando o erro de nao localizacao do tal campo.

Editado por Fahise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eh o mesmo config.php que o Anderuimm usou no dele, soh que tem algumas alteracoes... eu nao entendi qual o problema que o pessoal ta tendo em calcular o tempo online... o tempo online na tabela eh calculado em milisegundos, coisa basica...

 

Por padrao elas deveriam ir pra WH... vou baixar ele soh pra ver...

 

-- EDIT --

 

Bom, ele esta pegando o tempo online e dividindo por mil, pra chegar ao valor em segundos... entao, no caso do config padrao, divide o resultado (segundos) por 60, que daria 'n' itens por hora online. Eu nao gosto muito do uso de functions porque pra entender essa porcaria toda de $this e blablabla demora um tempo, mas pelo que vi ele funciona corretamente, testei aqui e esta OK. O que pode estar acontecendo eh de a REV ter algum campo de alguma tabela relacionada com nome diferente e ele nao estar mostrando o erro de nao localizacao do tal campo.

 

Minha rev então certo? vo trocar ela se for preciso.

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Queria saber se Ele pega sem problemas, em L2jTeon ??

 

Pq eu uso Jteon, e nao consegui colocar para pegar . O logo com qualquer conta, aparece a msg que eu loguei com Sucesso, mas na hora de aparecer o char quee tem na determinada conta, ele nao aparece, e fica escrito "Erro !!!" na parte de cima do painel..

Espero Respostas

Att: Gladieitor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Queria saber se Ele pega sem problemas, em L2jTeon ??

 

Pq eu uso Jteon, e nao consegui colocar para pegar . O logo com qualquer conta, aparece a msg que eu loguei com Sucesso, mas na hora de aparecer o char quee tem na determinada conta, ele nao aparece, e fica escrito "Erro !!!" na parte de cima do painel..

Espero Respostas

Att: Gladieitor !

 

 

estou com o mesmo erro e uso a db do l2jserver freya

segui a risca o tutorial que vem no painel e aparece ERRO!!! logo acima do painel quando loga

 

vamos ajudar pessoal!!!

RSRPG - MMORPG Games - Freya 20X & AION 5X

http://HTTP://WWW.RSRPG.COM

TOTALMENTE GRÁTIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo erro e uso a db do l2jserver freya

segui a risca o tutorial que vem no painel e aparece ERRO!!! logo acima do painel quando loga

 

vamos ajudar pessoal!!!

Eu ja troquei tudo quanto foi opcao quee achei quee tinha quee trocar, Mas ate ogee ainda nao consegui usar esse painel --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ajudar alguem...

Eu usava este painel quando utilizava o wamppserver na maquina do dedicado.

Funcionava numa boa.

Então, por outros motivos, precisei tirar o wampp do dedicado e rodar meus scripts pela minha hospedagem, que fica separado do dedicado.

Todos os outros scripts funcionaram perfeitamente, mas este infelizmente apareceu a msg: ERRO!!! quando logo um char.

pub1.jpg

:: Lineage II Red Snow ::

 

Pirataria é crime, original é um roubo, compartilhar é legal! - By SD

 

Siga-me: @l2redsnow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ajudar alguem...

Eu usava este painel quando utilizava o wamppserver na maquina do dedicado.

Funcionava numa boa.

Então, por outros motivos, precisei tirar o wampp do dedicado e rodar meus scripts pela minha hospedagem, que fica separado do dedicado.

Todos os outros scripts funcionaram perfeitamente, mas este infelizmente apareceu a msg: ERRO!!! quando logo um char.

tem varias pessoas com o mesmo erro e ate o momento nada de resposta nem de quem fez o painel e nem de alguem q tenha resolvido.

 

fazer o q?... aguardar mesmo...

Editado por christiand

RSRPG - MMORPG Games - Freya 20X & AION 5X

http://HTTP://WWW.RSRPG.COM

TOTALMENTE GRÁTIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.