Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução Do Conteudo Das quests Do Lineage


trakinagem

Posts recomendados

Ola Eu Estou Precisando de Uma equipe que estaja a fim mesmo de traduzir as quests e o Client Lineage.

preciso de uma equipe com no minimo 5 pessoas.

cada uma sera designada para uma quest diferente. ao termino de todas sera feito um teste para todos Verem =D

A tradução Sera feita do pack da L2emu Project. Eu Ja traduzi Algumas e ficou legal. :tongue:

logo.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


muito bacana.

uma dica: quando terminar faça um instalador para ja instalar nas devidas pastas...

porque ficar colando arquivin por arquivin nas pastas de todas as quests... vai ser bom não.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajude a Traduzir o projeto L2jBrasil , la é mais facil , e tem gente mais desposto a traduzir .

Vamos para la .

 

Obrigado:

Att Lucca Fernandes

21717.gif

20114hj1.png

youtube3o.png

 

'' Ajudo Para ser Ajudado ''

 

Line][Age 2 Hoop Interlude

Clique aqui

 

Respondo Duvidas por MP , Msn .

Entre em contato comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenhos alguns Eventos comigo aqui !!!!

Poderia ser Util Para Voces =D Sempre Gosto De ajudar

Ta Ligado o evento dos baus Que tem no official que voce tem de ir transformado de coelho e ir Procurando o baus e Abri-lo intao tenho bastante evento So estou tendo Problemas com os Inports do evento dos blocos de fantasy Islande Os Desenvolvedores do pack da l2jbrasil poderiam pegar de mim eles =D

Disposto a ajudar !!!

logo.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.